quarta-feira, 30 de junho de 2010

O DIABO É O PAI DO ROCK 3 - It's Only Rock'n Roll... Mas mata!


Ozzy, 61 anos, vive uma vida que mataria QUALQUER pessoa. Até ELE não entende como VIVE tantos anos. Ele disse que é “um milagre da medicina” depois de 40 anos, muita droga e bebendo todas. O cantor admitiu beber quatro garrafas de conhaque por dia em uma certa época, “até desmaiar, acordar e voltar a beber”. (em certa "religião" no Brasil, até mulheres bebem garafas de cachaça, caem e levantam na mesma hora boazinhas e até sem cheiro da bebida!)

MEIO MILHÃO DE TENTATIVAS DE SUICÍDIO, SÓ DE ADOLESCENTES, POR ANO!

Muitos, desses, são filhos de famílias de pais crentes. Esses números são da década passada, imaginem hoje! E você ainda acha que não há mal em deixar o rock em nosso meio?


It's Only Rock'n Roll ... Mas mata!
por Terry Watkins

Mais de meio milhão de adolescentes tentam o suicídio a cada ano!

Cerca de dois mil por dia!


O suicídio tem aumentado 300 por cento desde 1950.

A taxa de suicídio entre adolescentes nos Estados Unidos é a maior de todas as nações industrializadas. E de acordo com a Associação Nacional de Educação, "... Suicídios entre adolescentes estão ligadas à depressão alimentada por Letras e Músicas Fatalistas".

Em 1988, o Dr. Mark Rosenburg, dirigindo-se a Sociedade Americana de Suicidologia, disse: "Pensou-se que o caminho para a prevenção de suicídios fosse a depressão... Não é o caso com estas crianças. Ao invés de serem clinicamente deprimidos, essas jovens vítimas de suicídio, são impulsivas exercitando fantasias como válvula de escape."
De onde são provenientes as fantasias que estão impulsionando esses jovens ao suicídio?
Vez após vez ... o culpado - ROCK MUSIC!

Dr. Paul King, diretor médico do programa do adolescente no Charter Lakeside Hospital, em Memphis, Tennessee, diz que, mais de 80 por cento de seus pacientes estão lá por causa da música rock. Ele acrescenta: "as letras se tornam uma filosofia de vida, uma religião."

QUAIS SÃO AS PREGAÇÕES DAS ESTRELAS DO ROCK?


Elton
John, canta, "Acho que vou comprar um 44/Dar a todos eles uma surpresa / Acho que vou me matar, / Causar um pequeno suicídio."

The
Nihilistics canta: "Este método é eficaz, experimentado e verdadeiro / É a única solução deixada para você / se matar, se matar / É hora de você tentar / matar, matar / você morreu"

A Cura pela Fé canta, "Eu coloquei uma bala na câmara / Colocar o cano na minha boca / Seis para o que eu vou fazer / Um em cada seis eu vou acabar com ele."

Metallica
canta, "Eu perdi a vontade de viver, / Simplesmente nada mais para dar / Não há nada mais para mim / Preciso do fim para me libertar."

Ken
Wooden, repórter investigativo para o "20/20", disse, "Por que gastar bilhões em publicidade? Porque as pessoas respondem a anúncios. Esse tipo de música é uma forma de publicidade... E eu vi as crianças que responderam aos anúncios. Eu os vi mortos em lajes de mármore. "

Dezesseis
anos de idade, Steve Boucher colocou uma arma na sua cabeça, puxou o gatilho e estourou os miolos.

Seus pais culpam a obsessão de seu filho à música do AC/DC pelo suicídio.
Ele estava sentado sob o poster do AC /DC quando ele puxou o gatilho.

Em fevereiro de 1986, dezoito anos de idade Phillip Morton, enforcou-se em uma porta de armário em Delafield, Wisconsin.

O álbum The Wall, do Pink Floyd, que inclui canções como "Adeus Mundo Cruel (Goodbye Cruel World)" e "Esperando pelos Vermes (Waiting for the Worms)", estava ao seu lado.

No livro "The Psychology of Music", o Dr. Schoen diz: "A música é o estímulo mais poderoso conhecido entre os processos perceptivos."

Charles Manson, que reivindicou inspiração dos Beatles, usou a música para ganhar "controle" sobre seus seguidores satânicos, que foi tão longe como o assassinato sob seu comando.

Art
Linkletter culpou "mensagens secretas" na música rock para a morte de sua filha em 1969.

Dr. Howard Hanson, diretor da famosa Eastman School of Music, disse, "A música é composta de muitos ingredientes e de acordo com as proporções desses componentes, pode ser calmante ou estimulante, enobrecedora ou vulgarizadora, ela tem poderes para o MAL como para o BEM, para sempre."

Satanás tem comandado um violento ataque aos jovens desta geração.

Jesus Cristo disse em João 10:10 "O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir:"

E o seu alvo número um é o mais vulnerável – OS JOVENS!

The
Dead Kennedys, cantam, "Eu mato crianças, / Eu amo vê-las morrer / Eu mato crianças, / que eu faça as mães delas chorarem."

A Bíblia em Ezequiel capítulo 28 descreve Satanás antes de sua rebelião e queda, versículo 13: "... Tu estiveste no Éden jardim de Deus: todas as pedras preciosas a te cobrir... A obra de teus adufes e de tubos foi teu, preparada em ti no dia em que foste criado. "

Adufes e tubulações são instrumentos musicais!

Satanás está ligado com a música e é melhor você acreditar que ele sabe o incrível poder da música!

2 Coríntios capítulo 4: versículos 3-4 diz: "Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, é encoberto para os que se perdem: Nos quais o deus deste mundo (referindo-se a Satanás) tem cegado as mentes dos que não crêem" .

A batalha é uma batalha para a mente!

Jesse Penn-Lewis em seu livro, Battle for the Mind, diz, "Há uma grande batalha no dia-a-dia sobre o uso e o controle da mente... É principalmente através da mente, que Satanás tem os seus cativos em seu poder."

Um dos maiores ataques de Satanás sempre foi colocar sobre a mente humana o rock.

Mick
Jagger, dos Rolling Stones, que a revista Newsweek chama o Lúcifer do rock, disse anos atrás "Nós, temos seus corpos... E agora queremos suas mentes."

Satanás sabe que: se ele pode capturar sua mente, ele pode controlá-lo
.

Jesus Cristo nos ordenou em Mateus 22:37: "Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, e com toda tua alma e com toda tua mente."

Em Marcos capítulo 5, Jesus Cristo lança fora os demônios do maníaco de Gadera, no versículo 15 diz: "E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo, e temeram"

O apóstolo Pedro dá um aviso solene em 1 Pedro 1:13, "Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento"

Na hipnose, a pessoa geralmente é convidada a repetir uma frase várias vezes até que sua mente consciente está em uma condição sugestiva, estado hipnótico. Enquanto sob hipnose, as pessoas têm pouco ou nenhum controle sobre suas ações. Muitas vezes eles nem sabem o que aconteceu.

Em San Antonio, Texas, um garoto de dezesseis anos, ouvindo Pink Floyd, no álbum The Wall, entrou em um estado de transe. Sem aviso, de repente, ele levantou-se e brutalmente esfaqueou até a morte sua tia.
De acordo com o relatório da polícia, não havia drogas envolvidas – SOMENTE A MÚSICA! O rapaz alegou que a música o hipnotizou e nem sequer se lembrava da morte!

Satanás está usando uma sutil e poderosa forma de hipnose para captar a mente
.

A chave para a hipnose é a repetição. E o principal ingrediente da música rock é a repetição.
Bater essa esmagadora repetitiva condução.

Essa constante batida repetitiva pode colocar a mente do ouvinte em um perigoso estado de hipnose sugestiva.
E amigo, o perigo é assustador quando você considera as palavras, alimentando a impressionável mente jovem!

Em outubro de 1984, dezenove anos de idade, John McCollum deu um tiro na cabeça, enquanto ouvia Ozzy Osbourne cantar "Solução Suicídio (Suicide Solution)": "Perverso/ Pensamentos e maldades / frio, sozinho, você está em ruínas / Pensou que ia escapar o ceifador / Você não pode escapar do guardião mestre /... / Onde se esconder, o suicídio é a única saída. "

Ele ainda estava usando os fones de ouvido estéreo quando seu corpo foi encontrado!

The
Institute for Bio-Acoustics Research, Inc. (IBAR) foi contratado para avaliar o "Suicide Solution".
Não surpreendentemente, eles descobriram letras subliminares que não foram incluídos no copyright "folha de chumbo". As letras são cantadas subliminarmente em um e-meia, a taxa normal da fala não é compreendida pelo ouvinte a primeira vez. No entanto, eles afirmam que as letras subliminares ", são audíveis o suficiente para que o seu significado e verdadeira intenção se torna evidente depois de ser ouvido repetidas vezes."

Quais erão algumas das letras subliminares ocultas?
"Por que tentar, por que tentar? Pegue uma arma e EXPERIMENTE ISSO! ATIRE... ATIRE... ATIRE"- seguido de uma risada horrível!

Mas, isso não é tudo! O IBAR na análise de "Suicide Solution" encontrou algo mais - tons Hemisync, que resultam de um processo patenteado que usa ondas sonoras para a influência do estado mental que um indivíduo.
"Os tons são colocados para aumentar a taxa na qual o cérebro humano assimila e processa a informação."
O IBAR alega que os tons Hemisync fizeram John McCollum mais vulneráveis às letras sugestivas cantada por Ozzy Osbourne.

O advogado dos McCollums diz ter recebido "pelo menos 20 telefonemas de pais que seus filhos, indicavam suicídios - e não apenas ouviam música rock, mas especificamente ouviam Ozzy Osbourne."

O pai de John McCollum disse:

"Eles sabem o que estão pondo para fora... Há pessoas que estão lá fora tentando fazer dinheiro, e não têm nenhuma hesitação PARA COMPRAR seus filhos pelo ralo... Você vê uma criança normal, perfeita, que não apresentem quaisquer sinais de depressão, em tudo - feliz. Então, seis horas depois, ele está morto. Ninguém pode explicar! A única coisa que sabemos é que ele estava ouvindo essa música"

Jimi
Hendrix, entre os maiores guitarristas do rock, que morreu engasgado com seu próprio vômito, em 1970, devido a uma overdose de drogas, disse: "Ambientes virão através da música, porque música é uma coisa espiritual própria. Você pode hipnotizar pessoas com a música e quando você conseguir pegar as pessoas no ponto mais fraco, você pode pregar para o seu subconsciente o que você quiser"

O Homossexual, estrela do rock Little Richard, disse: "Alguns grupos de rock and roll sentam em um círculo e bebem copos de sangue.
Alguns ficam de joelhos e rezam para o diabo. ROCK AND ROLL NOS HIPNOTIZA CONTROLANDO NOSSOS SENTIDOS".

Em Dezembro de 1985, dezoito anos de idade, Raymond Belknap e James Vance, após ouvirem Judas Priest cantar "Beyond the Realms of Death", saíram pela janela do quarto e foram para um parque infantil nas proximidades da igreja. Belknap colocou uma escopeta na cabeça, puxou o gatilho e, literalmente, explodiu sua cabeça. Vendo Belknap morto no playground, Vance teve sua vez. Ele disse: "Havia apenas toneladas de sangue. Era como se a arma estivesse grudada nele. Havia muito sangue, eu mal conseguia segurá-la, e eu tinha que recarregar e então, você sabe, foi a minha vez, e eu preparava, eu mesmo. Eu estava pensando sobre tudo o que havia para viver, tanto de sua vida diante de seus olhos, e era como se eu não tivesse qualquer controle... Meu corpo estava obrigado a fazê-lo e fui em frente e atirei."

