sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ESCATOLOGIA ATERRORIZANTE OU TERROR ESCATOLÓGICO? - ONU e Israel Começam o Linchamento do Oficial que Denunciou a Farsa do 11 de Setembro

“Ai, ai da grande cidade, da que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlate, e adornada com ouro, pedras preciosas e pérolas! Numa só hora foram assoladas tantas riquezas! Todo piloto e todo aquele que navega de navio, os marinheiros, e quantos negociam no mar, se puseram de longe. E, contemplando a fumaça do seu incêndio, clamavam, chorando e lamentando: Ai, ai da grande cidade! Na qual todos que tinham navios no mar se enriqueceram à custa da sua opulência! Numa só hora foram assolada” (Ap 18. 16-19)

Naquela linda manhã de prenúncio de primavera, estava na cozinha chegando os últimos preparativos para que o almoço no restaurante fosse servido, quando uma das garçonete entrou correndo e gritando “está tudo caindo, pegando fogo”. Imediatamente liguei a TV e pude ver as cenas que pareciam um filme de ficção futurista.

Logo lembrei dessa passagem bíblica e abri nela. Olhando para as imagens; vendo os navios se afastando com medo do incêndio os pegar, senti a força do cumprimento da Palavra de Deus:

“Portanto dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor Deus” (Ez 12.28)

“ Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar” (Lc 21.33)


ONU e Israel Começam o Linchamento do Oficial que Denunciou a Farsa do 11 de Setembroor

Por Claudio Marcius Melfi

Parece que Richard Falk, ex-professor de direito da Princeton University e oficial da ONU, que em seu blog atestou claramente que os ataques de 11 de Setembro teriam sido orquestrados pelo governo americano, realmente mexeu em um ninho de marimbondos.

O post no blog de Richard Falk (de 11 de Janeiro) pode ser lido aqui. O trecho que causou toda esta controvérsia está no quinto parágrafo.

Apesar da gravidade de sua opinião, e interessante notar que até o momento somente um veículo tradicional de mídia divulgou o fato - o jornal britânico The Telegraph, que publicou ultimo dia 25 o artigo "UN human rights official claims 9/11 was US plot". O que não quer dizer que suas declaracões surtiram pouco efeito. O alto escalão da ONU esta se movimentando para destruir a credibilidade de Falk, que deve ser demitido em breve.

Acabei de pesquisar seu nome na Wikipedia, e vi que suas informações foram editadas ha poucas horas. No pé do artigo sobre Richard Falk pode ser vista a mensagem "This page was last modified on 27 January at 03:55". Vale a pena voltar a esta página futuramente, para ver como "a verdade" vai sendo modificada de acordo com interesses escusos. Provavelmente até o momento em que alguem ler este post já haverá algum outro "complemento" na biografia dele.

Incrível como eles trabalham rapido para destruir biografias. Logo no inicio do artigo, ja pode-se ler: " Falk foi condenado pelo Secretário Geral da ONU Ban Ki-Moon e outros por sugerir que a administração de George W. Bush, e não a al-Qaeda, foi responsável pelos ataques de 11 de Setembro" [2].

Ok, fui entao e essa nota [2], mencionada na introducao do artigo e o link leva a um artigo do jornal "Jerusalem Post", de 25 de Janeiro, entitulado "Falk's 9-11 remarks are condemned by UN sec.-gen". Por que será um jornal de Israel?

Outro ataque a Falk veio atraves do Grupo "UN Watch", uma ONG baseada em Genebra cuja missão declarada e "monitorar a performance da ONU", e que detem "Status de Consultora Especial" do Conselho Econômico e Social da ONU, e de "ONG Associada ao Departamento de informações Públicas da ONU", além de ser afiliada ao Comite Judaico Americano (American Jewish Commitee), uma organização que tem por objetivo "defender direitos de judeus em todo mundo".

Em seu blog na internet, UN Watch posta uma carta do Gabinete Executivo do Secretário Geral da ONU, aonde Ban Ki-moon declara que a posição de Falk e uma afronta as mais de 3000 pessoas que morreram no ataque, chamando a atenção para o fato de ser raro a ONU condenar um de seus proprios oficiais.

A carta foi uma resposta a Hilel Neuer, diretor executivo da UN Watch, que pediu a cabeca de Falk de uma forma muito clara: "Acolhemos a inequivoca condenacao do Secretario Geral aos despreziveis comentarios por este oficial do Conselho de Direitos Humanos da ONU, e exortamos o Sr. Ban, junto com Navi Pillay, a dar o próximo passo e remover Falk- que é um transgressor serial (o termo em ingles foi 'serial offender') com credibilidade zero".

