quarta-feira, 17 de agosto de 2011

EUA, DESCENDO A LADEIRA ESCORREGADIA DA DEPRAVAÇÃO - Pedófilos em Hollywood cercam crianças como abutres: confissão de ex-menino ator

Corey Feldman afirma que Hollywood está cheia de pedofilia
 “Posso lhes dizer que o problema número um de Hollywood era, é e sempre será a pedofilia”, o ator Corey Feldman disse para o programa “Nightline” da ABC News em 10 de agosto.

Feldman, que começou sua carreira de televisão com a idade de três anos, e é conhecido por seus papéis em filmes como Gremlins e Tartarugas Ninjas, disse que a “cama de lançamento” — um termo que descreve negociar sexo por papéis em filmes — se aplicava até mesmo às estrelas mais jovens de Hollywood.

“Havia um círculo de homens mais velhos que ficava ao redor desse grupo de crianças”, continuou ele, “e eles tinham seu próprio poder ou conexões de grande poder na indústria do entretenimento”.

“porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como a Deus, nem lhe deram graças; antes, em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Pelo que também Deus os entregou, às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si;
pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!
Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
estando cheios de toda iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pai e a mãe;
néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1. 21-32).

Se existe uma nação que conheceu a Deus, essa foi os EUA. Isso mesmo, conheceu! Já não conhece mais. Quando conheciam a Deus, se tornaram, por causa disso, a mais rica e poderosa nação que já houve em toda a história da humanidade. Deus era por eles.

Mas, com isso, eles se tornaram orgulhosos, exaltando a si mesmo, mais do que ao Criador que tanto os abençoou, então uma porta se abriu em suas vidas, à impureza sexual e a vergonhosa concupiscência.

Conhecida no passado pelos seus sábios; hoje se tornaram loucos. Aos poucos começaram a buscar os prazeres e mergulharam nas traições, nos adultérios; esses foram os primeiros escândalos. Foi a época dos símbolos sexuais.

Por não se arrependerem, foram controlados por suas mentes pervertidas. Muitos pensando ainda serem crentes, se justificavam como sendo fraqueza humana comum, convencendo-se de que ainda estavam em comunhão com Deus e gozando da Salvação. Deus abandona qualquer um que continuamente cede a imoralidade e perversões sexuais. Com esse abandono, Deus os entrega á própria concupiscência de seus corações e à imundícia resultando em uma paixão desenfreada por prazeres sexuais proibidos.

Então, vieram as paixões lésbicas, homossexuais, vergonhosas e abertamente tocaram a verdade Deus pelas mentiras de Satanás. A Bíblia não fala em pedofilia mas, fala que: como eles não se importaram; ficaram entregues a um sentimento perverso, assim, passaram a justificar o homossexualismo, como aceitáveis, ficando nas últimas etapas da corrupção moral. Eu não vejo perversão maior do que a pedofilia.

Essa nação já está condenada por Deus, merecedora de seu juízo; dignos de morte, por que, não somente as fazem, mas também consentem aos que fazem; os filmes que estão sendo feitos, batem todos os recordes de bilheteria.

leia toda essa importante matéria: JÚLIO SEVERO

3 comentários:

Georges disse...

Engraçado, comentei outro dia exatamente isto, que os EUA - a quem devemos muito em termos de missinários, sustento, literatura e bons ministros - hoje se afastaram totalmente dos princípios bíblicos e se tornaram uma fonte de sujeira para a humanidade. A decadência faz parte do ciclo da História, e a perda da hegemonia para a Europa (que também é, em termos morais, uma lástima), é apenas questão de tempo, pois o Velho Continente será o núcelo central do império do Anticristo. Sobre a pedofilia em Hollywood, no livro "O Poderoso Chefão", de 1972 (acho), há a descrição de um personagem, um magnata do cinema, a quem uma mulher entrega sua filha de 12 anos, maquiada como uma mulherzinha, numa das cenas mais chocantes do enredo. Mostra que isso é antigo, pois a história se passa nos anos 1950, e de amplo conhecimento de quem vive no meio artístico.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

George, è bem antigo, só que agora querem tornar uma coisa natural

Aprendiz disse...

É assustador que as mães e pais levem seus filhos para esse meio.

E veja o poder que essa gente tem. Nenhum policial ou promotor tem coragem de investigar.

Note também que holliwood é frontalmente contrária aos valores tracidionais americanos.

E note, finalmente, que virtualmente todos os atores, diretores e produtores são partidários do partido democrata americano. Quem não for, fica quieto, ou não consegue mais serviço.