Vance
sobreviveu ao ferimento de bala, mas entrou em coma em novembro de 1988 e morreu poucos dias mais tarde.

Os pais enlutados interpuseram uma ação judicial contra o Judas Priest.
O processo afirmou: "As letras sugestivas, com o ritmo e entonação contínua da música, combinados para induzir, incentivar, ajuda, estimular e fascinar o ouvinte a acreditar que a resposta à vida era a morte."

De acordo com peritos que analisaram o disco do Judas Priest, ambas as mensagens subliminares e backmasking foram encontrados.
Eles descobriram a mensagem subliminar "Faça (Do it)", pelo menos, seis vezes.
O procurador Kenneth McKenna disse: "Eles, literalmente, apenas obedeceram aos comandos da música, pelas letras..."

Você se lembra de Patty Hearst?
Em fevereiro de 1974, ela foi seqüestrada pelo Exército Simbionês de Libertação. Mas, logo, ela os estava ajudando nos roubos aos bancos que roubaram o SLA.

Você quer saber como ela se converteu?
Na revista Newsweek, em 16 de fevereiro de 1976, o Dr. William Sargent, perito da Grã-Bretanha disse sobre a lavagem cerebral, em que foi convidado a analisar, feita em Patty Hearst.
Sua conclusão:"ela foi vítima de uma "conversão forçada"ou "lavagem cerebral". Seu sistema nervoso foi mantido esforço máximo pela reprodução contínua e alta da música rock... Uma pessoa cujo sistema nervoso está sob pressão constante, pode inibir-se ante a exposição paradoxal da atividade cerebral, O MAL SE TORNA BEM E O BEM SE TORNA MAL."

De acordo com o Dr. Sargent a música rock pode realmente "converter" o ouvinte – o mau torna-se realmente bom, e bom se torna ruim.
Isso explica o comportamento irracional e antinatural com freqüência entre os jovens de hoje. Não é de admirar que jovens, sem a menor hesitação ou medo, me olharem diretamente nos olhos e dizerem: "Sim, homem, eu quero ir para o inferno, vamos festejar nas chamas do inferno, com Satanás."

Dezesseis
anos de idade, Dennis Bartts, de Center Point, Texas, disse que seu melhor amigo "planeja se encontrar com Sataná"
Ele andou até a escola de futebol de alto campo, levando seu leitor de cassetes portáteis. Quando ele chegou lá ele botou “Auto-estrada para o Inferno (Highway to Hell)" no leitor de cassetes, e jogou-se da trave.

Não há explicação racional para tal comportamento, fora da "influência" satânica.

O repórter Tom Jarriel no ABC "20/20", disse, "A mensagem satânica é claro, tanto nas capas dos álbuns quanto nas letras, ESTÃO ATINGINDO AS MENTES JOVENS IMPRESSONÁVEIS".

De acordo com o livro de satanismo nos Estados Unidos, que é apoiado pela Força Tarefa do National Criminal Justice, sobre “Crimes Ocultos” relacionados com rituais do mais terrível satanismo, tem sido chamado de
"a subcultura de mais rápido crescimento entre os adolescentes da América".
Os factos falam alto e claro!
Satanás, usando uma poderosa e mortal arma chamada música rock, penetrou e capturou o espírito dessa geração!

Os jovens me dizem: "Olha homem, isto não está me afetando. Eu não estou adorando o diabo. Eu não vou cometer o suicídio, ou qualquer coisa desse tipo. Eu gosto de ouvir a música. Mas homem, isso não me afeta ".

Isso não é o que o Dr. Kappas diz. . . . .
Dr. John Kappas, um investigador principal da mente e hipnose, começou no início dos anos 60 estudandar os efeitos da música rock.
Kappas disse: "... Coisas que não são entendidas sobre todas essas coisas satânicas é como passar a mensagem para estes jovens. O que você está falando é o que é chamado vigília de sugestibilidade. Estes são altamente sugestionáveis estados que facilmente influenciam os jovens... qualquer mensagem inconsciente que vai junto com esse registro será comprado pelo ouvinte naquele momento. Não há defesa contra a mensagem recebida inconscientemente naquele momento... Eles vão ter qualquer coisa que possa sugerir naquele momento. Porque eles não têm DEFESAS CONTRA ELAS... Tornaram-se hipnotizados... Estas eram pessoas que estavam essencialmente andando em um estado hipnótico..."

