quinta-feira, 7 de julho de 2011

Homofobia não existe no brasil!

Existisse, os homosexuais seriam escorraçados da Av. Paulista

Qualquer cidadão brasileiro (por mais analfabeto que seja), qualquer político governante desta nação que procurar se inteirar, ir a fundo sobre essa questão de homofobia, levantada por uma parte menor da sociedade brasileira, chegará à verdadeira conclusão de que não existe homofobia nesse país e em nenhum estado desta nação por parte dos cristãos, pricipalmente dos evangélicos.

Existe sim uma campanha fulminante, ardilosa, comandada pela Rede Globo de Televisão para fazer com que as pessoas (principalmente nossas crianças e nossos jovens) venham a aceitar a prática abominável do homossexualismo como normal, como um novo modelo de vida.

Existe sim uma antipatia, ojeriza ou aversão às Palavras escritas na Bíblia Sagrada e quem sempre acaba 'pagando o pato' são os crentes que foram notificados por Jesus a não se cansarem de falar desta Palavra.
 Só que esses mesmos crentes já há muito na própria Escritura são advertidos de que seriam perseguidos por falarem daquilo que Jesus mandou falar.

'Todos que desejarem andar piamente em Cristo Jesus sofrerão perseguição'. É o que está escrito em 2Timóteo 3:12.

Aí está a explicação, porque tanto ódio contra os crentes, logo os crentes que amam também os homossexuais e estão fazendo apenas aquilo que lhes foi ordenado. Pregar a Palavra, sem omissão de trechos. 'Ide e pregai a toda criatura' O NOME DE JESUS. É a palavra quem condena a prática do homossexualismo.

Quem ama é aquele que vê o próximo rumando para a beira do precipício, vai lá e alerta aquela pessoa para que ela não caia naquele lugar, mesmo que essa advertência venha lhe causar danos, mesmo que venha causar atritos com o amigo, ou seja, lá com quem for. Esse que advertiu, ama de verdade, não só de boca, mas de fato e de verdade.

Quem não ama é aquele que vê o próximo rumando para a beira do precipício e fica calado só para não causar problemas na sua amizade ou no seu relacionamento Esse verdadeiramente não ama.

Vejam senhores leitores, senhores políticos, deputados, senadores, governadores, vejam o que a Bíblia relata ainda àqueles que resolverem andar nos caminhos de Cristo: 'SEREIS ODIADOS DE TODOS POR MINHA CAUSA, DISSE JESUS', é o que se lê no livro de Mateus no capítulo 24, versículo 9.

Uma pena que os homossexuais não conseguem enxergar isso, mas também como enxergar? O véu que cobre a visão do homem só cai quando o espírito passa a habitar no templo do Senhor. E esse templo do Espírito Santo de Deus precisa ser limpo, livre daquilo que não agrada a Deus. Está escrito que 'Somente em Cristo o véu é removido' 2CORÍNTIOS 3:14.

Existe hoje no Brasil (segundo os últimos dados do IBGE) uma população de 190 milhões de brasileiros, e acreditem porque é verdade: Beira 50 mil o número de pessoas assassinadas por ano neste país.

Uma reportagem publicada recentemente pela agência Estadão de São Paulo mostra que 260 homossexuais foram mortos no Brasil em 2010. Ora, numa população assassinada de 50 mil em 2010, esse número 260 tem uma percentagem acima um pouco de 0,5 por cento, o que se pode concluir claramente que não existe homofobia no Brasil, muito menos por parte dos que pregam o evangelho.

E tem mais: desses 260 homossexuais assassinados, quase todos os casos aconteceram em desavenças entre os próprios homossexuais. Só nesse ano de 2011, vários casos já se têm conhecimento ocorridos em São Luís, sendo que um deles aconteceu no Conjunto Ipase, no qual um cabeleireiro foi morto pelo próprio namorado. Homofobia por parte dos Cristãos?

Outro caso foi de um médico ou procurador que foi morto também por seu namorado. Homofobia por parte dos cristãos?

No mês de abril, a justiça estava querendo aplicar a Lei Maria da Penha na história de uma briga envolvendo dois homossexuais. Nesses 260 casos ocorridos em 2010, quantos casos iguais a esses citados não aconteceram?

Vou citar aqui mais alguns acontecimentos para provar o que estou falando: O professor, Jaime Andrade, 46, foi morto a tesouradas por Felipe Rosa da Silva de, 19 anos. Este crime aconteceu em Palhoça – Santa Catarina. O autor era namorado do professor.

No bairro Aeroporto em Teresina, uma briga por ciúmes resultou no assassinato de Geraldo Marques Nascimento, 56 anos. Geraldo foi morto em casa pelo namorado Francisco das Chagas Filho. Este crime ocorreu no bairro Primavera.

Em 2010, Douglas Luis da Silva conhecido como Kelly, assassinou por ciúmes o namorado Fernando de Freitas, sendo que este crime aconteceu em Fernandópolis.

Em Arapiraca, Thiago Braga foi encontrado morto dentro de um saco depois de levar facadas do namorado Cícero Ponsidonio da Silva, mais conhecido como Pitanga. Depois do crime o autor ingeriu veneno e morreu.

Então, está mais do que provado de que essa história de ira contra os homossexuais, principalmente por parte dos cristãos, como querem meter na cabeça dos políticos, é só balela.

Olhem só: nos Estados Unidos, 14 homossexuais foram assassinados em 2010.

Quantos americanos não foram mortos nos Estados Unidos em 2010?

Já agora em 2011, o jornalista português, Carlos Castro, foi encontrado morto e castrado em um hotel de luxo em Nova Yorque. O suspeito, o namorado Renato SEABRA, modelo que participou de um Reality Show em Portugal.

Em Salvador, na Bahia, também só no mês de maio, Elizio Ferreira da Silva , 48 anos, professor, foi morto a golpes de faca no bairro Alto da Terezinha, e o suspeito que segundo informações estaria foragido é o companheiro de Elizio. A polícia está investigando o caso.

Encontramos o registro de um outro caso ocorrido na Bahia, não neste ano de 2011, no qual uma tragédia anunciada acabou acontecendo. Um caso de paixão e agressões em que Luciano Augusto Lima Sicupira e sua mãe Ligia Lima Sicupira, de 89 anos, foram assassinados, ele a golpes de tesoura e a idosa a bengaladas, sendo que o autor do duplo assassinato foi o namorado de Luciano, Jorge Silva Moreira de 25 anos.

Ainda mais recente, 29 de maio, Alisson Otavio Carvalho da Cruz, o Alicinha, 20 anos, foi morto e jogado em um córrego. A família chegou a confirmar que Alisson era viciado em entorpecentes e a mãe do jovem chegou a admitir que havia perdido o filho para o mundo da drogas, citou o Jornal Diário de Cuiabá. A polícia fala em duelo entre grupos rivais.

Pelo que se vê, este jovem com certeza foi morto num acerto de contas, o que nada tem a ver com homofobia como já estariam querendo enquadrar o crime. Todo mundo sabe dos riscos de morte que correm as pessoas envolvidas com o consumo de entorpecentes.

O crente não quer o pior para o homossexual, mas muitos que não suportam as escrituras querem colocar isso na cabeça das pessoas, por vários meios. Tentam enfiar goela abaixo que os crentes odeiam os homossexuais. Não é verdade.

O crente leva a Palavra por amar também os homossexuais porque foram notificados a falarem à toda criatura.. Homossexual também é ser humano. Merecem ser respeitados como também merecem sair do caminho que Deus abomina.

Todo esse movimento chegou ao ponto que chegou, com certeza, em virtude de interesses políticos e outros interesses bem maiores, muito maiores que o homem natural nem imagina, estes interesses entendidos só com o Espírito de Deus que dá discernimento ao homem. Quem lê a Palavra sabe do que estou falando.

O inimigo de nossas almas tem os seus métodos de governança justamente para atingir o seu alvo. O alvo dele também é almas e é por isso que estamos nessa luta, nessa guerra de pregar o evangelho e ganhar almas, mas para o Nosso Deus Poderoso.

'A nossa LUTA não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais' EFÉSIOS 6:12 (B.E.NVI)

Quem converte um pecador do erro do seu caminho salvará a alma dessa pessoa e fará que muitíssimos pecados sejam perdoados. TIAGO 5:20

OS INTERESSES DAQUI DA TERRA

Vejam que a Martha Suplicy sempre está à frente desse movimento. Ela vai procurar tirar o maior proveito que puder, vai procurar estar à frente todas as vezes que puder, vai LEVANTAR A POEIRA, a bandeira, porque sabe que fazendo isso estará sempre alcançando suas pretensões na vida política, não sabendo os homossexuais como eles estão sendo usados pela politicagem. Muitos outros políticos fazem o mesmo, mas sem maiores exibicionismos, porque se escondem para colher dos dois lados.

OS INTERESSES NAS REGIÕES CELESTIAIS

Martha Suplicy e esses outros políticos, que falo acima, também nem imaginam como estão sendo usados por governos estranhos que não provêm daqui da terra, mas das regiões celestiais.

Permitissem cair o véu, entenderiam tudo.

Eta! língua difícil de ser entendida, essa de Jesus. Bem mais difícil que o mandarim.

Mas preciso falar algo muito importante. Que não se enganem os políticos: Deus está assistindo tudo isso, toda essa rebelião contra Ele. A Bíblia diz que os Olhos do Senhor estão em todo lugar.

Amai-vos uns aos outros. Amar a Deus, amar o próximo é também ver o próximo, o amigo caminhando para a beira do precipício e adverti-lo para que não caia, mesmo que essa advertência venha causar danos no meio dessa amizade, desse relacionamento, isso é amar o próximo.

Jesus continua chamando para o arrependimento, para o encontro com ele.

O tempo está próximo, a hora é agora.

Não endureça a cerviz, diz a bíblia.

Reflita e deixe o pecado.

Ainda há tempo de voltar atrás.

JOSÉ RIBAMAR BOGÉA
fonte: Jornal Pequeno


Nenhum comentário: