quinta-feira, 29 de julho de 2010

GENIZAH PROMOVE BÍBLIA DE TRADUÇÃO TOTALMENTE SATÂNICA?

Além das acusações de contradições bíblicas, heresias, distorções da Bíblia, de curva-se ao poder de Baha’u’llah e as suas causas sociais, políticas e econômicas que vem sendo implantada pela ONU com o apoio do imperialismo Babilônico americano,  de receber dinheiro através do Banco Mundial/FMI para sua igreja administrar em sua comunidade, (será que pelo menos esse dinheiro é usado na comunidade),  comprometido com a liderança comunitária socialista, de usar símbolos satânicos, enfeitiçado pelo VALES DO AMOR E DA UNIDADE  (Ap 10:3),.


Que sua igreja matará os cristãos verdadeiros que forem deixados para trás devido a propagação amilenista do imperialismo babilônico americano, agora representado por ele através do símbolo da àguia bicéfala ( a fênix esotérica da maçonaria)




entre outras, que vem sofrendo, o editor principal do blog "GENIZAH", o bispo Hermes Fernandes, AGORA MAIS ESSA TERRÍVEL ACUSAÇÃO contra o blog GENIZAH; de estarem promovendo e vendendo, COM DESCONTO para os amigos, através do blog, esse comentário bíblico derivado de uma tradução totalmente satânica.


Serei o primeiro a sair em defesa do Genizah oferecendo uma das:

Essa dica é garantida com o aval do Apóstolo Paulo:



"Se você  parar para pensar e agir como bereano, já estaremos satisfeitos"

Mas, escolha bem a tradução para examinar!




 Leia também:

7 comentários:

Anônimo disse...

CARLOS SILVA DISSE:

E, JA ERA DE SE ESPERAR POR ESTA POSTURA DO MEGA-BLOG.NEM TODOS SABEM CRESCER COMO ORDENA O SENHOR.E MUITO BOM FALAR COM UMA POSTURA "SANTA" COM INTUITO DE ALERTAR AO POVO, OS INCAUTOS.PISARAM NA BOLA.HA MUITO TEMPO QUE ALGUNS POST DO BISPO DEIXAVAM TRANSPARECER MANCHAS DE OLEO DO GOLFO.O FATO DE NAO PERMITIR O POST DO IRMAO A RESPEITO DO "COMENTARIO BIBLICO VIDA NOVA" E LAMENTAVEL SE NAO TENDENCIOSO.TALVEZ A RAIZ DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE ESTEJA BATENDO A PORTA, AFINAL DEVEM GANHAR ALGUMA COISA PELO ANUNCIO.AO SE DIZEREM APOLOGETAS E INDICAR UMA OBRA JA CONHECIDA PELA SUA INERRANCIA COM A VERDADEIRA PALAVRA DO SENHOR, POR SI SO MOSTRA QUE TODA A CRITICA LEVANTADA LA, NAO PASSA DE ESTRATEGIA PARA DERRUBAR O CONCORRENTE.E POR ISSO QUE OS GRANDES "APOSTOLOS" DA MIDIA TEM GRITADO TANTO, EM RELACAO AS CRITICAS QUE VEM SOFRENDO DESTE BLOG(GENIZAH),PODERIAMOS TALVEZ AFIRMAR TRATAR-SE DE CONCORRENCIA DESLEAL, POIS NAO VEMOS DEFESA DOS "APOSTOLOS".SERA QUE TAMBEM NAO ESTAO PERMITINDO OS POST DE DEFESA?PRONTO FALEI,NAO GOSTO DE COMENTAR, POIS NA MAIORIA DA VEZES JULGAMOS O CORACAO, O QUE NAO E PERMITIDO PELO SENHOR, SO DEVEMOS JULGAR PELA RETA JUSTICA (Jo 7:16-18/24). A PAZ.

Anônimo disse...

Amigo, posso dar uma dica. Gosto de ler seu blog mas é muito difícil pela intensa troca na cor das letras que se fundem ao fundo.

Cinza é um péssimo fundo para letras como azul, vermelho, preto etc.

O amigo, se podesse, para facilitar para pessoas que sofrem de problemas de visão como eu, e talvez alguns outros que sejam daltônicos, utilizar um fundo com cor mais destacada, como branco ou preto ou letras em cores que se destaquem no fundo escolhido.

Seria muito legal...

Não precisa publicar este comentário, é apenas um pedido.

Fica muito cansativo para mim que já tenho problemas de visão ler dois textos em seu blog.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Anônimo

A Paz do Senhor!

Você está coberto de razão. Eu mesmo sentia essa dificuldade e estava tentando melhorar, mas por não dominar bem esse novo editor de texto acabava piorando.

A sua idéia de usar um fundo branco parece ser a melhor opção. Muito obrigado.

Que Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Valeu mano... ficou beeeeem melhor assim.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Anônimo eu é quem digo: valeu mano!

Espero que você continue a me ajudar e que meu blog de "bem melhor" possa ficar "muito bom".

Pelo menos!

Anônimo disse...

Amigão com todo respeito vc não sabe o que esta falando. Bispo Hermes não é o Editor principal do Genizah, mas sim o Danilo. Além disso vc deveria ter mais temor de Deus e buscar conhecer de perto para então falar. De longe as coisas se distorcem e muitas vezes parecem mas não são.
Ore e vigie.
Graça e Paz

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Amigão de 1,99 o seu respeito e o que você está falando não vale nem isso!

Se o Hermes é o principal editor do Genizah ou não, não importa! mas o que mais importa você nem se atreve a comentar. Porque?

“Ter mais temor e conhecer de perto” acho que você quer dizer medo, do Hermes. É isso?

Longe ou perto, embaixo ou encima, na luz ou nas trevas; o que importa não é o que conseguimos ver; mas, sim, o que está escrito!

Anônimo cabeça de camarão, eu não fiz nenhuma das acusações que estão neste artigo. Porque você não vai aos, no mínimo três, sites que citei, e coloquei links em cada das acusações, e não tenta defender seu patrão?

Quer fazer algo de bom? Ore por mim!

A Paz do Senhor!