Mas qual seria a ligação de Falk e suas declaracões com Israel, e porque pode-se notar tamanha virulência vinda de entidades defensoras dos interesses israelenses?

Para responder a essas perguntas, basta dar uma olhada no trabalho que Falk vem realizando dentro do Conselho de Direitos Humanos na ONU. Ele tem monitorado a situação dos direitos humanos durante os conflitos entre Israel e Palestina, chagando a comparar a ocupação israelense e o tratamento que o governo sionista dispensa aos arabes da região com o tratamento nazista aos judeus durante o holocausto.

Tal posição de Falk ja lhe rendeu problemas com Israel anteriormente, como quando o governo de Israel negou sua entrada para uma visita oficial em Dezembro de 2008, quando visitaria os territorios ocupados. Sua entrada foi negada no aeroporto Ben-Gurion, e ele teve que retornar a Genebra imediatamente. O fato foi reportado na epoca em um artigo entitulado "Israel turns away U.N. human rights official who compared the country to Nazi Germany", pelo jornal Daily Mail.

PS: Richard Falk e judeu.

Nota do autor do blog: Gostaria de agradecer ao nosso mais novo colaborador, Claudio Marcius Melfi, por este ótimo artigo, que foi publicado originalmente em nosso fórum de discussões, onde este vem dando valiosa contribuição.

Retirado do blog de Falk, sobre sua identidade judaica:

"Como alguém que é judeu e apoia a luta palestina por uma paz justa e sustentável, muitas vezes me perguntam sobre a minha identidade. Os críticos mais ferrenhos do meu entendimento sobre o conflito Israel / Palestina alegam que eu sou um judeu que se odeia, o que implica que fortes críticas de Israel e o sionismo sejam incompatíveis com a afirmação de uma identidade judaica. Claro que eu nego isso. Para mim, ser judeu é, acima de tudo, estar preocupado com a superação da injustiça e sede de justiça no mundo, e isso significa ser respeitoso para com outros povos, independentemente da sua nacionalidade ou religião, e compreensivo em face do sofrimento humano, quem quer que e onde quer que vitimização é encontrado. Com essa orientação, eu poderia, mas não irei, devolver o insulto, e dizer que aqueles que apóiam as crueldades das políticas de ocupação de Israel são os reais judeus que se odeiam, já que eles se afastaram da clareza moral dos profetas do Antigo Testamento, que é a luz brilhante do Antigo Testamento na superação das façanhas sangrentas dos antigos israelitas. Assim interpretada, o mandato bíblico para um comportamento justo se estende a toda a humanidade."

Fontes:
Richard Falk Blog: Interrogating the Arizona Killings from a Safe Distance
Richard Falk Blog: Supplemental Blog on Arizona Shootings
Telegraph: UN human rights official claims 9/11 was US plot

Notícias relacionadas :
11 de setembro

Conheça as Autoridades, Cientistas e Engenheiros que Questionam a Versão Oficial sobre os Atentados de 11 de Setembro

Julian Assange do Wikileaks: "Falsas Teorias de Conspiração Sobre o 11 de Setembro"

[Video] Novo vídeo do 11 de Setembro mostra acobertamento
[VIDEO] Ataque às Torres Gêmeas - Explosivos e Demolição - Entrevista com o cientista Niels Harrit

Histeria do Terror: Governos e mídia histéricos por uma vaga ( e suposta) ameaça terrorista

Obama e imprensa corporativa fingem indignação pelo discurso de Ahmadinejad sobre o 11 de setembro

Obama: "América absorveria um outro ataque terrorista" - Ataque de falsa bandeira para salvar a presidência?

Ex-Assessor de Clinton e Membro do Bilderberg: Apenas um ataque terrorista pode salvar Obama

Ovelhas para o abate: A Elite está realmente tentando nos MATAR?

Charlie Sheen Desafia a Mídia e Experts para Debate no Larry King Show

Russia Today - 8 Anos Depois Americanos Ainda Pedem Respostas

Como 11 de Setembro mudou a história do mundo. Até agora.

Video no Youtube: Charlie Sheen Exige Reabertura da Investigação dos Ataques de 11 de Setembro

Charlie Sheen: 20 Minutos Com o Presidente

Charlie Sheen pede Encontro com Obama Para discutir o Acobertamento dos Ataques de 11 de Setembro

Fonte: A Nova Ordem Mundial

Leia também: ESCATOLOGIA ATERRORIZANTE OU TERROR ESCATOLÓGICO? 2

ESCATOLOGIA ATERRORIZANTE OU TERROR ESCATOLÓGICO?

