segunda-feira, 29 de junho de 2009

TEÓFHILO NOTURNO E SEUS "TRÊS MOSQUETEIROS" OU "OS TRAPALHÕES"?

Estou mais propenso a crer que sejam Os Trapalhões, são quatro e tenho dado gargalhadas com suas encenações e fantasias. O problema é que além das trapalhadas, tem havido muita acusação, ira, maldade, manipulação, cegueira entre outras coisas, inerentes a lutadores como Os Mosqueteiros.

Por ser muito trabalhoso ler todos os post e comentários que envolvem toda essa discussão, desde lá do "Voltando ao Gênesis" do Ed; e ainda mais, com a última terrível manipulação da minha RESPOSTA ao Teo, que não a publicou na íntegra, covardemente a editou retirando parte do parágrafo para forjar uma acusação de mentiroso, e por pensar que ninguém vai se dar ao trabalho de fazer essa pesquisa; o Teo joga com maestria para não descer do salto!

Eu disse: “Realmente seu novo visual é de uma qualidade impar. Única coisa que acho é que ficou como o rosto de uma bonita mulher muito maquiada, mostra uma ponta de vaidade...”. Se, não separar as duas sentenças, não tem como dizer que estou criticando, da maneira que o Teo fez. Entre as duas sentenças, mesmo eu tendo colocado um ponto no lugar de uma vírgula e não ter colocado outra depois da palavra “acho” não dá para interpretar como ele fez. (o erro de português está bem claro)

Ora! Uma ponta é uma coisa insignificante em termos de avaliação, e eu ainda me corrijo depois, trocando por “pontinha”. E o Teo diz que outras pessoas afirmaram que foi tudo por vaidade. Então outros viram somente sua vaidade! Devem ser pessoas bem próximas a ele. Mas a mim, ele só poderia acusar, manipulando, separando as sentenças como fez.


Eu venho repetindo essa frase, talvez umas seis vezes: “não fiz nem uma acusação sequer, a qualquer pessoa” isso desde que o Ed começou a desviar o assunto para o lado pessoal. Mas eles não estavam interessados nisso. E agora o Teo, que desempenhou o papel de maior acusador, invertendo os papéis, encera o assunto se fazendo de vítima. Coitadinho! Coitadinho nada isso se chama astúcia!

Quem se der o trabalho de juntar as peças inteiras, em ordem cronológica, ou pelo menos, olhar meu último comentário na integra entenderá

Como não acredito que ninguém se dará a esse trabalho, pois quem sou eu perto do grande Teófhilo Noturno. Terei que tentar fazer uma demonstração, ainda que pequena, para que tenham uma pista do que estou falando:

Quando convidado pelo Teo, deixei meu primeiro comentário resposta e logo após esse ter sido publicado, o Spirit Tv On Line ( blog das organizações Teobajaras, kkkk!) fez esse outro comentário:

“Theófhilo, é por isso que eu sou teu fã, você está completamente coberto de razão.

Fica com Deus.” (quer dizer, sendo o Spirit também um blog “das organizações Teobajaras” é o memo que ele falar: eu sou fã de mim mesmo! Que ego em! puro Narcisismo!)

Mas o principal aqui é que o Teo, mesmo sabendo que eu estava me referindo ao Spirit(do cachorro! do zodíaco), desvia o assunto para o Conect Friend. Entenderam? É claro que eu, não poderia estar falando de outra coisa que não fosse algo dele mesmo; um de seus blogs. Não faria sentido algum ser outra coisa!

E ainda, depois do comentário do Spirit a “Mosqueteira Mor” Vovó Gláucia, dispara seu golpe fatal:

“Usa o espaço do seu blog para denunciar todas as heresias que você pereber(a professora de português está tão nervosa que acaba errando no português) no ministério do Caio Fábio.Não vem aqui no Blog do Teóphilo,(ela finge que esqueceu que eu fui convidado) que nunca citou o nome do Caio Fábio em nenhum dos seus textos.Se você não gostou da aparência do blog, eu até entendo, porque você não entende nada sobre dar uma boa aparência ao blog, é só olhar o seu blog.Primeiro arruma a aparência do seu blog, depois você vem falar mal da aparência do blog do Teóphilo.Faz o que JESUS mandou, primeiro tira a trave do seu olho.”

Como eles me pré-julgaram como um ignorante, que é assim que eles julgam a muitos, em relação a mim, isso é bem explícito por todos os três, pensaram que eu iria “botar o rabo entre as pernas”( isso é comum a um possesso como diversas vezes me chamam) e desaparecer. Essa era a intenção!

Olhem! Eu sou um só, esses filmes que vocês gostam! E que fazem vocês fantasiarem tanto. Eu fiz o blog aceitando o desafio do Ednelsom depois de ter feito um comentário em Voltando ao Gênesis, como anônimo, e ele me desafiou a criar um!

O que conheço, conheço porque presto bem atenção no que leio, por isso o Teo diz que eu o conheço bem, mais não o conheço muito.