Quatorze anos, Thomas Sullivan de New Jersey, fã de Ozzy Osbourne, alegou que “tudo isso não lhe dizia nada”.
Mas, em 09 janeiro de 1988, na pequena cidade de Jefferson Township ele soube melhor.
Tommy Sullivan, típico americanos de catorze anos de idade – TORNOU-SE UM BRUTAL ASSASSINO!
Nessa noite de sábado, o pai de Tommy foi despertado pelo som de um alarme de incêndio.
Levantou-se e descobriu um pequeno fogo na sala. Enquanto ele estava apagando-o, ouviu a porta da frente bater.
Ele foi até a janela a tempo de ver alguém que agarou o carro da família em um banco de neve, e depois saltar para fora do carro e correr.
Então, ele encontrou sua esposa no porão, deitado em uma poça de sangue.
Seus olhos tinham sido arrancados, o rosto esculpido e sua garganta cortada brutalmente
"Nós soubemos imediatamente quem era nosso suspeito", disse o detetive Hart.
No banco da frente do carro da família foi encontrada uma nota escrita de Tommy, dirigida aos "maiores demônios do inferno." Nela, ele incluía a promessa de matar sua família. A promessa tinha sido cumprida, e entre parênteses, Tommy acrescentou: "Eu já matei minha família".
Cedo na manhã seguinte, um vizinho viu uma camisa na neve, era o corpo coberto de Tommy no seu quintal. Seus pulsos estavam cortados e sua garganta cortada de orelha a orelha com uma intensidade que quase o decapitou.

O prefeito Fran Slayton fez uma melhor colocação, "Há uma coisa que está me incomodando muito nessa situação. Incomoda-me que como um bom garoto, como que pode ir em duas semanas."

O pai de Tommy disse mais tarde que, durante toda a semana, seu filho estava sempre a cantar uma canção de rock "sobre o sangue e matar sua mãe."

1 Pedro 5:8 diz: "... O diabo, como um leão que ruge, anda em derredor, buscando a quem possa tragar"

Jesus Cristo disse: "Aquele que não está comigo está contra mim..."

Quando você diz não para Jesus - Você diz sim a Satanás.

È amigo, Fazer isso é uma coisa muito, muito grave!

A ESCOLHA É SUA!

4 comentários:

caiopresutti disse...

todas as formas de música e musicalidade foram criados pelo Senhor... o que as pessoas fazem com a música é a diferença! O diabo não é o pai do rock.. e sim da mentira!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Sr. Caio A Paz do Senhor!

Todas as formas de sexo e sexualidade foram criadas por Deus?

O diabo não é só o pai da mentira!

Jesus disse a alguns homens criados por Deus: "vós tem por pai o diabo!"

Deus criou o homem. Nem todos são seus filhos.

Anônimo disse...

Se Jesus disse a alguns homens que o diabo é o pai deles.. entãoo.. tamu lascado memu née.. kkkkkkkkk....
Nem todos são seus filhos.. Essa foi foda tb heinn..
E bóra ouvir um Ozzy Osbourne.. Suicide Solution...
Bom fds a todos e..
Sexo, 'dorgas' e rock'n'roll....
HAHAHAA'
:D

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Anônimo, sem Jesus estamos muito mais do que lascados; o desino desses é muito pior do que você pode imaginar.

Você mesmo, pode tornar-se filho de Deus. Procure saber disso; tenho certeza que irá gostar. o prazer que Ele pode te dar é maior do que tudo que você ja experimentou. Sei bem o que estou falando; fui roqueiro dos 5 aos 36 anos.

Olha, se você experimentar o gozo celestial, ficara escravizado a essa onda. Tem peito para experimentar?