sábado, 26 de maio de 2012

Como eu sei que A Bíblia King James é a Palavra de Deus?


"As palavras do Senhor são palavras puras. Como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes. Tu mantê-las, ó SENHOR, tu preservá-las desta geração para sempre."  
 
Existem muitas obras boas que se pode ler sobre a autoridade da Bíblia King James, e este esforço particular não oferece nada de realmente novo. No entanto, ele tenta explicar a questão de uma forma simples e breve para que todos possam entender.

Ao longo dos anos eu aprendi muito sobre esta questão, e acredito que a verdade vale a pena aprender e é uma verdade que vale a pena contar.

Muitos pregadores e professores em todas as suas conversas falam sobre "preferir" e "usar" a KJV, mas eu não os ouço falar muito sobre “acreditar”. Muitos preferem usá-la, porque é isso que suas congregações preferem usar, mas eles não acreditam ser a infalível palavra de Deus. Eles são ensinados na faculdade a usar, a preferir, e a recomendar a KJV, mas eles não são ensinados a acreditar. A maioria dos colégios cristãos ensinam que a Bíblia King James é apenas uma tradução, e que nenhuma tradução é infalível. Consequentemente, os ministros de hoje usam um livro que eles nem sequer acreditam.
Agora, eu agradeço a Deus porque eu não tenho esse problema. Eu não tenho que jogar “faz-de-conta” com ninguém sobre a palavra de Deus. Eu acredito nisso. Eu acredito que a Bíblia King James é a preservada palavra de Deus, infalível. Ela não se limita a "conter" a palavra de Deus: é a palavra de Deus. Estou absolutamente certo disso, e eu gostaria de dar algumas razões. 
Aqui estão doze razões como sei que a KJV é a palavra de Deus:
Deus prometeu preservar as Suas Palavras
Salmo 12:6-7 diz: "As palavras do Senhor são palavras puras. Como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes Tu mantê-las, ó SENHOR, tu preservá-las desta geração para sempre." Em seguida, lemos em Salmos 100:5 que "...sua fidelidade a todas as gerações", e Jesus disse em João 17:17 que a Palavra de Deus é a verdade.
Estas palavras afirmam, muito claramente, que a preservada palavra de Deus está disponível para nós, hoje, porque Deus prometeu preservá-la para nós. Então há um livro infalível em algum lugar.
Você diz: "Mas todas as traduções são a palavra de Deus, e não apenas uma. "Isso é impossível, porque as várias traduções contêm diferentes leituras, e Deus não é o autor de confusão (I Cor. 14:33). Além disso, se todas as versões são a palavra de Deus, então onde estão as versões "corruptas" e "pervertidas" das quais fomos alertados sobre elas em II Coríntios 2:17 e em Jeremias  23:36? Se todo mundo é inocente, então, onde estão aqueles que são culpados de subtrair e adicionar palavras à palavra de Deus (Apocalipse 22:18-19)? Deus não teria nos avisado sobre a perversão da Bíblia se, isso, não pudesse ser uma realidade. De acordo com as escrituras, deve haver um único livro que é a palavra de Deus, e deve haver muitos que estão envolvidos na corrupção da palavra de Deus.
Agora, se a Versão Autorizada não é a infalível palavra de Deus, então qual é? Tem que haver um livro, em algum lugar, em "todas as gerações", que é a palavra de Deus. Então, que livro é? Aqueles que "usam" as novas versões acreditam que estas são boas traduções, são confiáveis, mas, eles não acreditam que estas são traduções infalíveis. No entanto, eu conheço muitas pessoas que acreditam que a Bíblia King James é o livro infalível. Por quê? Porque eles sabem que o Deus Único e Verdadeiro tem UM LIVRO VERDADEIRO. Ele prometeu preservar as Suas palavras, e cremos que Ele o fez exatamente isso. Jesus disse: "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão" (Mateus 24:35). Se suas palavras não passarão, então onde estão elas? Eu quero lê-las. Então, tem de haver um volume perfeito em algum lugar. Eu sei que a Bíblia King James é a palavra de Deus, porque Deus prometeu preservar as Suas palavras.
 
A Versão Autorizada foi traduzida sob um rei inglês ordenado por vontade de Deus. 
O assunto principal da Bíblia é o reino que Deus pretende dar a Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo, que será coroado "REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES", de acordo com Apocalipse 19:16.
Em, Eclesiastes 8:04 diz: "Porque a palavra de um rei tem poder; e quem lhe dirá: Que fazes?" Ao contrário das versões modernas, a KJV foi traduzido ao abrigo de um rei. Na verdade, o nome do rei era "James", que é a palavra no Inglês para "Jacob", a quem Deus renomeou "Israel", porque ele tinha poder com Deus e com os homens (Gn 32:28).


As novas versões que foram traduzidas na América, que não é uma monarquia. A forma de governo sob a vontade de Deus é uma monarquia teocrática, não uma democracia. Portanto, faz todo o sentido,que a Sua palavra, seja traduzida para os povos de língua inglesa sob uma monarquia com um rei Inglês. Eu sei que a Bíblia King James é a palavra de Deus, porque foi traduzida ao abrigo de um rei.
Porque não tem Direitos Autorais
Os direitos autorais originais, na coroa inglesa de 1611, não tem proibição alguma à reimpressão da Versão Autorizada nos dias de hoje. No início, houve apenas direitos de autor com a finalidade de permitir a impressora a financiar a publicação. Por quase 400 anos, e até agora, temos a impressão de milhões de cópias de KJV sem pedir a permissão de ninguém. Mais de 8.100.000,000 de cópias da Versão Autorizada foram impressos sem qualquer pagamento de royalties. Isto não pode ser dito de qualquer uma das novas traduções.
As novas "bíblias" são obra de homens, mas a KJV é uma obra divina do Espírito Santo. O termo, "autorizada", tem sido tradicionalmente aplicado somente à versão King James, somente esta, pois, é o único Livro que o Espírito Santo tem abençoado e usado por tanto tempo. O fato de não ter qualquer direitos de autor permite que os ministérios de impressão em todo o mundo imprimam milhões de cópias, por ano, para o campo missionário. Eu sei que a Bíblia King James é a palavra de Deus porque ele não tem direitos de autor.
Porque Deus sempre traduz perfeitamente
As palavras "traduzir" e "traduzido" ocorrem três vezes na Bíblia, e Deus é o agente Tradutor, em cada vez. Os estudiosos insistem que a KJV não pode ser infalível, porque é "apenas uma tradução." Você acha que tais estudiosos têm verificado II Samuel 3:10, Colossenses 1:13 e Hebreus 11:5 para ver o que Deus tem a dizer sobre traduzir?
Em II Samuel 3:10, nos é dito que era Deus quem traduzia o reino de Saul, à Davi; em Colossenses 1:13, que os cristãos foram traduzidos para o reino de Jesus Cristo; e em Hebreus 11:5, nos diz que Deus traduziu Enoque para ele não ver a morte. Deus era o único a fazer a tradução em cada vez. Qual é o ponto? O ponto é que uma tradução só pode ser perfeita, se Deus estiver envolvido na tradução.
Quando os escritores do Novo Testamento, citavam o Antigo Testamento (Mt 1:23; Mc 1:2;.. Lc 4:4; Jo. 15:25, Atos 1:20; 7:42; I Cor. 2:9. ,. Gal 3:13, etc), eles tiveram de traduzir do hebraico para o grego, porque o Antigo Testamento foi escrito em hebraico, mas eles escreveram o NT em grego. Assim, se a tradução não pode ser infalível, então mesmo no Novo Testamento, "original grego", não é infalível, porque ele contém traduções do texto hebraico?
Obviamente, que Deus os ajudou em sua tradução, pela liderança do Espírito Santo, e Ele ajudou os tradutores da Bíblia King James, também pela liderança do mesmo Espírito. Os estudiosos nunca irão entender isso, por ter, a maioria deles, extinguido o Espírito Santo em suas próprias vidas, olhavam para o ensino superior, tentando achar a verdade, ao invés de buscar a liderança do Senhor (Jo 16:13).
O Espírito Santo que inspirou a palavra de Deus através de "homens santos de Deus" (II Pd. 1:21) é perfeitamente capaz de guiar os Seus servos para manter as palavras que Jesus nos disse (Jo 14:23). Em essência, os tradutores da KJV eram apenas instrumentos que Deus usou para traduzir e preservar a Sua palavra. Na verdade, eles disseram isso na Dedicatória da versão autorizada: "... porque somos pobres instrumentos para tornar a verdade sagrada de Deus a ser mais e mais conhecido para as pessoas ... "
Eu sei que a Bíblia King James é a palavra de Deus, porque Deus é capaz de usar qualquer um que lhe agrada, como Seus instrumentos próprios de justiça, a fim de preservar a Sua palavra.

Porque Ela produz bons frutos
O Senhor Jesus disse que toda árvore boa, da bons frutos, e podemos conhecê-los pelos seus frutos (Mt 7:17-20).
Deus teve a KJV traduzida para o propósito de trazer frutos, e tem sido muito obediente à chamada. Os maiores pregadores dos últimos quatro séculos têm sido crentes da Bíblia King James. Billy Sunday, diz ter levado mais de um milhão de pessoas a Cristo, e ele era um crente KJV. Spurgeon, Moody, Whitefield, Wesley eram todos homens KJV, e a lista continua. Deus tem abençoado ricamente os ministérios de homens como estes, porque eles ficaram ocupados na obediência de sua palavra, em vez de questionar a sua autoridade.
A KJV produz bons frutos. Fui levado a Cristo com uma Bíblia King James. Quase todos os cristãos que conheço foram levados a Cristo com um KJV. Por quê? Porque ela produz bons frutos.
As novas traduções produzem maus frutos. As perversões modernas da escritura estão produzindo infiéis que não sabem mesmo o que a palavra de Deus é e muito menos onde encontrá-la. As novas traduções produzem bebês espirituais que são totalmente incapazes de discutir as doutrinas bíblicas. As novas versões mais recentes são produzidas para que produzam dinheiro para os editores, e I Timóteo 6:10 nos diz que o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal.
O Espírito Santo não testemunha as traduções modernas, mas Ele dá testemunho da King James. Eu sempre acreditei na KJV, em ser a palavra de Deus, mesmo antes da minha salvação. Ninguém nunca me disse para acreditar, mas o Espírito Santo apenas testemunhou da King James - não das outras. Depois de ser salvo, passei vários anos da minha vida cristã sem estar ciente do grande debate acontecendo nestes dias, entre os crentes da Bíblia King James, e os crentes na Versão Nova Era. O tempo todo eu acreditava que apenas um livro vinha a ser a palavra de Deus, e mesmo assim eu estava desconfiado das novas versões, embora ninguém tivesse me dito isto. Quando descobri que mais de oitenta por cento das escolas cristãs de nossa nação não acreditam que a KJV é a palavra de Deus, fiquei chocado.
Como é que se chega a acreditar na KJV naturalmente, mas devem ser educadas fora de sua crença nela? Por que é que os crentes da Bíblia King James são acusados ​​de seguirem homens, quando Deus é o que os levou a acreditar nisso? Por que os opositores da KJV nos acusam de seguidores de homens, quando são os que permitiram homens a convencê-los de não acreditar na KJV?
A KJV produz bons frutos, porque o Espírito Santo dá testemunho ao homem como nenhum outro livro no mundo dá. É mais fácil memoriza-la do que a qualquer nova versão, e a antiga língua bonita Inglesa dá ao leitor a impressão de que ele está lendo um livro muito diferente e muito superior ao resto. Lê-se diferente porque é diferente, e é diferente porque tem um autor diferente. Vamos conhecê-la "pelos seus frutos", e eu sei que a Bíblia King James é a palavra de Deus, porque produz bons frutos.

Porque os tradutores da Bíblia King James acreditavam que eles estavam trabalhando com as próprias palavras de Deus!
Pode-se ver esta verdade lendo as observações introdutórias e dedicatórias na Versão Autorizada. Esses homens não acreditavam que estavam trabalhando com "a mensagem de Deus" ou "manuscritos confiáveis." Eles acreditavam que estavam trabalhando com as próprias palavras do próprio Deus. Como em Tessalonicenses 2:13, dizem eles, ".... recebido não como palavra de homens, mas como ela é, na verdade, a palavra de Deus, a qual também opera em vós que credes."
Como a serpente em Gênesis 3:1, os tradutores modernos abordam as escrituras em ceticismo dizendo: "Sim, Deus disse?".
Este foi o primeiro pecado registrado na Bíblia, e ainda corre rápido através dos corações e mentes da maioria dos estudiosos e promotores de novas versões.

