sábado, 6 de novembro de 2010

NUNCA FICAMOS SATISFEITOS, A NOSSA CARNE É INSSACIÁVEL!

"Por que vocês vivem "gastando seu dinheiro, se esforçando à toa para comprar coisas que não matam a fome? Ouçam o que Eu digo, e vocês poderão comer comidas deliciosas para alimentar suas almas!"
Quanto mais consumimos mais queremos consumir. Nunca ficamos satisfeitos, a nossa carne é inssaciável.
Isaias 55
"VENHAM, TODOS VOCÊS que estão sofrendo de sede, venham beber! E vocês que não têm dinheiro, venham comprar de graça vinho e leite! Venham comprar e comer!" 

Você que não tem andado na presença do Senhor saiba que Ele lhe convida desejoso de restaurá-lo; "venham, todos vocês". Se tens andado sedento (sede espiritual) por perdão, desejoso de paz e alegria no Espírito Santo, estando fraco e oprimido mas, arrependido; você tem tudo que precisa para voltar à comunhão com Deus. Basta ir a Ele! Para isso Ele morreu na cruz!

"Por que vocês vivem "gastando seu dinheiro, se esforçando à toa para comprar coisas que não matam a fome? Ouçam o que Eu digo, e vocês poderão comer comidas deliciosas para alimentar suas almas!"

Quanto mais consumimos mais queremos consumir. Nunca ficamos satisfeitos, a nossa carne é inssaciável. Somente Jesus pode satisfazer-nos verdadeiramente. Ele alimenta nossa alma e nosso espírito! 

"Escutem-Me com toda a sua atenção! Ouçam bem, pois a sua vida depende disso. Eu vou fazer com vocês um trato eterno, para lhes dar todo o amor e toda a bondade que um dia prometi ao rei Davi"

Com a queda do homem, a sua condição de entender o que é melhor para ele ficou afetada. Deus supriu essa necessidade com a Sua Palavra. Através dela, Ele nos promete todo amor e cuidado. O mesmo que Deus fez a Davi. Que coisa maravilhosa! Apenas precisamos ter fé!

"Ele foi uma prova viva do meu poder, conquistando e dominando muitas nações"

O mesmo poder que Deus usou na vida de Davi para dar a ele as suas conquistas, pode levar-nos às nossas vitórias em todos os desafios que surgirem em nossas vidas.

"Vocês também darão ordens a outros povos, e eles obedecerão e viverão junto a vocês, mas não porque vocês tenham algum poder especial. Isso vai acontecer porque o Senhor seu Deus, o Santo de Israel, lhes deu uma nova glória

Busquem ao Senhor enquanto podem achar. Peçam sua ajuda, enquanto Ele está perto

Os pecadores devem abandonar seus maus caminhos; devem deixar de lado seus maus pensamentos. Todos devem se voltar para Deus, arrependidos! Assim, Deus mostrará a sua grande misericórdia, o Senhor mostrará como é imenso o seu perdão

Vocês nunca fariam um plano como esse, porque os meus pensamentos são muito diferentes dos seus; Minha maneira de agir é muito diferente da sua!

Porque assim como o céu é mais alto que a terra, os meus caminhos são mais altos que os seus caminhos, e os meus pensamentos mais altos que os seus pensamentos

Como a chuva e a neve caem do céu e não voltam para lá até regar a terra, fazê-la brotar, produzir e dar semente ao lavrador e pão aos famintos

Assim é a minha palavra: Quando Eu falo, ela sempre produz o fruto que desejo, sempre traz o resultado que determinei

Vocês sairão da terra da escravidão com alegria, e serão levados de volta à sua terra em paz. Montanhas e morros cantarão de alegria à sua volta; as árvores baterão palmas enquanto vocês caminham.

Onde havia espinheiros, haverá árvores de ciprestes; onde brotava o mato bravo, nascerão murteiras. Este milagre trará glória ao nome do Senhor, e será uma lembrança eterna do poder e amor de Deus"

Nenhum comentário: