domingo, 11 de julho de 2010

Apocaypse Now! - Por Que Tantos Pastores Estão Terrivelmente Cegos com Relação aos Tempos Proféticos em Que Vivemos?

"Onde está o discernimento deles? Por que os pastores cristãos de hoje tornaram-se impotentes pela propaganda que nos cerca, incapazes — ou indispostos — de verem a verdade dos eventos e líderes dos dias atuais? Teria Satanás descoberto um modo de remover o "discernimento espiritual" citado em 1 Coríntios 2:14, tornando então um líder letrado na Bíblia totalmente incapaz de aplicar os princípios espirituais aos líderes e eventos de nossos tempos?"

"Como isso é possível? A Bíblia nos ensina que os cristãos devem estar especialmente equipados com a Bíblia e com o Espírito Santo para discernir o tempo em que vivem, os líderes e a política de seu tempo. Veja as advertências da Bíblia:"
"... o coração do sábio discernirá o tempo e o juízo." [Eclesiastes 8:5].
"Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve." [Malaquias 3:18].
"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." [1 Coríntios 2:14].
          __________________________________________
Labaredas:
Há um grande número de líderes e pastores evangélicos que diante de tão grandes sinais apocalípticos demonstrados em todas as áreas; política, educacional e religiosa, se vêem obrigados a escrever artigos sobre esses assuntos.


O problema é que, alguns por desconhecimento bíblico, outros por interesses a empreendimentos humanos e ainda há os herérticos, os tem feito, minimizando ao máximo, deturpando, e até negando essa relação: notícias do dia-a-dia = profêcias.


Eu fico pensando, onde eles vão querer ver o cumprimento dessas profêcias senão, na igreja apóstata de nossos dias, na descontrução dos planos educacionais e principalmente na política internacional. são cegos guiando outros cegos! llivrem-se deles! Estudem as profêcias e as apliquem aos noticiários aonde eles estiverem. Procure-os!

Até os editores de Hollywood tem melhor dicernimento que esses cegos!

Maranata!
  __________________________________________________
 "Por Que Tantos Pastores Estão Terrivelmente Cegos com Relação aos Tempos Proféticos em Que Vivemos?
(Por David Bay)

Jesus Cristo lamentou a cegueira espiritual dos líderes religiosos de Seu tempo:
"...sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos?" [Mateus 16:3] Jesus estava muito decepcionado com os fariseus e saduceus, pois eles estavam deliberadamente desencaminhando o povo com suas palavras, ações, e críticas ao Seu ministério. As escrituras hebraicas (o Velho Testamento) traziam aproximadamente trezentas profecias específicas pelas quais o povo poderia reconhecer o Messias; Daniel 9:24-26 trazia uma profecia muito especifica que previa o dia em que o Messias seria proclamado ao povo [leia o artigo N1342], e ainda assim eles não perceberam a realidade de que a profecia estava sendo cumprida e que o Messias estava no meio deles.

Da mesma forma, a Bíblia contém aproximadamente trezentas profecias pelas quais saberemos que o fim dos tempos chegou; a grande maioria dessas profecias já se cumpriu, ou o palco já foi preparado para o cumprimento delas. Você pode pensar que muitos pastores fundamentalistas, que crêem na Bíblia, deveriam estar no controle da situação, apontando para os membros de suas igrejas a hora avançada em que nos encontramos, mas esses homens encontram-se calados por uma série de motivos, sendo um deles a eficácia da atual propaganda da mídia de massa, que está enganando até mesmo aqueles que conhecem a Bíblia! Subitamente, Jesus voltou-se para os habitantes de Jerusalém e declarou os mais terríveis julgamentos, pois eles não tinham discernido os tempos proféticos em que viviam. Veja:

 "E, quando ia chegando, vendo a cidade, chorou sobre ela, dizendo: Ah! se tu conhecesses também, ao menos neste teu dia, o que à tua paz pertence! Mas agora isto está encoberto aos teus olhos. Porque dias virão sobre ti, em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te estreitarão de todos os lados; e te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação." [Lucas 19:41-44].

A ignorância não é desculpa para não conhecer o tempo de visitação profética! Mesmo que seu pastor se recuse a ver a verdade, você ainda será considerado responsável!

Discernir o Tempo de Visitação Profética requer conhecimento das Escrituras — doutrina e profecia — e uma forte disposição de aplicá-las aos eventos do dia-a-dia. Infelizmente, essa é a área na qual a grande maioria de pastores e líderes bíblicos intencionalmente cegos estão falhando com o povo. Eles não aplicam adequadamente seu conhecimento bíblico aos eventos e líderes da atualidade.


