terça-feira, 3 de maio de 2011

Lagoinha Ecumênica: Ana Paula Valadão e Padre Fábio de Melo

por
Pastor Daniel Batista
O palco está montado para os trapalhões da apostasia e o que vemos dá nojo. O ecumenismo hasteado no movimento apostata como fato apodítico. Esforços para introduzir tal filosofia religiosa no meio evangélico cada dia mais descarados. O diálogo inter-religioso como terminologia espiritual na elite evangelical. Figuras do popularismo-gospel sem nenhuma vergonha na cara - expõe publicamente a sociabilidade com as trevas com naturalidade. A fala ecumênica “creia no que eu creio e crerei na sua fé” seduzindo multidões para a visão do Cristo cosmoficado. Proclamam “a doutrina-bíblica separa, a oração une”. Dizem: “Devemos construir pontes e não muros”. Outros, ainda, anunciam: “Unidade no que é relevante, liberdade no que é secundário e, acima de tudo, o amor”. Todos esses pensamentos parecem muito lógicos, o que explica sua grande aceitação, principalmente por serem repetidos por estes execráveis líderes eclesiásticos. Afirmações estas que são diametralmente mentirosas no ensino bíblico-sagrado.

Lagoa ecumênica

A leoa da Batista da Lagoinha, Ana Paula Valadão, mais uma vez mostra garras e presas em favor deste corporativismo religioso. Sem medo de retaliações, esbanjando auto-confiança, a favorita de Roma segue a frente neste movimento-ecumênico como uma anfitriã da Nova Ordem Mundial(NOM). Este troca-troca de composições musicais, singelezas e condolências, entre o catolicismo de Padre Fábio e Padre Marcelo e o movimento evangelical de Ana Paula Valadão, não passa de uma propaganditismo descarado. Estes filhos do diabo estão desfilando como correligionários na passarela. Expondo-se como modelos para a cristandade apostata. Por incrível que pareça, arrancam delírios dos liberalistas e suspiros por parte dos imorais. Faturam milhões como artistas da fé e animadores de palco - tudo isso brincando. Sem sombras de dúvida, o impacto de toda esta desordem enfraqueceu o discurso doutrinário da Fé-Bíblica nas Igrejas e promoveu uma nova ascensão para o catolicismo no Brasil. Esta missão está fácil.

Concluímos....
O que temos? O Brasil como centro de operação das organizações internacionais anticristãs(CMI, CNBB, CONIC), preparando este país para receber o totalitarismo religioso no discurso socialista. Um cristianismo supervisionado pelas forças conjuntas, cujo regime regulariza e restringe a expressão de fé-bíblica. O futuro das Igrejas cristãs em toda America Latina é o governo Papal - supressão do movimento apostólico da fé. Não se trata do catolicismo impotente de João Paulo II. Falamos do catolicismo imperial de Bento XVI - Personalidade Jurídica brasileira - graças ao Governo Lula e sua PNDH que deu ao catolicismo todas as armas para o domínio da patente: Igreja de Cristo.

Seja como for e venha como vier a futura igreja-estatal, estaremos esperando a vinda do Papa do diabo para o Brasil com Bíblia em mãos. Nosso objetivo é alertar todos aqueles que tem parte com o Sangue da Nova Aliança em Jesus Cristo, a preparar-se para o bom combate de fé(conservação) pois dias como este, virão ! Sejamos de Cristo e procuremos agradar a Jesus mais do que a homens.

Maranata, Jesus está voltando !

16 comentários:

Rô Moreira disse...

Meu penteca preferido será que você pode postar novamente seu comentário?? por favor. É que exclui sem querer rsrs me perdoe, só li: se vc publicar vc vai ver comigo corri e copiei e li só depois que vi que podia publicar me deculpe vai! posta de novo, faça esta boa ação pra sua maninha vai. Please!
Bjs!!

Anselmo Melo disse...

Infelizmente este é mais um prenuncio do fim.O impressionante é que nem mesmo lideranças que não aceitam tal posicionamento se manifestam no sentido de denunciar.
Que Deus tenha misericórdia de nós.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Rô vou repetir o que eu lembrar, aqui e aí, o restante você poderia completar; já que copiou.