Até agora eu falei das coisas inerentes aos “mosqueteiros”, agora vamos ver as inerentes aos “trapalhões”:

O Danilo Fernandes deixou um comentário no meu blog:

“Seu link está lá... Quando tiver um banner avisa... Como disse o Teo... Ooooo Bola de Fogo (brincadeira, kkk. Perco o amigo, mas não a piada!)”

Eu, dando gargalhada pela piada, respondi em meu blog:

“Por isso vou te difamar, gargalhadas!”

E fui ao blog dele e disse:

“Eu vou te difamar aqui também, vou te queimar, mais gargalhadas!”

Eu não vi de quem era o comentário anterior. Uma coisa que eles ainda não me chamaram é de BUUURRO!

Pra quem não entendeu O USO DA PALAVRA "DIFAMAR"eu vou explicar: o Danilo usa o termo “difame” para oferecer sua parceria. Olhe aí no meu blog o banner dele! Entenderam? E, “vou te queimar” foi pela piada me chamando de Bola de Fogo. veja que o Danilo faz uma brincadeira; o Teo não, sua intenção é me rotular com seus preconceitos pré-concebidos em sua auto-imagem superior. Penso que ele faz essa acusação por trapalhada, o que faz dele um trapalhão! Não posso crer que seja outra coisa.

Para terminar colocarei o meu comentário na íntegra que o Teo não teve a ética, para não dizer honestidade de publicá-lo. Um dos mais comum dos erros de interpretação é: texto fora de contexto é pretexto! E ele faz isso intencionalmete com o pretexto de transferir para mim, tudo que ele e os seus ajudadores fazem, que resultaram nessa desagradável situação. Mas, somente para eles!

Meu comentário:
Meu irmão, lhe adianto, que antes de pedir, você já estava desculpado, e PERDOADO por ter me tratado de forma ríspida. E já adianto que estás perdoado também por ter ido além de um tratamento ríspido. E não consigo ver humilhação nesse seu ato. Muito pelo contrário; vejo uma ponta de grandeza não muito comum nos meios “evangélicos” em nossos dias.

Não sou eu, uma dessas pessoas, que disse que a reforma no layout foi APENAS PARA TORNÁ-LO como o rosto... o que eu disse foi que a reforma o tornou “de uma QUALIDADE ÍMPAR!”. MAS QUE FICOU UMA PONTA DE VAIDADE. Peço-lhe desculpas pela “ponta” e troco a palavra por “uma pontinha”. Fica melhor assim?

Você não é fã de ninguém, mas aceita, que até membros da sua equipe, sejam seus fãs e comentem em seu próprio blog sobre essa posição “idolatria”. E ficou meio “pedante” esse comentário logo depois dos meus.

Porque ao invés de ter procurado tanto e de ter ido ao dicionário, FAZER PESQUISAS, você não foi à Bíblia, no exato texto que eu lhe referenciei, dizendo-lhe que foi de onde tirei o termo “Labaredas de fogo”. Se você não procurar na Bíblia continuará a ver relação com possessão demoníaca! Na Bíblia há SUBJETIVIDADES EM RELAÇÃO A LABAREDAS DE FOGO! veja.

Eu nunca vi ninguém pedir perdão parcelado “a prestação”, parece que a dívida nunca será quitada.

Não há “jogo” algum. Citei o pr Ciro, porque você como pesquisador, escrevendo sobre o tema pentecostal, lhe é mais fácil recorrer a um dos que você segue. E já lhe disse que há um espaço correto para fazer perguntas (pesquisas) no blog do pr Ciro.

Sendo no seu entender, o batismo no Espírito Santo, uma experiência extremamente subjetiva e TOTALMENTE DOUTRINÁRIA DENOMINACIONAL você deve ir pesquisar junto a uma pessoa, da sua confiança, que seja de uma denominação que tenha essa doutrina. Ninguém melhor do que o pr. Ciro. Não?

estás sempre tentando “colocar palavras em minha boca” eu lhe disse claramente que vejo você como uma pessoa que tem o Espírito Santo de acordo com Jo 20.22. De onde que eu posso ver isso? Não é bem claro que é através dos seus textos? Você já faz parte das minhas orações á muito tempo!

Você diz que não sai por ai comentando que fulano agiu assim e que sicrano agiu daquela forma: COMO NÃO! é justamente por fazer isso que você tem se tornado bastante conhecido.

Bem como disse no começo, antes mesmo de me pedir desculpas eu já havia lhe desculpado e perdoado, pois o que perdoa não busca justificar, como o que pede desculpas faz. Acho que você é que ainda não me perdoou.


O outro:
Gláucia eu sou um só, o nome do blog não é uma referência a minha pessoa, já disse isso. Mas parece que você está lendo procurando onde possa me atingir, isso será fácil pois sou humano, falho, enfim você sabe bem como é.

Eu disse influência inicial, todo estudante, no meu caso teologia, inicialmente segue linhas de interpretação, e eu segui, bem no início, as interpretações do Caio, quando avancei vi que seguia uma desconstrução da Palavra de Deus, por isso me senti COMO órfão nesse sentido. Peço desculpas pelo meu erro de linguagem. E se eu ainda não estiver me expressando bem você pode me ajudar, pois sei que nisso és professora.