7 comentários:

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Feliz postagem meu amigo Labareda de Fogo. Ele realmente desagradou ao Loby Sionista, daí ser tratado agora assim. Notem o Charle Sheen, astro de Holyood que deseja haver uma revisão no processo do WTC, já estão tentando descredibilizá-lo na mídia, afirmando que em sua casa fora encontrada droga, etc, etc.

Mas a mentira só reina, enquanto a verdade não chega. A história prova o suficiente para dar medo nesses pilantras do poder. O Presidente Nixon se não renunciasse sofreria um impeachetman, pelo fato de ter mentido, negando espionagem indevida na população.

Abraço amigo e apareça em nosso blog, precisamos estar unidos, vem coisa pesada por ai.

Paz.

Casal 20 disse...

Olá, Labareda, ou melhor, Paulo Machado. É que eu ainda não tinha lido a reportagem da Rô contigo, acabei de ler e gostei muito de te conhecer melhor.

Mas, qual é o seu outro blog?

Abraços sempre afetuosos.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Pr Ricardo Ribeiro é uma grande honra tê-lo aqui. E principalmente ser reconhecido como amigo!

Devemos prestar atenção em dois grupos de judeus; uns aliados em Deus, outros na Nova Ordem.
Infelizmente o que tem mais poder já podemos presumir.

Em relação ao Sheen, fiz um comentário no blog do Júlio Severo chamando a nossa atenção para justamente isso que você muito oportunamente diz. Esse é o modus operandi dos filhos do diabo.
Ele não é o pai da mentira?

Nixom foi “fichinha” em relação aos três últimos presidentes dos EUA. Esses não sofrem nada!

Aparecerei em breve.

A Paz do Senhor!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Olá Casal 20(mil), é bom saber que me conhecer melhor não decepciona meus amigos. (rsrsrs)

Ainda mantenho no ar ou na rede, meu primeiro blog (tenho planos para ele) “A Boa Milícia da Fé”. Inspirado pelo Teofhilo Noturno que eu tinha conhecido através do “A Espada do Espírito”. Eu queria participar, de alguma forma, do debate dos temas importantes para o caminhar cristão. Mas, o blog que a Rô fala é apenas uma proteção para não perder o nome Labareda de Fogo para outro internauta.

Continuemos a crescer no conhecimento e na graça de nosso Deus!

Georges disse...

Achei que só eu era doido de não acreditar na lenda do 11 de setembro. O tal "ataque ao Pentágono" é ainda mais escandaloso. Um avião daquele tamanho não derrubaria apenas a primeira fileira de construção, e abriria um buraco de no mínimo 40 m de largura, que é a envergadura do avião. E nada restou do avião? E ninguém viu o vôo rasante sobe a avenida para entrar ao rés do chão? Não, é melhor parar por aqui... é tudo uma baita duma mentira . Tenho que admitir que há mesmo algo de muito podre debaixo desse tapete. A America, e tristemente, muitos que se acham cristãos, sustentam esse estado de coisas. São na verdade dominionistas, praga que já chegou ao Brasil com os tais apóstolos, profetas e atos proféticos, que advogam 'conquistar o mundo para Cristo'. Tentam colocar seus representantes no poder. Quem não está debaixo dessa 'cobertura' é do diabo. E junto com esses, também com tristeza, muitos judeus, que haverão de saudar o Anticristo como seu Messias, seu Maytreya.
É, meus amigos.
O fim está próximo.
E o papel da midia nisso tudo vai ser fundamental.
Taí o exemplo do 11 de setembro, uma mentira dita mil vezes que se tornou uma 'verdade' da qual ninguém ousa discordar.
Bem... quase ninguém.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Meu grande parceiro George
No princípio eu também achei doideira acreditar em conspiração; depois começaram a aparecer inúmeros fatos que não possibilitavam argumentos contrários. É isso mesmo: “é tudo uma baita duma mentira”. Mas, para o que? Essa é a pergunta que precisa de resposta!

Os perfis dos pastores que acreditam na versão oficial são mais variados do que apenas esses que você cita; faça uma pesquisa que verá muita “gente boa” acreditando nela.

Pelo menos durante três anos e meio os judeus serão enganados.

Gerorge leia esses 2 post dessa série, que só agora, eu coloquei link no final deste:

. http://ministroslabaredasdefogo.blogspot.com/2010/07/escatologia-aterrorizante-ou-terror_03.html

http://ministroslabaredasdefogo.blogspot.com/2010/07/escatologia-aterrorizante-ou-terror.html

MISSIONÁRIO DA VERDADE disse...

Olá amigo. Tudo bem?


Gostei de ver o teu blog.

Se quiseres adicionar o meu para curiosos mormons, vê aqui:

www.testemunhosud.blogspot.com


Abraço.