sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MATAR EM NOME DO DIABO ESTÁ VIRANDO ROTINA NO BRASIL !

São tantos que já lançaram até livro!
   
Os relatos como sempre falam de possessão demoníaca! 

Ao beberem o sangue da sacrificada, provaram quem estava no controle! 

  
Grupo mata jovem em ritual e divulga história na internet
 
Um dos mais cruéis assassinatos nos últimos anos no Brasil foi elucidado graças a um estudante gaúcho que vive a 4,6 mil quilómetros do local do crime. O homicídio aconteceu em Belém (PA), em 21 de julho. Cíntia Oliveira, 16 anos, foi assassinada num cemitério por um grupo de jovens, que ainda bebeu parte do seu sangue.

    O corpo da garota foi jogado dentro de uma cova no cemitério de Benguí, na capital paraense. O homicídio só foi elucidado porque os autores, em conversas via internet, divulgaram a história. Um dos interlocutores dos assassinos, o porto-alegrense Marcos Vinícius Fonseca Neto – que cursa História na PUCRS – acionou a Polícia Civil, o que provocou a prisão dos autores do crime. Eles confessaram ontem o homicídio, praticado durante um ritual satânico.

    Marcos, 29 anos, conheceu os assassinos num jogo de RPG. Eles se apresentaram como integrantes de uma seita satânica, chamada Dark Angels. Foram meses de jogos e conversas. Desconfiado, ele pôs em dúvida o satanismo dos interlocutores. Via skype, entrou em contato com o suposto líder do bando, Ezequiel Abreu Calado, 18 anos. Para surpresa de Marcos, Ezequiel detalhou rituais e confessou o assassinato de Cíntia. Ainda mandou pela internet uma cópia de uma notícia de jornal, na qual aparece uma foto da jovem, morta, no cemitério.

    “Gravei-o confessando o homicídio e mandei a cópia da gravação para o Disque-Denúncia da Polícia Civil gaúcha” relata Marcos.

    Uma outra garota, também integrante da seita, igualmente confessou e detalhou o crime. As duas gravações feitas por Marco foram repassadas pelos policiais gaúchos a colegas do Pará. Foi em decorrência delas que a Justiça autorizou a prisão temporária dos envolvidos no crime. Foram presos Ezequiel, Nancy Danielly da Silva Amorim (ambos de 18 anos), e apreendidos outros dois adolescentes – um garoto de 15 anos e uma garota de 16 anos. Eles confessaram participação no assassinato. Nancy, em depoimento, admitiu ter atraído a vítima até o encontro com Ezequiel. Os presos confessaram serem adeptos do vampirismo e de rituais satânicos.

    “A motivação praticamente está definida, é a magia negra. O surgimento de uma gravação feita por esse internauta do Rio Grande do Sul agilizou as investigações – declarou à Rede Globo o delegado Eduardo Rollo, responsável pelas investigações no Pará”.

    Estudante de História, curioso nato, o universitário Marcos Vinícius Fonseca é daqueles entusiastas por internet que vivem conectados, com câmeras e gravadores sempre a postos. Já desejou ser policial e ainda sonha com a possibilidade de esclarecer crimes, como aconteceu agora nesse sangrento episódio no Pará.

     Em casa, virou exemplo, orgulho da mãe e das irmãs. Aficionado em RPG, um tipo de jogo eletrônico via internet, ele prefere se enxergar como um “detetive virtual”. Ao receber Zero Hora ontem em sua casa, na zona sul de Porto Alegre, o jovem relatou como chegou aos assassinos de Cíntia Oliveira, adolescente de quem ele nunca ouvira falar.
Fonte: Vinacc

Parte da conversa pela Internet:
"Blogueiro: ... parece que a polícia vai arquivar o caso porque não tem provas sustentáveis pra dar continuidade no caso, né ?>> FALA SOBRE FEITIÇOS Nancy: égua Marcos... cada vez ...hum..cada vez que eu converso contigo... eu fico mais feliz. Tu é doido, tomara que arquivem logo isso, tá muita pressão ...isso já. Blogueiro: pois é imagina...eu ia fazer um negócio... sim.. é que tipo assim, eu queria fazer um negócio com a Winy ... tipo assim um ...Nancy: o que já? Blogueiro: um ritual de proteção o WICCA... Tu me entendeu aí? Blogueiro: não, eu queria fazer pra tipo assim...pra proteger, afastar, afastar esse negócio, né.. das pessoas, no caso...entendeu? Nancy: eu? Entendi sim... aí o que tu queres fazer mais? >> ANJO SANGUINÁRIO: Blogueiro: não, eu sei. Entendo, é que eu fiquei pensando depois que tu me falou do negócio do Bloody, no Ezequiel... Bloody vamos falar do Bloody então... pra não falar o nome então... tu acredita que isso aqui no dia será tava manifestado esse espírito, esse demônio no Bloody? Nancy: esse demônio veio e usou o adolescente como um mero portal. Agora o demônio saiu do adolescente e passou pro Bloody que tem uma mente mais adaptada. Blogueiro: uma mente mais evoluída, né? Nancy: isso, isso mesmo aí, o Bloody tá totalmente esquisito Blogueiro: ele tá meio sangue frio?
Nancy: eles não experimentaram essa droga, não conseguiram experimentar. Blogueiro: eles me falaram que o gosto do sangue dela era ruim. Nancy: pois é, mas foi o que ficou na luva. Eles fizeram isso de luva. Tinha um gosto estranho por isso eles acharam que ela tinha envolvimento com drogas.Fonte: Jormal do Pará

-RPG E OCULTISMO POPULAR-
Os jogos de representação de papel com temática ocultista abrem as portas para os reinos proibidos e para as seduções espirituais.
"Os produtores de videogames estão se tornando mais espertos. Eles o levam a locais onde você pode ser instruído por um ocultista na vida real. Você conversa com pessoas da pesada" [1 — Ex-membro da Ordem Ocultista da Alvorada Dourada.].
"As práticas mágicas ocultistas dos antigos não são apenas para os antigos. Os espíritos envolvidos são seres imortais e estão tão ativos hoje quanto estavam mil anos atrás, como também a adoração deles... Os brinquedos com os quais as crianças brincam representam criaturas poderosas das trevas. Agora, os jogos dão instruções explícitas sobre os rituais e métodos do ocultismo. Na verdade, os torneios de jogos são uma oportunidade de ouro para os ocultistas encontrarem 'recrutas' com capacidades excepcionais." [2 — N. R. K.].
"Satanás não está simplesmente tentando atrair as pessoas para o lado tenebroso de um conflito do bem contra o mal. Na verdade, está tentando erradicar totalmente o abismo entre ele próprio e Deus, entre o bem e o mal. Ray Yungen, A Time of Departing.
"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." [Efésios 5:11].


"— O que aprendi em segredo está agora em toda a parte", disse Peter, um ex-ocultista. [1] Em uma conversa telefônica recente, ele explicou como as crianças e jovens de hoje exploram os mundos ocultistas e experimentam emoções mágicas que parecem inofensivas. A atração dos poderes secretos — especialmente quando experimentados por meio do RPG (jogos de representação de um papel) que fazem os jogadores entrar em mundos míticos e experiências virtuais — despertam uma curiosidade obsessiva sobre as forças proibidas. E, à medida que cativam seus jovens fãs, rapidamente dilapidam os valores tradicionais que criam limites seguros e advertem sobre o perigo.
Peter conhece isso tudo muito bem. Ele esteve envolvido no ocultismo por aproximadamente trinta anos. Como um ocultista, foi iniciado até o nível do décimo grau, e foi um Mestre do Templo na Ordem Hermética da Alvorada Dourada, melhor conhecida por seu membro mais famoso, Aleister Crowley. Peter estudou e dominou diversos outros sistemas de magicka ritual. [Veja no fim deste artigo a nota explicativa a respeito da ortografia de magicka.].

"— Pratiquei tudo o que Deus considera abominação em Deuteronômio 18", ele me disse. Em seguida, descreveu o poder cativante dos RPGs — atualmente um dos caminhos mais envolventes para a servidão espiritual.
"— Você conhece os simuladores de vôo?", ele me perguntou. "— Eles simulam o interior de uma cabine de um avião em pleno vôo. Você pode aprender como pilotar um avião em um simulador de vôo. Mas em um simulador não há risco. Todo o perigo pessoal foi removido. Quando você brinca com esses jogos ocultistas, está fazendo a mesma coisa que faria em um simulador de vôo. Nenhum risco."
Então, por que não experimentar a coisa real?
Muitos jogadores fazem exatamente isso. "— Esses garotos são facilmente atraídos para grupos ocultistas por meio dos torneios de RPG", disse Peter. "— Quando os garotos fazem a transição da simulação — quando realmente experimentam o PODER que está disponível para eles por meio dos rituais que aprendem a realizar sob o disfarce de 'fantasia' — esse poder torna-se um vício e eles são fisgados. No entanto, eles não percebem isso."
"— Eu podia caminhar até qualquer um desses adolescentes que mostram aptidão, colocava minha mão sobre seus ombros, olhava para os olhos deles e dizia, '- Já que você gosta tanto de se entreter com isto, que tal experimentar na vida real?' Ninguém nunca me respondeu que não."
As Fantasias Pagãs Difundem-se com a Explosão Digital

Enquanto o "ocultismo popular" estava fixando suas imagens pagãs, mitos e monstros na nossa cultura moderna, o mundo estava rapidamente adotando a mídia computadorizada. As duas coisas pareciam feitas uma para a outra.

"A magia é a ciência da imaginação, a arte da engenharia da consciência e de descobrir as forças virtuais que conectam o corpo-mente com o mundo físico", escreveu Erik Davis em seu artigo "Os Tecnopagãos". Mostrando o impacto das emoções pagãs no mundo lógico e frio da linguagem dos computadores, ele apresenta Mark Pesce, um líder pagão na inovação dos computadores:
"Mark Pesce é um tecnopagão, um participante em uma pequena, mas vital subcultura dos especialistas digitais que mantêm um pé na emergente tecnoesfera e o outro no selvagem e confuso mundo do paganismo... um movimento espiritual anárquico, telúrico, celebratório que tenta restabelecer a magia, os mitos, e os deuses dos povos da Europa pré-cristã..."
"Uma quantidade surpreendente de pagãos trabalha e se diverte nos campos técnicos, como operadores de sistema on-line (sysops), programadores de computadores e engenheiros de rede..."
"Ao longo dos milênios, os alquimistas, cabalistas e os cristãos esotéricos desenvolveram um rico arsenal de instrumentos mentais... Não é acidente que essas artes herméticas tenham como base o nome Hermes, o deus grego padroeiro das mensagens e da informação..."
"Usando uma combinação de representação cerimonial, objetos rituais e imaginação, os pagãos moldam essas zonas rigidamente definidas nos espaços físicos e psíquicos. Os rituais pagãos variam bastante, mas o cenário normalmente é definido invocando-se os quatro elementos que, segundo a crença dos antigos, formavam toda a matéria..."
"... você encontrará mais correspondência íntima entre a cultura dos computadores e a religião da imaginação do paganismo. Um vínculo são os fãs da ficção científica e das fantasias, um mundo em que a representação de papel, o humor peculiar e o entusiasmo mítico geraram muitos pagãos." [6].
"Tanto o ciberespaço quanto o espaço mágico são puramente manifestos na imaginação", disse Pesce. "Ambos os espaços são inteiramente construídos por seus pensamentos e crenças." [6].


 A Mensagem Global Que Está Por Trás da Magia da Representação de Papel

"Na magia ritual fui ensinado a ir a diferentes planos de existência fora do corpo físico", continuou Peter. "Eu podia criar um reino ali no qual podia praticar a magicka ritual e aperfeiçoar minhas habilidades mágicas. O que eu fazia no plano físico era o que tinha praticado no plano astral por meio de visualizações criativas. Por meio da minha vontade e da minha imaginação, fazia as coisas acontecerem no plano físico. Como é em cima, assim é embaixo! Essa magicka ritual é a manifestação do poder da sua vontade."
As palavras dele me fizeram lembrar a fórmula de Starhawk para magias e encantamentos. Autora de The Spiral Dance e fundadora da "Aliança da Deusa", ela ensinava seus seguidores que "Operar a mágica é entrelaçar as forças invisíveis em uma forma, para se erguer além da vista, explorar o reino não mapeado dos sonhos da realidade oculta... saltar além da imaginação naquele espaço entre os mundos em que a fantasia torna-se real; ser ao mesmo tempo animal e deus... Os encantamentos e as magias... requerem as faculdades combinadas do relaxamento, visualização, concentração e projeção mental... Lançar um encantamento é projetar a energia por meio de um símbolo". [7].
"Como é em cima, assim é embaixo". Essa frase sumariza a essência da magicka, explicou Peter. No entanto, isso era novidade para mim, de modo que fiz uma pesquisa na Internet. Apareceram inúmeros sites, ligando a frase ocultista com crenças ocultistas, como a Teosofia, a Ioga Kundalini, a filosofia dialética que está por trás do símbolo do yin-yang e a Teodinâmica. Esta última lida com "a energia cósmica, ou a Força Primordial, e as freqüências supostamente geradas pela forma da pirâmide." [8]

 
As Artes das Trevas e a Magicka do Caos


Satanás nunca mantém suas promessas nem segue as nossas regras. Atrás de todas as promessas tentadoras de unidade mundana esconde-se uma crueldade fria e insensível que poucas pessoas podem imaginar. Aqueles que ainda se lembram dos campos de concentração nazistas ou têm as cicatrizes das torturas nas prisões comunistas compreendem o terror de uma natureza humana treinada e dominada pelas forças das trevas.

Peter fez parte desse mundo tenebroso e cruel, e as descrições dele chegam a causar arrepios:
"Os ocultistas treinados desfazem-se de todo o amor e de todo o ódio. Eles procuram aqueles que não têm amor ou ódio, mas são predadores. Se você for parte do mundo do ocultismo e não for um predador, torna-se um sacrifício. Se você demonstrar temor, ou emoção, eles não o querem. Os jogos ensinam como se tornar um predador — sem arriscar nenhuma conseqüência. Ninguém pode fazer mal a você. Assim, por que não experimentar a coisa real? Muitos fazem exatamente isso."
"Se você olhar para seus jogos de cartas, elas são usadas para matar ou incapacitar seu oponente. Isso é simulação de luta para a magicka cerimonial. Qualquer forma de magicka real ou ritual. Você conjura as entidades que saem e atacam seus inimigos."
"Nos jogos, as entidades retratadas nas cartas mostram os níveis de poder. Os fãs de Pokémon lidam com os seres elementais. Yugi e Magic the Gathering, ensinam às crianças como invocar as entidades demoníacas, servidores e seres angelicais caídos."
"No jogo, você usa seus personagens para serem mortos. Você sacrifica seu peão para ganhar alguns pontos. Se um ocultista visa o topo para ter poder sobre as pessoas, precisa remover aqueles que estão na sua frente."
"Quando esses predadores vêem comida — jogadores crédulos e fascinados pelo jogo — nunca ignoram a oportunidade. Se você não está vestido para a guerra espiritual, torna-se a vítima deles."

1. "Se seu filho é um cristão professo, não condene os jogos imediatamente. Em vez disso, explique que a vida cristã está baseada em um sistema de crenças — em Jesus Cristo. Em seguida, ajude a criança a avaliar o jogo com base nos dez mandamentos. Isso lhe dará uma base bíblica a partir de onde trabalhar. Se seu filho quiser manter o jogo, pergunte o porquê. A resposta dele lhe mostrará o que ele não compreende — e por que está resistindo." 

2. "Mostre para seu filho que todas as áreas da nossa vida precisam refletir o relacionamento que temos com Jesus Cristo. Os cristãos estão vulneráveis por que compartimentalizam seu Deus. As crianças dizem, '- Isto é apenas um jogo! É apenas fantasia.' Elas não vêem Deus como parte da vida diária e jogam, por que já o deixaram de fora. Em contraste, os ocultistas baseiam todos seus pensamentos e ações em suas crenças."

O Deus Que Está Acima de Todos os Deuses

Poderoso Deus, meu soberano Senhor, tua vontade é suprema e és o Deus acima de todos os deuses. Eu, que antes estava morto em meus pecados e transgressões quando seguia os caminhos do mundo e o príncipe das potestades do ar, te dou graças por ter sido chamado para ser teu servo.
O desejo do meu coração agora é tornar-te real para os cristãos e lutar na guerra para a qual nos convocaste, expondo os esquemas do Maligno e treinando outros guerreiros para o teu serviço, meu Salvador.
Minha oração por teus filhos, é que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, conceda-lhes o Espírito de sabedoria e de revelação, para que possam conhecer melhor o Senhor Jesus Cristo. Peço também que eles possam conhecer a esperança para a qual ele nos chamou, as riquezas da gloriosa herança dos santos, e seu incomparável e grande poder sobre nós, os que cremos.
Conceda a nós, que procuramos irradiar a luz divina nas trevas, a força, a esperança e a perseverança para correr até o fim a carreira que nos está proposta. Em nome de Jesus. Amém.