Dra. A senhora leu tanto e não viu que sempre disse que os pecados do Caio e os de qualquer um são para Deus, e que eu disse que como pessoa eu ainda gosto dele. E que não concordo é com o que ele prega. Então o Teófhilo não ama a ninguém que ele critica?

Não sei de onde tirou essa idéia de que eu escrevo em vários blogs. A imaginação tem atrapalhado vocês. Olha, a boca fala do que o coração está cheio.

Sou obrigado a fazer um acréscimo e assim provar mais uma vez as manipulações das organizações “Teobajaras”. Depois que o Teo viu minha postagem, colocou um acréscimo publicando meu comentário RESPOSTA na íntegra (só que de uma forma inelegível, porque?) e não entendo como desviou o link do perfil do Spirit Tv Online, onde mostra ser este seguidor de astrologia e do zodíaco dizendo ser um “cachoro” eu entro no perfil do Spirit, no blog do Teo, e o perfil ainda está lá, mas na minha postagem está desviado para outra página.

Peço ao Danilo do Genizah que seja justo para comigo e esclareça a quem eu me dirigi no comentário, logo após o comentário da dra. Gláucia.

Todos os meus comentário, desde o início provam tudo o que eu estou falando. ESTÃO ESCRITOS! um verdadeiro cristão não os apagará!!!

É triste mas... Esse mal entendido está cada vez mais mal entendido! Agora é o Leonardo Gonçalves, outro membro da equipe do Danilo, que tenta fazer o que cabe ao Danilo fazer. E se passa como distante do Danilo e do Teo coisa que não são, eles.

O “Leo” sabe que fui convidado pelo próprio Teo. Eu já disse isso, mais de uma vez, para eles. E o Leo, com certeza viu o convite no comentário no blog do Ednelsom, pela pesquisa que fez, posso ter essa certeza. Talvez pelo tom do convite: “O “Bola de Fogo”... você está precisando rever sua Bíblia! Tem mais respostas para você lá no meu blog em: http://teofhilo .blogspot. com/2009/06/legião-de-energumenos.html”

Eu não estou tendo o pleno direito de defesa. E o pouco que meu “advogado” Jesus tem conseguido, o Leo aconselha o Teo a tirar-me, isso me intitulando porta vós do maligno, que tenho vontade de aparecer, e pela primeira vez insinua que sou burro, louco e sem caráter. Termina dizendo que o Teo sim, é inteligente e servo do Senhor. E se despede com amor do Senhor? Esse é o amor de Deus?

30 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezado "Labaredas de Fogo",

Permita-me saber o seu nome, para poder conversar com você por telefone. Segue o meu e-mail:

pastor.newton@yahoo.com

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

To gostando de ver.Esse é o seu espaço para berrar,criticar,mentir,distorcer,falsificar,manipular,agredir,difamar.Creia, não vou a lugar algum criticar a opnião dos outros.Uso o meu espaço.Tenho inúmeras coisas para falar desse seu texto medíocre,mas não farei por respeito ao seu espaço,pois ele também envolve meu nome.Parabéns,espero que aprendar a usar seu espaço com total liberdade sem encher os espaço dos outros com textos fora do contexto como fez no meu.
Paz(se conseguir).

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Irmão Ednelsom, Paz, que bom que você está gostando, se isso realmente for verdade. Devo dizer-lhe que estou neste espaço por seu incentivo, lembra quando você disse àquele anônimo que ele deveria criar seu próprio espaço? Foram essas as suas palavras: “Sabe, percebi o seu zelo pela palavra, porque você não cria um blog para você nos edificar na Palavra? Sim. Não tenha isso como retaliação da minha da minha parte, por favor. Eu não quero que você deixe de ver meu blog. Pessoas como você eu preciso para me ajudar também nessa caminhada. Acompanharei seu blog com muito prazer e, sempre que puder, postarei comentários sobre suas percepções sobre o evangelho.”

Só que não concordo que os blogs apologéticos sejam o lugar para se fazer tudo isso. E é irônico que tudo o que vocês tem feito está descrito nessas cinco palavras suas. Você berro feito um bebê chorão, me criticou com palavras infundadas, mentiu sobre os meus comentários (quando comentei como anônimo) no Cristianismo Radical, dizendo que eu o chamei de Herege, e que tentou falar comigo três vezes; distorce tudo que eu escrevo. Tem uma palavra que você esqueceu: calúnia. Você insinuou que o Júlio Severo tem problemas homossexuais. Está tudo escrito nos comentários é só ler. A não ser que você faça como o Danilo que tem as provas, de que o meu comentário no Genizah era uma resposta a um comentário dele no meu blog, e não relacionado a dra. Gláucia. Mas ele está ocultando as provas para ajudar o amigo Teófilo Noturno


Pena que você não exerça o que é de direito, que é, o muito que você tem para falar dos textos. Isso é que edifica. Veja em meus comentários que sempre disse isso!

