quarta-feira, 17 de abril de 2013

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADE, MUITOS ANOS DE VIDA!


"Meu amor, eu nunca irei encontrar palavras para te dizer como eu me sinto meu amor; simples palavras não podem explicar precioso amor.

Você segurou minha vida em suas mãos; criou tudo o que sou, ensinou-me a viver novamente. Só você veio quando eu precisei de uma amiga. Acreditou em mim nos bons e maus momentos.
Essa música é pra você, cheia de gratidão e amor!
Deus abençoe você!
Você me faz sentir renovado por Deus ter me abençoado com você!"


Eu canto essa música por que você me faz sentir renovado. Meu amor, sempre que eu estava inseguro, você me levantou e me deu segurança.

Você me deu meu orgulho de volta pra mim, preciosa amiga, com você eu sempre terei uma amiga. Você é alguém de quem posso depender para trilhar um caminho que por vezes termina.

Sem você minha vida não tem sentido e nem rima como as notas de uma canção desafinada.

Como eu posso recompensar você por acreditar em mim?

Deus abençoe você! Deus esta me abençoando com você! 


Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: