domingo, 13 de março de 2011

O Plano de Satanás de Destruir a Família Está Sendo Bem-Sucedido - Os planos da Nova Ordem Mundial prevêem a destruição da família.

A queda no número de casamentos nas últimas décadas surpreende até os acadêmicos liberais. A instituição da família está em franco declínio, exatamente no tempo do aparecimento do Anticristo.

Resumo da notícia: "O Estado do Casamento Está Pior: Poucos se Casam e Permanecem Felizes", por Deepti Hajels, Associated Press, reimpresso no The Sun Chronicle, 2 de julho de 1999, págs. 1,4.

"Newark, NJ — O casamento está enfraquecido como instituição nos Estados Unidos, em que o número de pessoas que dizem 'Sim' é o menor na história do país. Além disso, cada vez menos pessoas que se casam declaram estar 'muito felizes' em seus casamentos, de acordo com um estudo publicado na terça-feira [29 de junho] pelo Projeto Nacional Sobre o Casamento, da Universidade Rutgers."

"O estudo 'O Estado das Uniões: A Saúde Social do Casamento nos EUA' revelou que o índice nacional de casamentos caiu 43% nas últimas quatro décadas, atingindo seu ponto mais baixo... Os pesquisadores atribuíram a tendência decrescente ao fato de mais casais optarem por alternativas, como viver junto sem casar ou adiar o casamento até mais tarde na vida."

"David Popenoe, sociólogo da Universidade Rutgers e co-autor do estudo, está preocupado que a tendência declinante continuará. 'Estou mais preocupado com os adolescentes. Com a destruição da família, a cultura de grupo, que inclui a cultura popular, está se fortalecendo. Nada pode ser mais contrário ao casamento que grande parte da cultura popular."

David Popenoe é um pastor batista fundamentalista pregando do púlpito? Não, é um sociólogo da Universidade Rutgers, um bastião do liberalismo e do humanismo secular nos EUA. Entretanto, as palavras dele soam exatamente como as de um pastor batista. Os líderes cristãos fundamentalistas dizem isso há muito tempo, pelo menos há quatro décadas. Todavia, ninguém nunca deu ouvidos, e nossa sociedade tornou-se mais secular, mais fria, e mais de acordo com os valores satânicos. Finalmente, quando nossa sociedade alcança massa crítica nessa terrível transformação, até mesmo alguns liberais começam a se dar conta e soar o alarme.

"Popenoe diz que os adolescentes pareciam acreditar no casamento, mas não querem aplicá-lo a si mesmos. Muitos adolescentes viram ou viveram a situação do divórcio na família e não têm bons exemplos de casamentos para imitar. 'Os adolescentes nem mesmo conhecem alguém que seja bem casado', diz Popenoe. 'Eles estão desiludidos e pessimistas.'"

Por que um sociólogo liberal como Popenoe estaria preocupado com o enorme declínio do casamento? Ele estudou várias culturas em todo o mundo em suas pesquisas acadêmicas, e sabe que nenhuma nação pode sobreviver sem a união básica chamada família. Ele provavelmente nunca pensou que o flerte dos EUA com os valores anticristãos poderia alcançar tal ponto, em que toda a instituição do casamento e da família esteja em um declínio irreversível.

A Nova Base Satânica dos EUA

Quando os EUA foram fundados, de 1776 a 1789, os pais fundadores da nação criaram um governo de acordo com os princípios cristãos. Isso não quer dizer que os principais líderes políticos eram cristãos nascidos de novo. No entanto, o cristianismo puritano era dominante entre a população norte-americana e influenciava tudo na sociedade, e os líderes políticos adotaram seu ponto de vista, mesmo que não fossem pessoalmente salvos. Além disso, muitos dos líderes do segundo e terceiro escalão eram cristãos nascidos de novo.

O resultado final foi que nossos documentos mais fundamentais, que criaram nosso sistema de governo, continham preceitos cristãos do início ao fim. A Declaração de Independência, a Constituição Norte-Americana, e a Carta dos Direitos foram todos produtos da doutrina cristã. A maioria das pessoas não sabe que a Assembléia Constituinte designou um comitê de cinco homens para escrever a Declaração de Independência. Um desses homens era um pastor fundamentalista de grande prestígio nas Colônias. A presença ativa dele no comitê garantiu que o ponto de vista cristão dominante fosse amplamente refletido no documento.

O governo dos EUA foi criado com um fundamento cristão, resultando em uma série de administrações que, em graus variados, refletiram os interesses, a compaixão e a direção cristãos. O povo norte-americano, nascido em sucessivas gerações também foi influenciado em suas atitudes a ações por essa base cristã. Até mesmo os três poderes, separados, mas iguais do Governo Federal, foram concebidos com base na visão bíblica da natureza do homem! Você sabia disso? O ensino bíblico é que o coração do homem é inerentemente perverso [Jeremias 17:9]; portanto, os ditadores absolutos podem ser tentados a praticar o mal contra seus súditos. Além disso, nossos antepassados tinham muitos exemplos da natureza perversa dos reis ingleses e europeus. Em meados do século XVIII, um líder cristão francês observou uma profecia que dizia que o Messias seria rei, legislador e juiz [Isaías 33:22]. Assim, ele formulou a hipótese que o governo ideal deveria ter essas três funções, distribuídas em três poderes iguais, com algumas salvaguardas para assegurar que nenhum poder obtivesse domínio sobre os outros.