O que você chama de respeito ao meu espaço, eu chamo de “outros interesses”

“ Deixo-vos a paz, a minha Paz vos dou ; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14.27)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Amada Márcia, porque antes de ter me virado as costas você não tentou o que está tentando agora? Que pena! Poderia com isso, ter evitado essa arapuca que o diabo nos armou.

Nós estamos em uma situação muito difícil. Mas para Deus nada é impossível!

Será que, por a minha força vir do Senhor vocês continuam pensando que eu não sou o que sou, apenas um, e bem pequenino.

Vocês é que possuem as condições para desarmar essa armadilha! Envergonhem a satanás!

Porque essa obsessão com o meu nome, eu tenho minha família, meus irmãos, entre outras coisas que não posso expor. Vivemos tempos de homens amantes de si mesmo. Vejam as ameaças que o Caio fez ao Júlio Severo!

Acho que você deixou de me seguir por orientação da sua equipe, principalmente do Danilo do Genizah. E se você acha que não levo as coisas do Senhor à sério qual a sua intenção em vir me fazer esse apelo?

Estamos nessa situação porque VOCÊS usaram de baixaria desde o começo! Tenho certeza absoluta que vocês sabem que tudo isso é um “GRANDE MAL ENTENDIDO”, de certa forma.

O problema, é que tenhamos atitudes de HOMENS DE DEUS. E o pior é que eu tenho certeza que o Teo é um homem de Deus!

Eu digo meu nome verdadeiro ao Teo se o Danilo fizer o que deve ser feito.

Em relação, a como Jesus agiria, Ele nos deu várias demonstrações, chicoteou uns, chamou de “filhos do diabo” a outros, e a um rei de “raposa”. Mas a maioria absoluta Ele perdoou!

Você acredita em mal entendido. Eu acredito que existem “as astutas ciladas do diabo”
Mas, maior é o poder da “ARMADURA DE DEUS”

Eu creio que por você ser da equipe do Danilo você sabe que estão errados, falta humildade! Como é fácil falar pelo computador! Veja você agora!

“corra atrás do prejuízo” não entendo isso!

São as armas de Deus que me trouxeram até aqui, e as do inimigo que os colocaram onde estão!

Há tempo para tudo! “tempo de amar e tempo de aborrecer”

“E digo isto e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade do seu sentido... Mas vós não aprendestes assim a Cristo... e vos renoveis no espírito do vosso sentido... Pelo que deixai a mentira e falai a verdade cada um com seu próximo; porque somos membros uns dos outros. Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre vossa ira. Não deis lugar ao diabo... Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus... Toda amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmias, e toda malícia seja tirada de entre vós. Antes, sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em amor, como também Cristo vos amou e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.”

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Márcia Gizella

Tenha um pouco de caridade e paciência comigo, pois não sou lá muita coisa,
eu tenho pouco estudo, não tenho 3o grau, eu não entendo certas metáforas como “correr atrás do prejuízo” “mulher de ir atrás dos outros” se você mesmo se diz mulher de difícil compreensão, imagine para mim. Você vai acabar dando um nó na minha cabeça! Mas eu jamais vou te odiar! Posso odiar os seus extremos e as suas polêmicas, mas a você jamais!
Aprenda somente aquilo que tiver de acordo com a Bíblia!
Peça a essas pessoas que te amam para desfazerem esse seu engano sobre as ofensas a Dr. Gláucia, o Leonardo já começou a fazer isso, muito tímido ainda(você não lê o blog do Teo?), mas já é um bom começo, espero que dessa vez possamos aprender com ele, não desprezando bons ensinamentos que já pela segunda vez o Leo nos dá, a todos. Acho que até ele não praticou os conselhos que deu ao Ednelsom.
“maldito do homem que confia no homem” o Teo acredita nisso.
Não existe motivo para você não gostar de mim. Parece que você é que quer, que eu não goste de você

No seu perfil está assim:
Meus blogs: Púlpito Cristão, Não abro mão da graça
Membros da equipe: Ruy B. Marinho, DANILO FERNANDES, Alessandro Monteiro, LEONARDO GONÇALVES, Avelar Jr., Jonara

No perfil do Leonardo Gonçalves está assim:
Meus blogs: Púlpito Cristão, Apologia do Cristianismo
Membros da equipe: Jonara, DANILO FERNANDES, Alessandro Monteiro, MÁRCIA GIZELLA, ....


então me ajude a entender o que você esta me dizendo: que não há equipe nenhuma!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Márcia obrigado pelo "menino", tendo idade para ser seu pai me sinto agraciado!

em relação ao seu comentário, "sem comentário"!

Perdão!

Spirit Tv Online disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Antes de lhe responder, vou repetir o que já disse uma vez: “um verdadeiro cristão não apaga comentários” então não vá fazer como a Márcia Gisella fez; apagando seus comentários que provavam suas dissimulações.

Spirit você diz: “achei teu blog por acaso”, mas eu digo; só quem segue astrologia e zodíaco é que acreditaria em você. Os fatos provam o contrário!

Você está manipulando minhas palavras para mentir, como fez seu companheiro de equipe o Teófhilo Noturno. Eu disse: “o Teo, mesmo sabendo que eu estava me referindo ao Spirit (do cachorro! do zodíaco), desvia o assunto”. depois disse: "e não entendo como desviou o link do perfil do Spirit Tv Online, onde mostra ser este seguidor de astorlogia e do zodíaco dizendo ser um "cachorro")". Assim está escrito no meu post, todos, poderão constatar a sua manipulação para mentir!

O que você deveria explicar é: como um seguidor de astrologia e zodíaco (como seu perfil diz), pode despertar pessoas para o Senhor? Que senhor será este?

O pouco que conheço do zodíaco, era aquela série de desenho infantil, infestado de demônios, “Os Cavalheiros do Zodíaco!

Spirit; você começa me chamando de amigo (irmão você não poderia) e termina chamando-me de paranóico. Esse “amigo” é como o “beijo de Judas”

Meu avô me ensinou o que era “espírito de porco” agora eu preciso aprender (e o Espírito Santo vai me ensinar!) o que é “espírito de tv” ou “espírito de cachorro” ou ainda “espírito de capricórnio”. Esse tem até chifre!

O pr Newton Carpintero me fez ver que todo o acontecimento era apenas um mal entendido; que, por eu ter sempre me conduzido de uma forma correta, deveria partir de mim a iniciativa para esclareceremos tudo.

Depois dos comentário da Márcia Gisella, que a mesma, numa atitude desonesta, os apagou; e agora com estes do Spírit Tv Online, vejo que não se tratava de um mal entendido. Espero que o prezamado pr Newton possa novamente aplicar sua sabedoria.

Anônimo disse...

Ai moço!
Me perdoe,minha intenção não foi desonesta ao apagar as minhas mensagens,foi um ato de stress mesmo,fiquei nervosa por vc não conseguir me compreender,por favor não te julguei um minuto(ou estou mentindo?)eu mesma falei de mal entendido,com vc e com o Theo...
Olha,meu interesse aqui na net é apenas falar da palavra de Deus e desmascarar heresias e abusos,somos diferentes em personalidade e modos de agir e pensar,mas se o que nos guia é o Espírito Santo,podemos todos caminhar em paz e com graça mesmo discordando de atitudes e comportamentos,
Não somos perfeitos.
Eu não quero inimizade com ninguém,minha inimizade é somente com o que vem do maligno,
Eu até te disse que poderíamos ser amigos,e que eu tinha excluído meu perfil daqui para observar e refletir(não com essas palavras mas foi o que eu queria dizer)
Isso porque existem muitos mentirosos camuflados para distorcer o que dizemos e denegrir nossa imagem e blogs,ja vi isso com outros e quis ter cautela.
Faltou de mim saber me expressar ou de vc saber entender o que eu estava dizendo....Só Deus sabe.
Então me perdoe se te aborreci,se apaguei meus comentários,mas saiba que em nenhum momento minha intenção foi leviana,então não faça este julgamento da minha pessoa em Nome de Jesus!
Que Deus te abençoe,de coração,jamais quis teu mal,e a prova disso é que em meu blog não existe nenhuma referência ao acontecido,seu nome NUNCA foi citado lá,nem bem nem mal...
Paz do Senhor!
Márcia Gizella.

Spirit Tv Online disse...

Sr Labareda, Deus tenha piedade da tua alma porque sinto muita raiva nas tuas palavras. O que foi que eu te fiz? Me diga. Você está pré-julgando, tirando conclusões apressadas e acusando sem nenhum sentido. "O verdadeiro Cristão não apaga seus comentários", isso não tem nenhum sentido, já me arrependi de ter postado algo aqui, esperava pelo menos um pouco de respeito ou uma resposta digna. Portanto vou apagar meus comentários porque não quero meu nome relacionado com esse blog.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Márcia Gizella

Sua intenção não foi desonesta; mas a sua atitude foi. Mas eu te perdôo.

Isso se repetirá toda vez que você cometer um ato movido pelo stress. “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?”.

Márcia , você não fez outra coisa, desde o começo, a não ser me julgar. Pior, um pré-julgamento.

O que melhor poderia responder se você está mentindo, você apagou!

Se o Espírito Santo verdadeiramente nos guiar, agiremos com modos de cristãos. Com a mente de Cristo. Aí agiremos com a Graça e teremos a verdadeira Paz!

Excluir-me, foi o seu primeiro ato, fazendo isso você excluiu a si mesma do seu direito de vir aqui apelar á minha boa vontade. Mas nem por isso, eu lhe neguei esse direito.

Eu te perdôo, mas você não me aborreceu, pode acreditar. A quem você mais atingiu foi a si mesma. Você precisa compreender isso e depois se perdoar.

A prova que você pode dar, de que não me quer mal, é me aceitar ou assumir que não gosta de mim. O que passar disso é do maligno!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Márcia existe outro blog sem ser os que estão no seu perfil?

