domingo, 9 de maio de 2010

DEUS TEM O AMOR DE MÃE PARA TI!

Hoje é o dia das mães!

Todos querem comprar algum presente para a mamãe.

Muito legal esse sentimento.

O problema é que uma grande maioria o faz como uma oportunidade de remissão pela maneira como vem errando para com ela.

De todas as figuras, a mais atacada por Satanás é sem sombra de dúvida a mulher! Creio que seja porque ela foi escolhida para gerar a “obra prima” do Criador; o homem.


Em todas as culturas, um pouco menos na ocidental, ela, mãe, nunca foi tratada com o seu devido valor. Chegando mesmo em muitas ocasiões a ser desprezada!

O resultado disso é que ela foi buscar esse reconhecimento onde nunca poderia encontra-lo. Ela foi enganada, e o resultado é o que estamos vendo em nossos dias; filhos carentes, que não amam mais suas mães como deveriam ama-las! Elas perderam os seus objetos mais valiosos!

Ser mãe não tem dado muito prazer para a maioria delas! Por isso, elas, não estão amando seus filhos com o tipo de amor que Deus as dotou.

Toda essa deformação social tem gerado mães esquecidas por seus filhos e esquecendo-se deles!

Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim.” (Is 49.15,16)

Existe uma multidão de filhos carentes desse tipo de amor. E se Deus, dotou as mães com esse amor, é porque ele é imprescindível para o homem.

Eu tenho uma boa notícia para você! Que, de alguma forma, vem sofrendo desse mal:

Deus tem esse amor de mãe para te dar e somente com esse amor é que você poderá ser feliz e até restaurar o seu amor pela sua mãe e o dela por você! Ele já provou isso oferecendo em sacrifício na cruz seu filho amado, por amor a você!
Que Deus te abençoe!

Feliz dias das Mães!

Nenhum comentário: