sábado, 5 de setembro de 2009

O NÃO DE DEUS A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE!




“Palavra do SENHOR, que veio a Sofonias, filho de Cusi, filho de Gedalias, filho de Amarias, filho de Ezequias, nos dias de Josias, filho de Amom, rei de Judá.

Hei de consumir por completo tudo de sobre a terra, diz o SENHOR.

Consumirei os homens e os animais, consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e os tropeços juntamente com os ímpios; e exterminarei os homens de sobre a terra, diz o SENHOR...


O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso.

Aquele dia será um dia de indignaçäo, dia de tribulaçäo e de angústia, dia de alvoroço e de assolaçäo, dia de trevas e de escuridäo, dia de nuvens e de densas trevas,

Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas.

E angustiarei os homens, que andaräo como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne será como esterco.

Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignaçäo do SENHOR, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruiçäo total e apressada.” (Sf 1. 1,3; 14 –18)

esta, é a “PALAVRA DO SENHOR”, Deus está falando! “Cale-se diante Dele toda a terra!”

Os “ENGANADORES”, os “FALSOS PROFETAS”, os “FALSOS CRISTOS”, os “AVARENTOS”, os “LOBOS DEVORADORES”, os “PREGADORES DO EVANGELHO DE NOVA ERA”, NÃO QUEREM OUVIR!

PARA ONDE ESTÃO VOLTADOS SEUS OUVIDOS?
“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostataräo alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência” (1Tm 4.1,2)
Por isso, esses apóstatas, pregam somente a “PROSPERIDADE!, e um distorcido e mutilado “Amor de Deus”, fechando os olhos e ouvidos para “A IRA DO SENHOR”; e para a advertência:
“Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina” (2Tm 4.1,2)

O TEMPO AGORA É ESTE:
“Porque virá tempo em que näo suportaräo a sä doutrina; mas, tendo comichäo nos ouvidos, amontoaräo para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviaräo os ouvidos da verdade, voltando às fábulas” (2Tm 4.3,4)
OS “FUNDAMENTALISTAS” são chamados de “Alarmistas”, e, que estão obscurecidos por “Teorias da Conspiração”. Poucos são os sites e blogs, que se mantém SEPARADOS, que não dão espaços para enganadores que a própria Bíblia nos avisa que estariam entre nós!
DONOS DE BLOGS, VERIFIQUEM SUAS LISTAS DE ACOMPANHAMENTO! VOCÊS OS ENCONTRARÃO!

8 comentários:

Anônimo disse...

É a mais pura verdade o que você diz. Os hereges, os comunistas e os liberais estão tomando conta da blogosfera cristã. Nota-se claramente o surgimento e o fortalecimento de redes de blogs voltados aos mesmos interesses heréticos, fazendo uma apologia cínica e hipócrita ao comunismo. Alguns são reverendos ou bispos, integralistas, escritores, doutores que, com o maior ar de "santidade", pregam o comunismo travestido de "justiça social" e muito mal comparando-o à experiência de solidariedade mútua da Igreja primitiva. Vamos ficar de olho nos lobos.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

De que irá valer um encontro de “blogueiros” com essa infiltração vermelha!

A mistura é tamanha, que na minha lista e na sua, encontramos “pontes” para esses lobos!

Blogs que colocam Caio Fábio e Júlio Severo do mesmo lado!

Esses mesmos blogs postam o bispo “Herpes C. Fermentos”(anti-semita disfarçado), da igreja que não reina, que conta da sua ida à posse de Obama: “Confesso que me emocionei... vibrei com a multidão... orei e chorei juntamente com o Rev. Rick Warem, na oração de consagração do mandato de Obama, principalmente quando ele referiu-se ao nome de Jesus em vários idiomas, inclusive hebraico e árabe... fiquei um pouco frustrado porque esperei uma imensa vaia ao presidente Bush...”. O cara ainda tem o Bono Vox do U2 como "vóz profética"

È meu irmão temos de ficar de olhos bem abertos!

Anônimo disse...

è possivel uma pessoa nascer e estar destinado para algo?
ha uns anos para trás,me interessei do nada por isso das conspiraçoes,fim do mundo,mas algo em mim me levou a procura disso,algo de errado,sinto que algo de mau irá acontecer ao mundo,e que tenho que me preparar,minha vida nexes ultimos anos tem tido uns eventos que poderia mesmo ser chamado "destino",sinto mesmo que algo va acontecer, e qe tenho que saber muita informaçao,e isso da gripe A soa me a conspiraçao,o coraçao é que manda,cabeça ouve,so queria uma opniao sobre isso.


obg

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Você tem apenas, umas poucas peças desse “quebra cabeça” que chamas de “das conspirações”, “fim de mundo”. E não creio que foi do nada que se interessou por isso!

O que você está sentindo em relação à “algo de mal irá acontecer ao mundo”, creio que não seja derivado de um “sentimento” mas sim, do pouco conhecimento que tens desses eventos. Pode sim, estar gerando uma confusão em sua mente provocada por um sentimento estranho, incompreensível.

Todos esses eventos,que aconteceram e que acontecerão, TODOS, com uma riqueza de detalhes, estão profetizados na Bíblia! O homem seria incapaz de tirar tudo isso de sua mente! Essa é a prova da “Inspiração Divina” das “Escrituras”!

E mais importante! Como escapar desse mal que irá acontecer que se chama “A Ira do Senhor”!

Leia, estude, medite na “Palavra do Senhor” não despreze a salvação oferecida através de Jesus Cristo!

Maya Felix disse...

Olá, amigo!

Também postei sobre isso em meu blog, vá lá e dê uma olhada, se puder!

Um abraço, vamos seguir firmes na Palavra!


Maya

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado labaredas de Fogo,

A paz do Senhor!

Ao ler o seu texto, sem nenhuma vulgaridade, sem palavras chulas, sem palavras ""desinibas" me permite afirmar que ouvi uma Trombeta de Deus, tocando diante de fiéis e infiéis.

Muitos abusam para agradar aos demais com tipo de argumento "social", por falta de contato real com Deus.

Este momento, meu amigo, est[a {as portas, bem à nossa frente, e não muito distante. O deboche de muitos e sua firmeza nas ideologias humana se destacam claramnte e suas hipocrisias são soltas ao vento como balçoes de gás coloridos que alegram aos néscios de conhecimento e o pleno palno de entender que é melhor ser como o apóstolo Paulo e tentar assim, initá-lo do que se enraizar aos nganadores deste presente século.

Quanto a sua afirmação: Do que irá valer um encontro de “blogueiros” com essa infiltração vermelha?

Creia, será extremamente proveitoso para os que definitivamente possuem uma postura adequada ao testemunho sério da Palavra de Deus.

Judas, havia, mas a maioria possuiam necessidades verdadeiras de continuar com a sua fé balisada na Palavra de Deus.

O Primeiro Encontro dos Editores de Blogs, receberá cabeças pensantes e decididas a não se contaminar com o que passa bem à nossa frente.

lembre-se: O joio nasce ao lado e se confunde com o trigo, mas como é chegada a colheita, podemos observar o joio com um grande destaque.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Amada irmã Maya

apenas, na Palavra do Senhor!

Tudo tem se cumprido, e terminará de se cumprir conforme está escrito!

A Paz do Senhor!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Prezamado Pr. Newton

Graça, misericórdia e Paz, da parte de Deus, nosso Pai, e da de Cristo Jesus, nosso Senhor.

O exagero no uso do humor se tornou um horror!

Podemos, até, em “certos momentos” sermos descontraídos, mas não brincalhões!
Irônicos, mas não zombeteiros!
Duros, mas não desrespeitosos!
Simples, mas não vulgares!

“Porque os que säo segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que säo segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinaçäo da carne é morte; mas a inclinaçäo do Espírito é vida e paz.” (Rm 8.5,6).

Pastor, com toda sinceridade! Naquele momento (5/9/09) estava demonstrado ser impossível a realização do encontro sem essa infiltração. Mas, o Deus do impossível, de maneira espantosa, conduziu e continuará a conduzir todas as coisas para boa, perfeita e agradável realização desse encontro. Homem algum poderia realizar essa separação que esses episódios realizou!

Muitos estão, por suas próprias ações, impedidos de participarem. Outros, terão que terem seus convites cancelados. Glória a Deus!

O Senhor achou que estava na hora de revelar esse joio com grande destaque!

“Näo erreis: Deus näo se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” (Gl 6.7)

“A graça seja com vós todos. Amém!” (Tt 3.15b).