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

este é o comentário apagado pelo autor acim


Spirit Tv Online disse...
Amigo, sinceramente, achei teu blog por acaso, não entendi bem se vc acha que eu sou o Theóphilo, ou sei lá, mas posso te dizer que vc nem me conhece e me chama de "Cachorro", "Aquele do zodíaco", realmente, se você é homem
de Deus deveria pensar um pouco. Eu não sou profeta, não arrebanho ninguém, estou tentando fazer um trabalho para despertar pessoas para o Senhor, mas esses ataques não levam a nada. Você escreveu uma matéria como se eu tivesse fazendo chacota do teu comentário, mas eu nem li teu comentário, então não faça pré-julgamentos porque a meus olhos vc é paranóico.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

quando li o comentário do Spirit(da tv, da astrologia, do zodíaco)antes de reponder adverti-o: verdadeiro cristão não apaga comentários. Mas... ele apagou!


Spirit Tv Online disse...
Sr Labareda, Deus tenha piedade da tua alma porque sinto muita raiva nas tuas palavras. O que foi que eu te fiz? Me diga. Você está pré-julgando, tirando conclusões apressadas e acusando sem nenhum sentido. "O verdadeiro Cristão não apaga seus comentários", isso não tem nenhum sentido, já me arrependi de ter postado algo aqui, esperava pelo menos um pouco de respeito ou uma resposta digna. Portanto vou apagar meus comentários porque não quero meu nome relacionado com esse blog.
16 de Julho de 2009 11:07





este é o perfil do Spirit vejam:


Spirit Tv Online
· Idade: 38
· Signo astrológico: Capricórnio
· Ano do zodíaco: Cachorro
· Atividade: Ensino
· Local: Curitiba : Pr : Brasil
Meus blogs Membros da equipe
Spirit Tv Online
Este Mundo Jaz no Maligno Alfredo Marins Administrador Teóphilo


é, eu que escrevo sem nenhum sentido?

Anônimo disse...

Labaredas,não tenho outros,alias tem um blog blogs que quero apagar e não consigo.Porque a pergunta?
Outra coisa, o meu stres foi de ter me arrependido de entrar nesse "embate",e assumo que agi pela emoção,já me arrependi e já pedi perdão ao Senhor Deus.
Mas infelizmente não consigo ter dialogo com vc pois vc é muito agressivo,não compreende o que eu digo,eu não tenho raiva de ti, eu não posso ter raiva de quem não conheço,e nem de quem conheço pois é um sentimento que não provém do Senhor.
Eu quis tbm te aconselhar,pensei que vc fosse um rapaz da minha idade,depois vc me disse que poderia ser meu pai,
Não sou perfeita e sempre reconheço meus erros, e um deles é que sou impulsiva,mas não raivosa e violenta,se vc ja leu todas as minhas postagens vai ver quem eu sou através do que escrevo.
Quem me defende é Deus,meu advogado é Jesus, e é o seu tbm.
Eu fiz um pre julgamento mas não te condenei,primeiro porque não cabe a mim segundo porque não te conheço,eu vi somente um cara agressivo que respondeu agressivamente a uma senhora, se envolveu num disse me disse em um espaço precioso, que deve ser usado para abençoar as pessoas...por isso me afastei e exclui o meu perfil aqui pois não queria estar envolvida nisso.
Foi ai que errei feio,pois vim fazer um comentario pro teu bem,vc não entendeu respondeu com agressividade,e eu fui de novo responder...Qdo vi a confusão e falta de entendimento entrei em parafuso e a minha reação foi apagar!
Eu aceito a todos,como são,não faço acepção de pessoas,não me importo com o defeitos, ou falta deles,o que a pessoa tem ou deixa de ter,
então,já vi que vc é turrão e teimoso,o que eu posso fazer?
Vamos parar de discursão e viver em paz!
Se quiser conversar comigo vai meu msn:missionaria_12@hotmail.com
E me explica por favor a historia do perfil que fiquei curiosa!!!!!
Deus te abençoe!!!!
Paz!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Mácia Gizella

Gosto quando você me chama de Labaredas; a pergunta é, porque no seu perfil diz: Meus blogs = Púlpito Cristão, Não Abro Mão da Graça. você nega, quando afirmo que você faz parte dessa equipe de nove pessoas, conforme está no seu perfil.

“Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. E não há criatura nenhuma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patente aos olhos daquele com quem temos de tratar” (Hb 4.12,13)

Não sou eu que sou agressivo; quando estamos dialogando, não somos só nós dois, Deus, através do Espírito Santo, e o diabo e seus demônios colocam pensamentos, numa interação que resulta em muitas coisas que num primeiro momento não compreendemos e muitas vezes agimos direcionados por essas vozes.

A Palavra de Deus é como uma espada, cortante, isso é que é agressivo. Se é para o bem ou para o mal, vai depender de nós, do nosso discernimento.

O ato de pré-julgar já é uma condenação. Novamente você volta a falar de uma possível agressão a uma senhora, coisa que os da equipe que consta em seu perfil sabem que não fiz, e que deveriam, como irmãos, esclarecerem, mostrarem as provas, pelo menos para você.