-Os Jogos de Computador Embrutecem os Rapazes Adolescentes, Ensinando-os a Serem Eficientes Matadores a Sangue Frio-

Os rapazes estão sendo embrutecidos pelos jogos de computador, bem como pelos filmes de terror violentos e repletos de ocultismo. Você ficará horrorizado com o nível de violência, com a quantidade de sangue derramado e com o desmembramento de corpos mostrados vividamente por esses jogos. Os jovens estão sendo condicionados para formarem o futuro exército do Anticristo.

Resumo da Notícia: "A emoção de Quake II — um jogo em que o objetivo é matar", Frank Ahrens, The Washington Post, reimpresso pelo Providence Sunday Journal, 2 de maio de 1999, pág. B4.

Um dos Adolescentes Atiradores Era Especialista em Jogos Violentos de Computador


Agora, voltemos ao assunto de jogos de computador. Você sabia que um dos adolescentes atiradores na Escola Columbine era um especialista nesse tipo de jogo violento?
"Assim foi minha introdução ao Quake II, um jogo de computador. Eric Harris, um dos dois adolescentes que mataram um professor e doze de seus colegas de classe, e depois se suicidaram... era, segundo consta, um especialista em Doom, o jogo predecessor de Quake... Após a matança em Littleton, buscaram-se os responsáveis. Os pais receberam parte da culpa, por não darem a devida atenção aos seus filhos e por não monitorarem os sites que eles visitavam na Internet. Da mesma forma os filmes violentos, que os críticos dizem que podem desenvolver no público o mesmo comportamento homicida que foi mostrado. Os videogames também receberam parte da culpa. Os jogos de hoje podem ser baixados pela Internet ou adquiridos em CD-ROMs em qualquer loja de software ou até em bancas de jornais (o jogo Quake II custa US$ 29.95, a versão III será lançada em meados de 2000). Os jogos utilizam animação gráfica da mais alta qualidade e são obras de arte em termos de projeto visual. Os efeitos tridimensionais são tão eficientes que chegam a provocar náusea e enjôo por causa dos movimentos. E aqueles que mostram mortes fazem isso em todos os detalhes e de forma imaginativa. Existem muitas formas de morrer em Quake II." [Ênfase adicionada].
"O jogo aparece na tela do computador a partir do ponto de vista do jogador. O coldre da sua arma está na frente do corpo do seu personagem. Você move a figura usando o mouse os as teclas de seta do teclado. Quando você é atacado ou alvejado, a tela fica com uma tonalidade vermelha translúcida, presumivelmente uma mistura do seu próprio sangue."
"Quake II é um jogo sério. É um drama apocalíptico e você é a estrela — o último guerreiro. Ele faz o jogador se sentir poderoso e viril. Os inimigos não são apenas mortos, são estraçalhados. Isto é um abatedouro digital."
Um abatedouro pelos padrões atuais não é um lugar bonito, pois a visão de carcaças e o odor de sangue e de carne enche todo o ar.
"Seria errado chamar Quake II de simples carnificina. É uma carnificina altamente complexa. Ao percorrer a base dos alienígenas, movendo-me furtivamente de um andar para outro, procurando o centro de comando, encontro Stroggs horríveis e fortemente armados, que disparam de costas, sem olhar, fazendo-me sentir um frio na espinha... Há água, lava e uma gosma tóxica que corrói a carne humana... Conheço aquele otário que vem lá, vou me esconder atrás das caixas e esperar por ele, imagino. Em um momento — bingo! — ele passa pelas caixas e entra direto na minha mira. A cabeça dele é arrancada com a força do projétil, jorrando muito sangue."
"À medida que avanço no posto de comando dos Stroggs, os alienígenas se tornam mais numerosos, mais difíceis de matar e mais diferentes. Um 'parasita' com um flagelo que 'literalmente suga sua vida'... me mata várias vezes. Em outras ocasiões, cercado por hordas de Stroggs, eu me viro rapidamente e disparo contra eles em pânico. A morte vem como um alívio. Espero alguns minutos antes de reiniciar, pois estou ofegante."
"A morte vem como um alívio"
No incidente na Escola de Segundo Grau Colombine, os dois rapazes atiradores se suicidaram após matar seus colegas e os professores. Sabemos que Eric era um especialista em Doom, o predecessor de Quake II. Quantas vezes ele sentiu que a morte era um alívio, quando brincava com o jogo? Quantas vezes uma pessoa precisa se expor a estímulos satânicos antes de se tornar satânica? Quantas vezes uma pessoa precisa participar em uma atividade satânica antes de se tornar possesso por demônios?

Lembre-se dos valores declarados do satanismo, conforme ensinados na Bíblia Satânica, de Anton LaVey. O satanismo ensina enfaticamente que seus aderentes deverão praticar as seguintes atividades, ensinando que as pessoas encontrarão gratificação e realização física, mental e emocional:


  • Ganância;


  • Orgulho;


  • Inveja;


  • Raiva;


  • Glutonaria


  • Lascívia;


  • Preguiça.


  • Como você pode ver, os dogmas básicos do satanismo permeiam totalmente a sociedade dos nossos dias. Muitas pessoas olham para esses valores satânicos e dizem que eles não são assim tão maus! Esse é um dos principais fatores que tornam essa história inacreditavelmente má; as pessoas adotam esses valores em maior ou menor grau em suas vidas no dia a dia. Há mais de 50 anos que a população vem se afastando continuamente dos ideais cristãos e chegamos ao ponto em que agora existe um enorme exército de pessoas, de adolescentes a jovens adultos, que vivem suas vidas de acordo com os ideais de Satanás e não pensam nada a respeito disso. Claro, eles não estão no ponto — ainda — em que puxariam o gatilho para matar alguém. Mas, com a liderança correta e as circunstâncias apropriadas, eles certamente puxarão o gatilho, repetidas vezes. Essa é a triste verdade.



  • Toda a mídia e o setor de entretenimento afundam a sociedade nesses valores satânicos. Se você duvida do que estou dizendo, apenas revise os fatos sobre o filme Matrix, que recentemente esteve em exibição nos cinemas. Nesse filme, o herói veste exatamente o tipo de capa usada pelos atiradores em várias ocorrências nas escolas públicas. Visite os endereços de Internet a seguir e veja o horror você mesmo:

    www.whatisthematrix.com/cmp/i2-322.html www.whatisthematrix.com/cmp/2-3c.html

    www.whatisthematrix.com/cmp/photos.index.html

    www.whatisthematrix.com/cmp/index2.html -- Observe a seção Comic Book. Role para baixo e olhe à esquerda até ver as palavras "John Gaeta & Manex VFX Crew". Dê um clique nisso e você verá um segmento no formato de desenho em quadrinhos. Prepare-se para um choque!

    A maioria dos anúncios oferece material sobre um ou mais desses valores satânicos. Na verdade, a maioria dos adolescentes da Escola de Segundo Grau Colombine adere a um ou mais desses valores satânicos. Esta é a verdade; aqueles atiradores adolescentes são simplesmente o elemento mais radical de um exército inteiro de jovens que em breve estará a serviço do Anticristo. 


    Os Jogos de Computador Viciam Mesmo?

    "A maior surpresa é que joguei Quake II continuamente por duas horas e meia antes de olhar no relógio e verificar o tempo decorrido. Continuei brincando por mais duas horas e parei, mas não porque quisesse parar, mas porque tinha outro compromisso. No restante daquela noite, não conseguia deixar de pensar nos alienígenas hostis, nos salões escuros e em todas as surpresas do jogo. O sangue fervia em minha cabeça. Não conseguia deixar de tentar decifrar o jogo, lembrando dos lugares onde virei para a esquerda, quando deveria ter entrado à direita."
    "Não conseguia deixar de tentar..."
    Esse vício mental é real, crescente e está ameaçando nossas vidas. No entanto, uma pessoa que esteja satisfazendo algum vício oculto fará suas atividades sozinha, isolando-se deliberadamente das outras pessoas. Veja como esse autor descreve sua sensação de isolamento, fazendo isso imediatamente após discutir como esse jogo vicia.
    "Naquela noite, eu não queria interagir com as outras pessoas, ou conversar. Queria voltar para o jogo. Não é difícil imaginar alguém totalmente viciado em Quake II. A representação do papel de um personagem e a atenção elaborada aos detalhes agrada aos rapazes adolescentes, que parecem ter uma capacidade inata de se dedicar à tarefas inúteis como memorizar estatísticas de futebol ou a localização das fortalezas dos Stroggs. O jogo exige que você esteja isolado e em um ambiente livre de interrupções."

    Quando esse autor falou sobre a tendência natural dos rapazes adolescentes de se dedicar a "tarefas inúteis", senti um frio na espinha. Os rapazes têm mesmo essa tendência e é a razão porque a sociedade tenta ocupar suas vidas com os esportes organizados, escotismo e acampamentos de férias. Os pais cristãos procuram também ocupar as mentes dos filhos com atividades cristãs. Os pais precisam procurar atividades construtivas para ocupar o tempo e a mente de seus filhos e filhas adolescentes, pois caso contrário, Satanás os manterá ocupados com "tarefas inúteis". Quando eu era adolescente, uma das atividades em que me envolvi foi a memorização das Escrituras!
    Conclusão:
    Esse caso em Belém do Pará, é apenas um, entre centenas ou até milhares, que não são descobertos, mas que estão ocorrendo quase todos os dias e bem mais perto de nós do que você imagina! 

    Há décadas os jovens e adolescentes estão entregues à própria sorte, Até mesmo entre os evangélicos Satanás e seus "Príncipes" tem destruído e mantido escravos, não só eles como toda às suas famílias. 

    Os pais só sabem mimar e não querem pensar no mal que podem estar fazendo aos seus. O maior mal é pensar que devo dar ao meu filho "a melhor vida possível" assim acabam formando jovens amantes da matéria em primeiro lugar. Pais que só dão importância às suas carreiras profissionais por achar que somente assim poderão cuidar bem dos seus filhos.

    Se você tem filhos, sobrinhos, primos ou amigos envolvidos em algum tipo de paganismo oculto, como esses jogos, saia desse conformismo; ore, busque ajuda, pesquise em sites cristãos, procure pessoas que estão desejosas por ajudar. Deus vai lhe responder naquilo que você não pode!

    Para terminar eu gostaria de dar um alerta ao Marcos que ajudou a desvendar o crime, já que ele é aficionado em RPG: hoje você foi o herói amanhã, você poderá ser o autor ou a própria vítima!

    Leia também:

    4 comentários:

    dalton.curvello disse...

    Excelente postagem! Precisamos vigiar, pois barbaridades desse tipo tem se tornado muito comuns, infelizmente.
    Já me tornei seguidor de seu blog. Te convido a visitar http://calebe-odemolidordegigantes.blogspot.com
    Graça e PAZ

    Cristiano Lagame disse...

    Não entendo porque estão culpando os jogos e o RPG, quem fez isso foram satanistas. Pessoas ruins mesmo.
    Parem de atacar quem joga RPG, o cara mesmo que desvendou o crime é RPGista e nem por isso deixou de denunciar.

    "LABAREDAS DE FOGO" disse...

    Dalton, A Paz do Senhor!

    Infelizmente, aqueles que precisam entender o risco de se envolverem com coisas perigosas, vivem um estado de letargia onde nem reconhecem a sua condição e assim não acham que estão em “caminhos de morte”

    "LABAREDAS DE FOGO" disse...

    Cristiano, A Paz do Senhor!

    Muitas vezes nosso entendimento é cegado por envolvimentos que afetam nossa mente. Dê uma chance a você mesmo, pare alguns dias de jogar e leia artigos como esse aqui, não pare, pesquise opiniões diversas, examine tudo, retenha o bem!

    Esse artigo não culpa os RPGista; apenas aponta sérias implicações para quem se envolve com ele. Pesquisando você irá ver quantas pessoas se tornam satanistas através desses jogos. Ainda que não se torne um satanista outros problemas, quase tão sério, irão ocorrer.