“A Paz do Senhor do seu “penteca” predileto. Se você publicar eu faço 2 x 0 (falo do segundo comentário meu aí, e nenhum seu aqui), então que é que está abandonado?

Deixando as boas brincadeiras de lado, falemos de uma coisa muito séria; a nefasta prática de criar leis que são contrárias à Palavra de Deus(Bíblia). Muitos devem lembrar que há um projeto de lei aguardando votação que proíbe os pais de corrigirem seus filhos, crianças, com “vara” (chinelada, palmada, varinha[galho pequeno, que não machuca} e etc. correspondentes), então essa notícia é um preparativo na opinião pública para a aprovação dessa lei. Nós não podemos fazer coro com os ímpios que não conhecem a Bíblia como a Palavra de Deus. Não sejamos ingênuos nem desconhecedores dos mandamentos de Deus.”.

Falei, também, algo sobre nenhuma mãe gostar de ouvir que seu filho precisa de umas boas.... a grande maioria se sente ofendida. E não atentam que essa ordenança é para o próprio bem estar das crianças, em primeiro lugar.

Pra terminar, eu gostaria de falar sobre uma coisa que estava e está acontecendo comigo já a bastante tempo e eu não conseguia falar e nem escrever direito: a minha angústia. Mas, depois de ver no blog do Pr. Alam Capriles a “Um Chamada para a Angústia” e entender que a maior parte dessa angústia vem do próprio Senhor eu, além de compreender o Alam, eu passei a me compreender bem mais. Ainda preciso de bastante tempo com o Senhor. Por isso eu também preciso da paciência de vocês “meus queridos”. Eu tenho vivido um estado de angústia duplo; um, parece que é pelo mesmo motivo que o Pr David Wilkerson foi mergulhado. O outro, é o mesmo dos quais o pastor se dirige nessa mensagem. Vou ser bem direto: a TV e a Internet e a minha família.

Oremos uns pelos outros. Que o Senhor guarde as nossas mentes e nossos corações.

Unknown disse...

Amado Labaredas, paz. Ainda estou aguardando contato do Amigo de Cristo, que não respondeu. Estranho.

Olha amigo, na última postagem do Ciro Zibordi, mostrei muita coisa sobre Obama ser Gay, segundo revelações do seu ex-motorista em Livro. E começei a ser bombardeado lá pois, eles são pró-EUA em todos os sentidos e não aceitam ser contrariados.

Se puderes aparecer lá e dar uma força...Deus abençoe. Ah, e não publique este, enviarei outro comentário sobre teu post.

Paz, abraço.

Unknown disse...

Um movimento nefasto adentrou não só o Catolicismo bem como a nossa querida Assembléia de Deus, impedindo-a de sequer, comemorar em paz seu Centenário. Algo sombrio e pegajoso que rasteja também pelos corredores da Blogosfera dividindo-nos: A MAÇONARIA.

Graças a ela temos vistos muitos dos nossos Pastores darem às costas ao rebanho e correrem atrás de políticos inescrupulosos como Marta Suplicy, que articula aqui o que está consumado na América do Norte, a solidificação estatal Gay na pessoa do seu líder cuja Homossexualidade foi revelada recentemente por seu ex-motorista Larry Sinclair no Livro: "Barack Obama e Larry Sinclair: Cocaína, Sexo, Mentiras e Assassinatos?", acessível no seu site:
http://www.larrysinclair.org/

Não é atoa que ele tem dado prioridade aos Homossexuais em seu governo, arriscando sua própria reeleição, visto que a esmagadora maioria cristã evangélica não votará mais nele. Especialmente com a mentira sobre Bin Laden e sua morte.

Labareda meu amigo, só Deus. Paz.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

PR. Anselmo, A Paz do Senhor!

É realmente impressionante e muito decepcionante o comportamento das grandes lideranças, aquelas que tem peso diante de milhões de eleitores evangélicos. Só pode ser a avareza que se alojou em seus corações. Sai! Em nome de Jesus.

Só a misericórdia, tens razão.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Conferencista Ribeiro esse é um assunto muito sério; sério, pelo lado dos pastores da Assembleia de Deus que não rompem com suas convenções.

Casal 20 disse...

Cadê aquela Ana Paula que enfureceu os católicos quando disse lá em Salvador sobre a idolatria católica??? É, tudo muda!

Abraços sempre afetuosos.

Unknown disse...

Caro amigo Labaredas, paz. O Hermes Fernandes, a turma do Genizah, o Edu Medeiros, o Caio Fábio e cia, devem estar muito felizes com o STF. Afinal, nós da equipe do Júlio Severo nunca tínhamos razões mesmo, sendo sempre ridicularizados e escanteados, por nossa posição.

Na época do Profeta Elias, o GLSBT tinham outro nome: Baalins. E no carmelo Deus mostrou do lado de quem estava. Não dá pra ficar neutro, nem nutrir simpatias se realmente se é convertido.

Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão e a notícia foi dada por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos.

Estou profundamente decepcionado com a CGADB e sua omissão neste episódio. A luta pelo poder os deixou tão ocupados, por ocasião do Centenário, que não tiveram tempo de ver o estrago que o inimigo fizera. Com certeza, com o devido respeito, Pr. Silas Malafaia (apesar de falho como qualquer outro) teria evitado isso se estivesse à frente da mesma, pois ele é o único empenhado ao máximo.

Já imaginou, usar nossas revistas de EBSs para saturar nosso povo de informações a respeito de tais ameaças e como reagir, Mensageiro da Paz, demais periódicos e meios virtuais e televisivos? Já pensou se ele pedisse aos Pastores dos 27 Estados, que trouxessem cada um os abaixo-assinados de todos os membros de seus respectivos estados, para levar ao Congresso barrando tais leis anti-cristãs?

Corre na Internet comentários de que, por ele ser Maçom não poderia se manifestar contra o Movimento Gay, pois a Maçonaria é a que mais apoia eles. Há um vídeo inclusive, de um Ex-Maçom grau 33 chamado Stefanis Saad, hoje pastor, que o acusa formalmente. São 3 vídeos, este é o 3º. Veja o Link:
http://www.youtube.com/watch?v=Pa3MGz4Ikuw

Este outro afirma que ele falsificou documentos para o curso de Direito.
http://www.youtube.com/watch?v=gRjlbrlA-Hs&feature=player_embedded

Tais acusações não podem ficar sem resposta, senão configura revelia, isto é, quem cala consente. Ele precisa ser informado e nos dar sua defesa, sua imagem intácta é nossa honra.

Só da Assembléia de Deus são quase 30 milhões, somando um total de 50 milhões de Evangélicos no País, que estão sofrendo essa humilhação do STF por falta de União e Organização.

Algo parecido estar acontecendo com as cantoras chamadas hoje blasfemamente de "Divas". Aline Barros, Cassiane, Fernanda Brun, Ana P. Valadão, etc. Por terem assinado contrato com Gravadoras Pró-Gays não poderiam se pronunciar. Preferem a fama e o dinheiro, do que a vergonha da Cruz de Cristo.

Sem falar que o STF não aprovou a Lei de Ficha Limpa que deveria, não julgou os Petistas do Mensalão mas, aprovou a união homoafetiva que não era de sua competência pois, acabaram criando uma Lei e criar Lei só o Congresso pode. E isto fizeram para agradar quem os nomeou Lula/Dilma. Sem falar que Dilma, segundo Dep. Manoel Ferreira que representava por ocasião das eleições os evangélicos, disse que ela se comprometeu em cartório a permitir que tal assunto viesse a ser discutido apenas no CONGRESSO.

Rasgaram a Constituição e pisaram na Democracia, o que é muito perigoso. Mas, não podemos nos calar. Temos que pressionar nossos líderes. Ainda temos a PL 122, PNDH 3 e o Kit Gay. Devemos também divulgar o Plebicito que Marco Feliciano está promovendo para derrubar a ação do STF. Informe tais verdades pois para isso Deus vos levantou. Para ser Sal e salgar. Senão, seremos pisados pelos Hom(ossexuais)ens.