Será que; de todas as pessoas envolvidas nesse mal entendido somente o pr Newton Carpintero enxerga a verdade, pois desde o começo ele falou: “Escreveram para te alertar, para criticar, para ensinar, para desafiar. Penso que existe de quem escreveu, uma ponta mínima de preocupação. Verifique com cuidado.”

Será que a verdade não interessa a mais ninguém?

Você quer que eu explique até o porque de seu perfil dizer que seus blogs são os Púlpito Cristão e Não abro mão da graça, e que o Leo e o Danilo são da sua equipe:
Márcia Gizella
Meus blogs Membros da equipe
Púlpito Cristão Leonardo Gonçalves Danilo Fernandes Avelar Jr. Jonara Daniel Grubba The Black Gospel Girl Adventures Alessandro Monteiro Ruy B. Marinho
Não abro mão da graça

E o perfil do Púlpito, diz que você é membro de equipe

eus blogs Membros da equipe
Apologia do Cristianismo
Púlpito Cristão Ruy B. Marinho Daniel Grubba Alessandro Monteiro Jonara Avelar Jr. Danilo Fernandes The Black Gospel Girl Adventures Márcia Gizella
E você nega! Eu tenho que explicar isso?
Acho que você é que está sendo agressiva!

Spirit Tv Online disse...

Sr Labaredas, com essa história de "verdadeiros cristãos não apagam comentários" você está tentando criar uma lei sobre quem é o verdadeiro cristão. Talvez tua soberba imagine que você possa criar um novo evangelho também e de toda a tua manipulação em mentiras, te digo que o diabo é o pai da mentira e como você se regozija na mentira certamente você é do maligno ainda que use a Palavra de Deus para disseminar a mentira e defender suas agressões e inverdades.
Isso é o que você faz de melhor, atacar e ofender quem está do lado de Deus, porque você se incomoda com as pessoas que estão do lado de Deus.

Se o teu pequeno entendimento for capaz de uma análise, essas informações no blog sobre astrologia são automáticas no blog do google. Se você usa isso como arma para me atacar e validar suas ofensas e seu ódio, assim como você usa todas as palavras para distorcer em inverdades que favoreçam teu ego, certamente você usa qualquer coisas para se sentir um enviado de Deus mas trabalha para o pai da mentira. Certamente você está entrando em um círculo vicioso de ataques e cada vez vai se afundar mais na lama do erro e do engano para se sentir bem. Jesus foi humilde e Salvador, é a Ele que eu entrego minha vida como Senhor e Salvador, se você não respeita isso, que Deus tenha piedade da tua alma.

Anônimo disse...

AH!!!!!!
Eu não estava entendendo,vc falou de equipe, eu entendi como comparsas,patota,etc...(deve ser a oxigenada no cabelo)
KKKK
Desculpe,eu faço parte mesmo do Pulpito Cristão!Sou uma das colaboradoras.
Me perdoe,entendi errado.E achei que existia outro perfil por ai falsificado, não pensei no pulpito porque o pulpito esta la junto com o Não abro mão da graça.
The black gospel girl adventures sou eu?KKKK
Meu amigo,esquece isso vai, eu não estou brigando com vc,é tudo engano,e já é pagina virada...
Já te disse,não acho nada de ti,não tenho raiva de ti, entendi mal a colocação de equipe,e mais uma vez me perdoe por qualquer pre julgamento ou qualquer outra coisa OK!?
vAMOS ESQUECER OU TÁ DIFÍCIL???
Deus te abençoe!!!
Paz!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Spirit
não é questão de criar lei mas sim de comportamento de um verdadeiro cristão Nascido de Novo! Parece que você não sabe o que é isso.

Mostre uma mentira que eu tenha falado? Transcreva minhas palavras . Mostre uma manipulação que eu tenha feito? Aqui ou em outros comentários em outros blogs . Prove? Não existem. E eu não apaguei nada! Agora e você?

junte todos os fatos em ordem; seu comentário no "este mundo jaz no maligno" blog que você dissimuladamente demonstra não ter vínculos. Sua postagem dissimuladora, também lá; seu primeiro comentário aqui que você APAGOU!

Você diz que o diabo é o pai da mentira. Eu sei. E digo: os mentirosos são seus filhos.
Usar a palavra de Deus para disseminar a mentira? Só na tv!

Como você diz: “o teu pequeno entendimento”, é verdade é bem pequeno mas, está te dando um trabalhão!

Ainda que o seu perfil tenha sido um descuido seu, porque você permitiu a permanência dessa associação com as trevas, ou não sabe discernir entre o que é luz e trevas você teve bastante tempo para faze-lo e não o fez e ainda permanece associado as trevas? E vem acusar a mim de ser do maligno? É, acusar é seu prato predileto!

Tudo o que você faz é acusar. E acusar sem provar. E ainda vem aqui produz esse círculo vicioso e ainda me acusa de tê-lo feito. Somente pelo Espírito Santo sou capaz de continuar e não irei parar e não apagarei nada do que escrevi. Como você fez!

