sexta-feira, 22 de setembro de 2017

“Devemos ter compaixão para com os pedófilos; e não nos preocuparmos em proteger as crianças.”

É o que dizem especialistas. 
Esse é o “sentimento perverso” que Paulo fala em Rm 1:28

[Fred Berlin, da Universidade de Johns Hopkins, que argumenta em favor da “aceitação e da compaixão por pessoas que sentem atração por menores”, continua o relatório. O relatório se refere enfaticamente a “pessoas que sentem atração por menores” em referência aos pedófilos, e explica que as questões podem ser resolvidas com “informações precisas”. Richard Kramer, que representou o B4U-ACT no evento, sustentou que listar a pedofilia como uma desordem estigmatiza as “vítimas” dessa escolha de estilo de vida.] (1) (grifo nosso).

[De acordo com Barber, os palestrantes da conferência disseram que o Manual Diagnóstico deveria “se concentrar nas necessidades” dos pedófilos e deveriam ter “um foco mínimo no controle social” em vez de um foco na “necessidade de proteger as crianças”.] (1) (grifo nosso).

O mundo está entregue por Deus às suas próprias “concupiscências” (gr. Epithumia) que no texto de Rm 1:24 é a paixão desenfreada por prazeres sexuais proibidos. Nas quais todos nós andávamos.
Mas agora nós, crentes verdadeiros, não somos desse mundo. Numa primeira etapa, essa entrega, leva a uma degradação do corpo humano; depois às paixões vergonhosas (v.26,27); e rejeitando toda a verdade da revelação divina, por fim, são entregues a um sentimento perverso e suas mentes tentam justificar suas iniquidades.

“E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém; estando cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pai e as mãe; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.” (Romanos 1: 28-32).

Por essas coisas virá a Ira de Deus! Não se deixe enganar; “um abismo leva a outro abismo”, peça a Deus que sonde seu coração para que você possa ver quais dessas coisas listadas acima, têm lhe assaltado. Somente na presença de Deus, o tempo todo, poderemos vencer.

“Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Apocalipse 2:10).



(1) - http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/07/comecou-normalizacao-da-pedofilia.html  

Um comentário:

Unknown disse...

Grande amigo, vim agradecer de coração o gesto amável de criar este banner tão bonito, que reconheço não havia enxergado tal possibilidade. Rs, rs. Mais uma vez você me surpreende, amado. Que o Rei te agracie profundamente e mantenha-te sob seu manto de Glória. Abraços fraternos.