Segue abaixo atitude exemplar a ser seguida:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WIf1-qsVQ7g

Forte abraço, paz. Obrigado e apareça em nosso Blog SOMENTE A VERDADE.
resistenciacristaj.blogspot.com
Capelão Ricardo Ribeiro

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Conferencista, chego a ficar tonto com tudo isso; mas insisto que o pior problema é com nossos líderes apóstatas, vendilhões, avarentos.

Não tenho tido muito tempo por questões familiares, inclusive de saúde, pelo que peço suas orações pelo meu caçula Paulo Daniel.

Muito o admiro pela sua postura, estarei orando especificamente para que Deus lhe de tudo o que precisar.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

“o Hermes Fernandes, a turma do Genizah, o Edu Medeiros, e cia devem estar muito felizes com o STF”, se for assim Conferencista Ribeiro, vamos bani-los de nossos blogs e pedir aos outros blogs que são fechado com a Bíblia nestas questões, ex: aborto, kit gay, PL122, PNDH3, que também faça o mesmo.

É preciso que se elabore um documento, ao exemplo dos credos, para que possamos ter posições definidas. Como eu venho falando a muito tempo, não podemos estar alinhado com pessoas que são a favor de uma, mas contra outra. O povo de Deus não está sabendo ao certo o que apoiar e de que ser contra. Isso é uma necessidade urgente!

Estar alinhado ao lado de quem não sabe de que lado ficar ou fica neutro é estar contra Jesus e sua Palavra. Quanto à perseguição; esse é o distintivo de honra do crente! “exultai e alegrai-vos porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós”.

Essas denúncias são bem antigas e envolve, também, o Pr. Silas Malafaia e o estado de revelia vem desde essa época. E até um pouco antes por outras denúncias, como as do Dr. José Renato Pedrosa.
http://www.simceros.org/

pior do que rasgar a constituição do país é rasgar as sagradas Escrituras. É isto que a maioria das nossas lideranças estão fazendo.

Lúcy Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcy Jorge disse...

Irmão Labaredas.
Estou postando um novo comentário, pois exclui sem querer o anterior.

Quero dizer que o deus deste século não pode negar a sua natureza: roubar, matar e destruir.
Alguns cristãos que estão na mídia, os chamados "famosos" por egoísmo e vaidade humana, estão se deixando levar pelo curso deste mundo, não fazendo nenhuma diferença entre LUZ e trevas.
Um abismo, chama outro abismo...

Que o Senhor Jesus volte logo, para arrebatar a Sua Igreja.
Contudo, nós precisamos estar com as nossas lâmpadas acesas, cheia do Óleo do Espírito, amando à Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nos mesmos, vigiando e orando em todo tempo para não ser pego de surpresa. Porque Jesus está voltando!!!
E como vamos ter surpresas!!!

***Shalom***

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Fruto do Espírito, eu lhe peço perdão pela demora em responder seu comentário anterior, tenho andado sem tempo para blogar.

Irmão você tem toda a razão; estão tentando servir a dois senhores. Não poderão agradar aos dois.
Aí, certamente cairão! E como bem disseste: “um abismo chama outro abismo”

Bíblia neles!

Shalom!

Georges disse...

VIXE, agora lascou de vez. Aa Paula já "profetizou" que vai ter até avivamento na igrea católica, quê mais falta acontecer? Estou vendo a historia de Eli e seus filhos se repetir debaixo dos nossos narizes.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

“Todas essas coisas se cansam tanto, que ninguém o pode declarar; os olhos não se fartam de ver; nem os ouvidos de ouvir. O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer; de modo que não há nada novo debaixo do sol. Há alguma coisa que se possa dizer: Vê, isso é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembranças das coisas que precederam; e das coisas que hão de ser também dlas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois.” (Ec 1.8-11)

É Georges, por isso Deus deixou essas coisas escritas para que não nos esqueçamos delas!