 Por que os pastores não enxergam que todas as guerras no século XX tiveram o propósito de produzir o Anticristo? A profecia bíblica é tão clara que essa verdade pode ser conhecida com base unicamente nas Escrituras.


Muitos pastores recusam-se a acreditar que a enganação inigualável predita em Mateus 24:24 aplica-se aos eventos e aos líderes dos dias atuais.





Os Pastores Deveriam Conhecer a Verdade Profética Mesmo Sem Terem Conhecimento Específico Sobre o Ocultismo


Mesmo tendo o apóstolo Paulo afirmado que estava ciente dos ardis de Satanás [2 Coríntios 2:11] para que o Maligno não obtivesse uma vantagem sobre ele, ele estava falando aos cristãos de todas as eras para que fiquem igualmente atentos aos ardis de Satanás. Todavia, a igreja cristã hoje não ensina os ardis do Maligno, ao ponto de a maioria dos cristãos não reconheceriam o Maligno mesmo se ele os segurasse pelos pescoços! O ministério Cutting Edge foi fundado para preencher essa lacuna de estudar a feitiçaria de Magia Negra, pois está profetizado que essa será a religião do Anticristo [veja Daniel 8:23-25], e estudar o bem elaborado plano ocultista pelo qual os Illuminati pretendem produzir o Anticristo. Ao mesmo tempo, comparamos esses planos com as profecias bíblicas e informamos que a maioria deles cumpre as profecias exatamente.

Mas, ainda que um pastor cristão não tenha recebido nada do conhecimento da Cutting Edge, deveria saber que o fim dos tempos está claramente sobre nós, e deveria conhecer alguns fatos específicos que poderiam ser aplicados ao nosso tempo. Estudaremos brevemente esse aspecto, e então entraremos em algumas áreas especificas dessa cegueira intencional.

A Bíblia prediz alguns acontecimentos pertinentes pelos quais seremos capazes de saber que o fim dos tempos está sobre nós.

Jesus deu o período de tempo:

"Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam." [Mateus 24:32-34].
Para reiterar, todas as pessoas que têm discernimento bíblico devem ter percebido que tanto a 1ª quanto a 2ª Guerras Mundiais foram travadas pelo motivo único de preparar o palco mundial para a chegada do Anticristo, pela simples aplicação correta de seus conhecimentos das Escrituras proféticas aos eventos atuais. Duas guerras globais travadas pela primeira vez na história mundial e produzindo também pela primeira vez um governo mundial, deveriam ter sido vestígios suficientes.

Mesmo assim, muitos pastores não suspeitaram de nada!

Então: -
A Guerra do Vietnã é um pouco mais difícil para o cristão comum perceber, mas também foi travada para produzir o Anticristo. No entanto, como demonstramos no Seminário 2, essa guerra teve o objetivo de produzir tremendas mudanças na sociedade americana. Os Illuminati queriam mover uma geração inteira de jovens para longe dos valores cristãos e para a cultura das drogas, um pré-requisito nacional para a feitiçaria; essas foram exatamente as mudanças sociais causadas pela Guerra do Vietnã. Todos os 58.000 soldados que pereceram, morreram em vão, pois essa guerra foi lutada de modo a ser perdida.

Então: -
Quando Saddam Hussein invadiu o Kuwait em 2 de agosto de 1990, o presidente George Bush, comandou a resposta. Em 16 de agosto de 1990, o presidente Bush declarou em público, audaciosamente, que essa guerra era da Nova Ordem Mundial! Veja o que ele disse:
"Essa guerra não irá se manter, pois ameaça a Nova Ordem Mundial"
Daquele momento em diante, muitos políticos começaram a usar esse termo ou tentavam explicá-lo. O vice-presidente americano Dan Quayle, a primeira-ministra britânica Thatcher e o presidente russo Gorbatchev começaram a utilizar publicamente esse termo. Até mesmo o evangelista Billy Graham entrou na onda! Após comparecer à Casa Branca para orar com o membro da sociedade Caveira e Ossos, o presidente Bush, e pedir a benção de Deus sobre a guerra da Nova Ordem Mundial, Graham declarou:
"Talvez, dessa guerra venha uma nova paz e — como foi dito pelo presidente — uma Nova Ordem Mundial." [Billy Graham And His Friends, Dr. Cathy Burns, pág. 6; leia um relato completo sobre os amigos maçons de Billy Graham no artigo N1742 (não traduzido)].
A Cutting Edge e outros grupos cristãos começaram a gritar em alto e bom som que a "Nova Ordem Mundial" era o reinado do Anticristo! 

Existirá uma conspiração global no fim dos tempos para preparar o mundo para o Anticristo. Quando a primeira besta se levantar, os principais líderes mundiais irão simplesmente entregar sua autoridade a ela. Veja:
"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].
Portanto, devemos esperar que os líderes do fim dos tempos executem um plano muito minucioso, com o qual gradualmente mudarão os valores, atitudes e condições do mundo para que o Anticristo possa então surgir e tomar o controle ditatorial na cena internacional! O senso comum lhe dirá que esses líderes certamente não quererão que seus cidadãos saibam o que eles estavam planejando secretamente, de modo que vão do ponto A ao ponto Z, em ziguezague, mesmo que publicamente lutem e discutam e às vezes até mesmo matem-se uns aos outros. Mas, por baixo dos panos, estão "agindo em harmonia" para gradualmente executarem o plano global!

Portanto, os líderes cristãos conhecedores da Bíblia devem estar atentos à ocorrência gradual dos seguintes eventos em um período de tempo:

Guerras globais, rumores de guerras em todo o mundo, economia global sem o uso do papel-moeda, religião global, conspiração global, formação de um governo global

Isso tudo está profetizado, e descrevi muito resumidamente os eventos do século XX! Os pastores não têm desculpa, pois deveriam ter reconhecido o "tempo de visitação"! Sem nenhum conhecimento especifico do ocultismo, os pastores deveriam ter acoplado os eventos atuais com as profecias para perceber que o Anticristo estava em gestação no mundo e que logo nasceria! Eles também deveriam estar preparando os membros de suas igrejas!

Além disso, da última vez que verifiquei, os símbolos maçônicos dos Mistérios Egípcios ainda estavam no verso da nota de um dólar. Mesmo tendo o poder de ordenar que a Casa da Moeda retirasse esses símbolos satânicos do dinheiro americano, o presidente Bush nada fez. Isso significa que o governo atual dos Estados Unidos, sob a liderança do presidente Bush, ainda está compromissado em estabelecer a Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo.

fonte: A Espada do Espírito  ( Por Que Tantos Pastores Estão Terrivelmente Cegos com Relação aos Tempos Proféticos em Que Vivemos? — Parte 1)

Leia também:

ESCATOLOGIA ATERRORIZANTE OU TERROR ESCATOLÓGICO 1

ESCATOLOGIA ATERRORIZANTE OU TERROR ESCATOLÓGICO 2

4 comentários:

Georges disse...

Artigo absolutamente pertinente e necessário à igreja de nossos dias. Particularmente penso que o amor às coisas do mundo - dinheiro, fama, "prosperidade", sucesso, "Igrejas grandes", crescimento numérico - tira o foco da verdadeira mensagem do Evangelho: arrependimento, morte do velho homem, abandono do EU, mudança de vida, caridade. Certa vez vi um pastor da "velha guarda" dizer que o verdadeiro avivamento traz 3 conseqüências imediatas: arrependimento, evangelização/missões e pregação da volta de Jesus. Com isso, conclui-se que o que se vive hoje está longe ser avivamento.
Paro por aqui.
Abraços
Georges (Doa a quem doer).

Paulo Sergio Visotcky disse...

Graça e paz meu irmão (xará) Paulo Machado. Obrigado pelo comentário feito no SDG. Parabéns pelo novo layout e pelos ótimos artigos aqui publicados. Eu assisti ao filme "Apocalipse Now" na primeira produção. Naquela época fiquei impressionado com a trama, e realmente tem tudo a ver. Quando vemos líderes que levam seus seguidores ao delírio e à insanidade. "Cuida bem de ti mesmo e da doutrina". Abraços, God bless!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Georges, A Paz do Senhor!

Apocalipse Now foi lançado em 1979; a mais de 30 anos atrás! É um absurdo que os “homens de Hollywood tenham, a muito mais tempo, e muito mais discernimento, que a esmagadora maioria dos nossos pastores.

É triste, vermos que tantos “homens de Deus”, que conhecem as diversas advertências da Bíblia caíram e continuam prostrados diante desse engôdo do diabo!

É triste, termos que admitir que o que está faltando é vergonha na cara! Doa a quem doer!

Abraços e que Deus te abençoe!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Graça e Paz Rev. (xará) Paulo da Silva.

Não poderia deixar passar em branco esse importantíssimo momento da IPB e porque não; da Igreja brasileira!

Reafirmo que é um exemplo que não pode passar sem resposta de outras denominações que muito mais do que a IPB precisam reencontrar o “caminho”!

Obrigado pelo elogio; mas não posso ficar com todos os méritos, sou mais um pesquisador que procura examinar tudo e reter o bem!

Em relaçãos aos falsos pastores; o pior irmão, é que esses, levam seus seguidores ao delírio e a insanidade, intencionalmente! Assim, “doutrinas de demônios” são infiltradas em nosso meio.

Que Deus te abençoe também!