Deus sempre permitiu que essas pessoas fossem enganadas por causa dos ídolos nos seus corações (Ez 14:1-9; II Tessalonicenses 2:10-12;. I Reis 22). Um homem que não tem fé na palavra de Deus não está em condições de traduzi-la. Isso elimina todas as comissões de revisão nos últimos cem anos, porque estas comissões têm sido constituídas principalmente de homens altamente educados que eram atrevidos, altivos e orgulhosos, pensando que sua inteligência os qualificou a mexer com as palavras puras de Deus.
Os tradutores da KJV não eram assim. Sua bolsa ultrapassa largamente os tradutores modernos, mas eles permaneceram humildes e permitiram Deus usá-los, a fim de produzir uma obra-prima infalível. Eles não se definiram para "julgar" e "corrigir" a palavra de Deus. Sua finalidade foi traduzir a palavra de Deus para os povos de língua inglesa, como eles foram orientados a fazer pelo seu rei designado. Eu sei que a Bíblia King James é a palavra de Deus, porque os tradutores da KJV acreditavam.
Porque os tradutores da Bíblia King James foram honesto em seu trabalho.
Os críticos da KJV gostam de fazer um alarido sobre as palavras em itálico que foram adicionadas pelos tradutores, mas o argumento é totalmente desnecessário e injusto.
As palavras em itálico na KJV realmente provam que os tradutores eram honestos no seu trabalho; ao traduzir de uma língua para outra, com a mudança de idiomas, tornou-se necessário acrescentar algumas palavras para ajudar o leitor a compreender o pleno significado do texto. Quando os tradutores da KJV acrescentaram essas palavras, tiveram que defini-las em itálico para que pudéssemos conhecer que essas palavras foram acrescentadas, ao contrário, de nós as encontrarmos em tantas versões novas de hoje, que não usam o itálico.
Além disso, ninguém jamais provou que as palavras em itálico não são as palavras de Deus, porque ninguém tem "os originais" para verificar através deles. Na verdade, nós temos certeza que os tradutores foram conduzidos pelo Espírito Santo para adicionar pelo menos algumas das palavras em itálico.
Um bom exemplo disso é encontrado em II Samuel 21:19, quando os tradutores foram a este versículo no texto hebraico eles notaram que uma tradução exata seria não dar crédito a Elhanan por matar Golias, sabemos em I Crônicas 20:5 que ele matou, na verdade, o irmão de Golias. Então, os tradutores da KJV acrescentaram as palavras "o irmão de" a II Samuel 21:19. Se o Senhor não tivesse levado a fazê-lo, em seguida, II Samuel 21:19 estaria em contradição com I Crônicas 20:05 (como se fez na Tradução do Novo Mundo!).
Outro bom exemplo é João 2:23, a última metade do versículo estava em falta no momento, mas os tradutores da KJV inseriram em itálico sentindo que era necessário. Isto, naturalmente tem perturbado muitas pessoas mas desde então novos manuscritos foram encontrados que contêm a última metade de I João 2:23; os tradutores estavam certos em adicionar as palavras em itálico.
Um último exemplo da influência orientadora do Espírito Santo sobre os tradutores da KJV é encontrado no Salmo 16:8 que diz: "Tenho posto o Senhor sempre diante de mim: porque ele está à minha mão direita, eu não serei abalado". Como se pode ver, as palavras "ele está" estão em itálico. De acordo com muitos estudiosos devem ser omitidas, mas de acordo com o apóstolo Pedro, não deve ser omitida. Pedro, cita o Salmo 16:8 em Atos 2:25, e ele usa as palavras em itálico! Como os tradutores sabiam disso, se o Senhor não os tivessem levados?
Os itálicos na Bíblia King James são as marcas de uma tradução HONESTA, pois ninguém acrescentou estas palavras para enganar-nos, ou para alterar a palavra de Deus. Eles acrescentaram as palavras para nos ajudar, e definiram as palavras em itálico para que se saiba que elas foram adicionadas. Isso é honestidade. Eu sei que a KJV é a palavra de Deus, porque os tradutores eram mais honestos no seu trabalho do que qualquer dos tradutores modernos da Bíblia.
Porque todas as traduções Novas comparam-se à KJV
As novas versões não se comparam umas com as outras, porque eles estão muito ocupados comparando-as a um livro - A Bíblia King James. Este fato por si só prova que há algo muito especial e único sobre a KJV.
Por que se alinham todos em oposição à Bíblia King James? Por que não atacam uns aos outros? É fácil: Satanás não tem nenhum desejo de dividir o seu reino (Mt. 12:26). Seu desejo é desacreditar a palavra de Deus, não a si mesmo, assim ele ataca apenas um livro, o Livro de Deus, a KJV.
Aqueles que se opõem a KJV, não tem certeza de si mesmos, pois eles não têm autoridade final, por isso eles desprezam aqueles de nós que têm uma Autoridade. Eles são instáveis, inseguros, desonestos, e muito inconsistente. Estão todos apavorados com um livro, a KJV, e eles não param em seus esforços para livrar o corpo de Cristo deste Livro.
Eu sei que a KJV é a palavra de Deus, porque é o padrão que todos os outros usam para comparação.
Por causa do tempo na história em que foi traduzido
A Bíblia King James não foi traduzido durante o período da apóstata e morna igreja de Laodicéia, como as novas traduções. O período de Laodicéia é o último período da igreja de antes da Segunda Vinda de Cristo. É o último dos sete períodos da igreja em Apocalipse capítulos dois e três. Pode-se ver claramente que estamos vivendo no período de Laodicéia, hoje, pela simples comparação das igrejas modernas com a igreja de Apocalipse 3:14-22. Este período começou com a igreja “morna” até o final de 1800 e continuará até a volta de Cristo. As novas versões se encaixam bem nas igrejas mornas, porque eles são "bíblias" mornas.
A Versão Autorizada, no entanto, foi traduzida muito antes das igrejas da era de Laodicéia aparecerem. Foi traduzida durante o período da igreja de Filadélfia, que é o melhor de todos os períodos da igreja. Foi nesta igreja que o Senhor Jesus os elogiou por manterem sua palavra (Ap 3:8-10)!
Em 1611, quando a Bíblia King James foi concluída o flagelo de Laodicéia morna ainda não tinha varrido o mundo. Não houve multidão "científica" em torno de 1611 para exercer pressão sobre os tradutores. Não houve movimento dos direitos civis acontecendo neste momento para influenciar o trabalho destes homens. As mulheres não estavam gritando por "direitos iguais", e os humanistas e socialistas ainda não tinha tomado o controle. Os enormes exércitos de pregadores liberais e modernistas ainda não tinham sido montados. A negação pública aberta da palavra de Deus e da divindade de Cristo era praticamente inexistente entre os ministros. Não era até o século XX o meio dos que professam o cristianismo inundado com pregadores mornos que estariam dispostos a comprometer a palavra de Deus para ganho próprio.
O maior trabalho missionário na história da igreja ocorreu entre 1700 e 1900, por isso faz todo o sentido que Deus teria uma Bíblia pronta para esta grande obra, e Ele o fez - a KJV. Dessa forma, felizmente, as novas traduções apareceram um pouco tarde na cena! Pense sobre isso. Eu sei que a KJV é a palavra de Deus por causa do tempo na história em que foi traduzida.
Porque ninguém jamais provou que a KJV não é a Palavra de Deus
Qualquer americano honesto deve saber que a inocência é suposto a prevalecer em nossa terra até que a culpa seja comprovada. A KJV deve ser presumida inocente até que se prove a culpa. Alguém já provou que ela é culpada? Não.  Qualquer estudioso realmente provou que há erros na Bíblia King James? Não. Os inimigos da KJV teimam em ignorar os fatos sobre a Versão Autorizada sem nunca provar nada. Todos os aparentes "erros" na KJV podem ser explicados através da oração e de um cuidadoso estudo das escrituras, mas os adversários da KJV não estão interessados ​​em olhar para a VERDADE, eles estão interessados ​​em atacar a palavra de Deus sem nunca provar nada. Eu sei que a KJV é a palavra de Deus porque ao longo de quase 400 anos ninguém provou o contrário.
Por causa da evidência do manuscrito
Apenas um indivíduo muito enganado pode acreditar que as novas versões são iguais à Bíblia King James; 95% de toda a evidência apoia o texto da Versão Autorizada Rei James; as novas versões são suportadas pelas evidências dos restantes 5%.
As novas "bíblias" são suportados por dois, muito, corruptos manuscritos do IV século conhecido como o "Vaticanus" e "Siniaticus." Esses manuscritos são preenchidos com muitas alterações de texto para atender às demandas da tradição católica romana. Eles também incluem os apócrifos, que o Senhor Jesus Cristo EXCLUÍU do Antigo Testamento em Lucas 24:44. Todas as novas versões contêm leituras desses manuscritos corruptos, e todas as novas versões usam suas provas pelos pequenos 5% para atacarem o texto da grande maioria de 95% da Bíblia King James.