Spirit Tv Online disse...

Você MENTE quando diz que eu sigo astrologia, você é MENTIROSO, porque aproveita de detalhes para atacar as pessoas, você é LEVIANO em suas colocações quando diz que eu fiz um comentário no blogo do Teo insinuando sobre teu comentário quandi isso é fantasia da tua cabeça, você MENTE quando diz que eu estou dissimulando que não tenho nada a ver com o blog do Teo, uma vez que eu nunca neguei ter vínculos com o blog dele, assim como tenho parcerias e sigo vários outros blogs CRISTÃOS.
Você é dissimulado quando diz que meu nome tem "tv" mas não diz que eu faço um trabalho mostrando tudo o que há de podre por trás dos filmes e desenhos, talvez isso te enfureça porque você trabalha para o maligno. Pense bem porque você se diz renascido em Cristo
Você é um doente com esse negócio de apagar comentários, mas no fundo você é uma pessoa carente que só quer chamar a atenção. Também não esqueça que quem começou acusando foi você e outra coisa, esse é o último comentário que eu posto nesse blog porque certamente essas labaredas são do lago de enxofre do inferno.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Quem diz que você segue astrologia e mais, zodíaco, é o seu perfil(você já desmarcou a caixinha?).

O diabo adora nossos detalhes que não estão de acordo com a Palavra de Deus.

Transcreva o seu comentário em seu contexto. No comentário que você APAGOU, VOCÊ DISSIMULAVA EM RELAÇÃO A TER VÍNCULOS COM O TEÓFHILO!

TER PARCERIA, SEGUIR UM BLOG É UMA COISA. SER DA EQUIPE É OUTRA.

Então essa influência do zodíaco vem daí?

Não disse a você se eu sou ou não Nascido de Novo. Disse que um verdadeiro cristão, uma pessoa que nasceu de novo não apaga comentários para apagar o que disse. (sem trocadilhos).

Qual acusação que eu fiz? Você não PROVA uma palavra sua. Tudo que tenho feito é me defender das suas... é você, acusar, ofender, entre outras.

Você já disse que não comentaria mais aqui outras vezes, que não mais queria seu nome vinculado ao meu blog. Porque você não consegue cumprir o que fala? Não tens liberdade para isso?

Você pode até dizer que eu não sou digno de reivindicar para minha pessoa o título que está na carta aos Hebreus. E eu já deixei bem claro que não uso o termo associando-o a mim.
Minha intenção é combater essa idéia, e vejo que você também a tem, de que fogo sempre está associado ao Maligno.

Porque você não muda sua estratégia; ao invés de só acusar você não combata, desperta com a Palavra de Deus?

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

"Laba", por favor irmão, vamos esquecer tudo isso que começou primeiramente entre nós.Pare de se "justificar".Só o Senhor sabe de quem é quem.Nem eu, nem ninguém sabe o que se passa na alma humana.Deixemos de lado todo o mal entendido e sigamos adiante.Deus te conhece, sabe quem você é,entao, alegremo- nos com essa conciência!
Espero que você tenha lindo minha resposta no meu blog.
Um beijo de seu irmão em Cristo.
Ed

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

"Ed", por favor irmão, vamos esquecer tudo isso que começou primeiramente entre nós.Pare de se "justifica-los".Só o Senhor sabe de quem é quem.Nem eu, nem ninguém sabe o que se passa na alma humana.Deixemos de lado todo o mal entendido e sigamos adiante.Deus te conhece, sabe quem você é,então, alegremo-nos com essa consciência!Espero que você tenha lindo meu pedido de perdão no meu blog.Um beijo de seu irmão em Cristo.
”Bola de Fogo”

Teóphilo Noturno disse...

E aí?

Vendo que todo esse movimento foi motivado por coisas completamente alheias a mim (Caio Fábio, por exemplo...) e ao que publico, essa ainda é a opinião que tem a meu respeito: Vai permanecer me chamando de trapalhão?

A malignidade do Danilo e a instabilidade e desconhecimento bíblico do menino do Gênesis já se revelaram e se um dia pensei ser amigo deles, descobri que amar a Deus sobre todas as coisas acaba impedindo isso.

Compreendo sua postura e também não apago postagens e nem comentários, mas reconheço meus erros e busco a reparação deles... não agi dessa forma contigo?

Bom... é isso.
Que o Senhor Deus te proteja e abençoe.

Anônimo disse...

Sagaz servos de satanás.
o que ele te ofereceu ultimamente?
sempre essa contenda entre vocês.
há sempre anjos caídos se passando por jesus.

Anônimo disse...

Com Todas as letras teophilo tem comparação com macedo.

Anônimo disse...

Vocês edifificais o sepulcros dos profetas,matam todos os profetas que lhes são enviados,pois então não vereis mais a Deus. até que digam bendito é o que vem em nome do Senhor.

Apostatarão alguns da fé,dando ouvidos a espiritos enganadores e a doutrina de demonios(isso inclui Teophilo, Ailton Santana,entre outros,como escapareis da condenação do inferno?.