O Textus Receptus (texto recebido) do qual a Bíblia King James veio, é um traçado claro para Antioquia na Síria, onde os discípulos foram primeiramente chamados de cristãos e onde Paulo e Barnabé ensinaram a palavra de Deus por um ano inteiro (Atos 11:26 ). As outras "bíblias" não vêm de Antioquia. Elas vêm de Alexandria no Egito e de Roma. Nós não precisamos de uma versão egípcia, o Egito é um “tipo” do mundo na Bíblia. Deus chamou o Seu povo do Egito (Êxodo 3-14) e Deus chamou seu filho para fora do Egito (Oséias 11:01; Mat. 2:13-15). Ora, a Bíblia diz que "todo pastor de ovelhas é abominação para os egípcios" em Gênesis 46:34. O Senhor Jesus Cristo é chamado de pastor em João capítulo 10. Alexandria, Egito, está associada com a superstição em Atos 28:11, e Aquilla e Pricilla tiveram que definir uma linha reta aos egípcio em sua doutrina em Atos capítulo 18. Alexandrinos são encontrados também disputando com Estêvão em Atos 06:09. Então, não podemos ter uma "bíblia" vinda de Alexandria no Egito.
Depois há o texto romano também chamado de "Texto ocidental", nós também devemos ficar sem uma "bíblia” romana porque eram soldados romanos que pregaram nosso Senhor na cruz. A prostituta de Apocalipse 17 é uma descrição perfeita da Igreja Católica Romana que perseguiu os cristãos por milhares de anos. Romanos perseguiram os cristãos na Atos18:2 e em 70 dC os romanos destruíram Jerusalém. Roma é o "terrível e espantoso" animal de Daniel capítulo sete, e Cristo irá destruir o "Império Romano revivido" na sua segunda vinda (Dn 2 e 7 e Apocalipse 13). Estima-se que Roma é culpada do sangue de cerca de 200 milhões de pessoas que rejeitaram o seu sistema corrupto. A "bíblia" de Roma é outra coisa que nós devemos viver sem ela.
Há apenas uma linha de manuscritos que nós podemos confiar, e esta é a linha de Antioquia, chamado de "Sírio" ou digite o texto "Bizantino". A palavra de Deus fala positivamente de Antioquia, e negativamente de Roma e Egito. Devemos tirar o melhor e despejar o RESTO! Eu sei que a Bíblia King James é a palavra de Deus por causa da evidência do manuscrito.
Porque exalta o Senhor Jesus Cristo
Jesus disse: "Examinai as Escrituras, porque nelas vós cuidais ter a vida eterna, e são elas que de mim testificam." João 5:39.
A Bíblia verdadeira dará testemunho do Senhor Jesus Cristo. A verdadeira palavra de Deus sempre exaltará Jesus Cristo, e nunca vai atacar Sua Deidade; Seu nascimento virginal; Sua Expiação pelo Sangue; a Sua ressurreição corporal; Sua vinda gloriosa, ou quaisquer outras doutrinas relativas à Sua Pessoa. No entanto, a sempre um ataque das novas versões a todas as doutrinas fundamentais relativas ao Senhor Jesus Cristo vez ou outra.
Pervertendo os muitos versículos importantes das Escrituras que lidam com as doutrinas fundamentais de Cristo, as novas "bíblias" tem um ataque contínuo lançado contra o nosso amado Salvador, e isso não é um exagero! Seu Nascimento Virginal está sob ataque em Isaías 7:14, Lucas 1:34 e Lucas 2:33. Seu Sangue Expiatório está sob ataque em Colossenses 1:14; Atos 20:28; Efésios 1:7 e Apocalipse 1:5. A ressurreição corporal está sob ataque em Atos 1:3; Lucas capítulo 24 e nos últimos doze versículos de Marcos. Sua Divindade está sob ataque em Atos 10:28; João 9:35 e I Timóteo 3:16. As novas versões atacam a Segunda Vinda em Apocalipse 11:15; Tito 2:13, e a lista continua, porque as novas versões têm um extremo ódio amargo para a Versão Autorizada e do jeito que dá ao Senhor Jesus Cristo o lugar de honra.
Se o leitor duvida disso, desafiamos a você a tomar qualquer versão que você queira e comparar os versículos acima, na mesma, para os mesmos versos da Bíblia King James. Se você ainda duvidar depois de comparar os versos, em seguida escreva-nos e nós lhe enviaremos grande número de referências, a mais, para verificar. As novas "bíblias" tem um registro muito consistente de atacarem o Senhor Jesus Cristo, por isso elas não podem ser "as Escrituras" que Ele disse que testificam a respeito Dele em João 5:39. Elas testemunham contra ele..
A Bíblia King James NUNCA ataca o nosso Senhor. Mais do que qualquer livro do mundo, a Versão Autorizada da Reforma Protestante exalta o Senhor Jesus Cristo. Se não tivéssemos nenhuma outra razão para receber a Versão Autorizada como a palavra de Deus, isso por si só deveria ser suficiente para convencer todo e qualquer crente verdadeiro. Pois então, como não poderíamos ficar desconfiado das novas versões por fazerem essas mudanças? Eu sei que a Bíblia King James é a palavra de Deus porque ele sempre exalta o Senhor Jesus Cristo. 
Copyright © 1997 James L. Melton
Publicado por Bíblia Igreja Batista, Sharon, TN

Leia também:

9 comentários:

Unknown disse...

king jame é uma otima biblia como a jfa como a thompson todas são a palavra de DEUS.

por que so king james é a palavra de DEUS e as outras não????

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

É isso que o artigo explica, releia-o com atenção. Leia também, outros artigos indicados no final deste, e artigos sobre essa matéria. Que o Espírito Santo possa guia-lo por toda verdade.

Unknown disse...

E aonde é que eu consigo encontrar/adquirir/comprar ou ganhar/baixar uma KJV legítima completa traduzida em português? Eu só encontro a corrupta KJ atualizada! Alguém pode me ajudar a encontrar uma King James em português sem corrupção? Obrigado.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

nakuka02 02, a Paz do Senhor, A Almeida Corrigida e fiel(ACF) ou Almeida Revista e Corrigida(ARC) até 1995 são idênticas a KJV.

http://solascriptura-tt.org/Bibliologia-Traducoes/PorqueAcfSuperiorAaARC-NCampelo.htm

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

nakukaa02 02, Experimente: http://biblialtt.org/

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

nakuka02 02, verifique: http://www.biblias.com.br/nossosprodutos.asp

Unknown disse...

Boa tarde irmão. A paz do Senhor Jesus.
Achar essa biblia na versão AUTORIZADA é difícil ??
Pra comprar não acho de forma alguma.
E a versão atualizada vc recomenda ?! Ouvi dizer q essa versão atualizada e cheia de erros. Me esclareça isso por favor. Sou um árduo procurador da verdade de Deus.

Junior disse...

A paz meu irmão. Me desculpe, mas já o primeiro argumento é fraco. Voce disse que Deus prometeu preservar Sua palavra, mas Ele se referiu à Sua Palavra como um todo, como uma essência, quanto àquilo que está escrito e ao poder do que está escrito, e não quanto à um livro. Deus não falou que preservaria a Sua palavra através da King James, isso é uma suposição sua, e só por ser uma suposição sua é um argumento falível, porque voce também é sujeito a falhas.
Eu sou apaixonado pelas escrituras, por estudar versões diferentes e traduções do original em outras linguas. Iniciei o estudo de grego e hebraico, mas sei muito muito pouco, quase nada rsrs. No entanto, conheço alguns mestres da lingua grega e hebraica, que se ocupam principalmente em tradução das escrituras, busca pelos originais. E a opinião é a mesma, não existe uma única tradução infalivel hoje, como vc afirma ser a king james. A verdade é que todas as traduções contém falhas de traduções, o nosso dever é buscar sempre o mais perto do original, e amar a infalível Palavra de Deus, e não um infalivel livro ou tradução....

Obs: Se com o tempo se perderam todos os manuscritos originais, até mesmo nos tempos do Rei Tiago na Inglaterra, não haviam mais os originais, tudo que se tinha eram traduções, como pode-se acreditar que a tradução do Rei Tiago é a infalivel? Sendo que ele não tinha os originais, mas que também traduziu de outros textos traduzidos?

Labaredas de Fogo disse...

Junior o artigo explica, releia-o com atenção. Leia também, outros artigos indicados no final deste, e artigos sobre essa matéria. Que o Espírito Santo possa guia-lo por toda verdade.