O resultado foi nosso governo federal, dividido em Executivo, Legislativo e Judiciário [Suprema Corte] — Rei, Legislador e Juiz. Nossos últimos 221 anos de liberdade são evidência irrefutável de que esse conceito baseado na Bíblia tem nos ajudado muito.

Entretanto, os EUA estão sistematicamente rejeitando toda essa herança cristã, como veremos agora. Uma vez que você entenda o que ocorreu, entenderá por que ocorreu, e provavelmente poderá ver em que ponto iremos parar.

Desde meados dos anos 60, essa base cristã vem sendo rejeitada e substituída por uma base firmada em valores satânicos. Visto que as atitudes e as ações do governo e do povo provêm de sua base estrutural, devemos esperar que a sociedade passe imediatamente por uma dramática transformação, de uma orientação cristã para uma orientação satânica. Se essa teoria estiver correta, devemos ver evidências em toda a sociedade, nos indivíduos e no governo, de ações de acordo com os valores satânicos. Quais são os principais valores satânicos? A Bíblia Satânica os relaciona:

Indulgência em:

Egoísmo e ganância;

Orgulho;

Inveja;

Lascívia;

Ira;

Gula;

Indolência (preguiça).

A elevação desses valores satânicos ao nível de encorajar seus membros a adotá-los está produzindo tremendos efeitos sociais:

Forte desejo de obter poder sobre os outros;

Forte desejo de acumulação de riquezas e de bens materiais;

Fortes desejos sexuais, a serem satisfeitos não importa quem possa ser ferido;

A vida é depreciada e perde a santidade outorgada por Deus;

Obsessão pela violência e pelo assassinato;

Falta de compaixão ou de empatia pelos indivíduos deficientes ou doentes.

Logicamente, você pode reconhecer nossa sociedade nessa relação de valores satânicos, não pode? Todos nossos males sociais são conseqüência da adoção desses valores. Posso pensar especialmente no atual amor à morte — no aborto, no infanticídio, no assassinato, na eutanásia, na obsessão da nossa cultura popular pela morte — como representativas dessa tendência.

A Família Sempre Foi um Alvo Especial

Deus instituiu a família no jardim do Éden; portanto, Satanás sempre odiou essa instituição. No satanismo puro, a família está constantemente sob ataque Os satanistas jejuam e rezam para que a família seja destruída. O movimento de Nova Era propõe uma atmosfera de comunidade em lugar da família tradicional. A Administração Clinton foi a mais antifamília da história, fazendo mais para erodir essa instituição que qualquer um poderia imaginar. Do livro de Hillary Clinton It Takes A Village [sobre a criação de crianças em comunidades] às flagrantes escapadas sexuais de Bill Clinton, que erodiram seriamente o princípio da fidelidade no casamento, a administração Clinton tentou dar um golpe final na instituição da família.

Você pode ver como essa percepção de que os EUA substituíram sua base nacional cristã por uma base satânica verdadeiramente explica por que estamos enfrentando tantos problemas graves de uma forma sem precedentes. Tenha esse princípio em mente, porque o ajudará a entender melhor outros de nossos artigos.

Todas as sociedades estão fundamentadas em princípios ou regras chamados de moral, ou normas. Certas atividades consideradas fora dos limites do comportamento aceitável são chamadas de tabus. A moral e os tabus são moldados pelas instituições. As principais instituições em nossa cultura são o governo, as escolas, a mídia de massa e as igrejas. O satanismo tem impactado cada uma dessas instituições.

Lembre-se, não estamos dizendo que a maioria das pessoas pratique o satanismo. O que estamos dizendo é que a maioria já adere a alguns dos valores do satanismo em suas vidas. Talvez seja bom revermos os cinco tipos de pessoas que existem na sociedade:

Aquelas que são ardorosas em sua religião, e tentam persuadir as outras a se juntar a elas;

Aquelas que são sérias em observar suas práticas religiosas e ensinam seus filhos em seus preceitos;

Aquelas que são mais ou menos sérias em sua religião, mas crêem solidamente nos preceitos morais dessa religião;

Aquelas que não são sérias quanto a tudo que se refira à religião, mas sentem-se constrangidas a viver de acordo com seus preceitos gerais em suas vidas públicas;

Aquelas que estão fora da lei, não se importando com a religião de sua cultura, nem em viver de acordo com seus preceitos em sua vida exterior. Esse tipo de pessoa geralmente é presa para remover sua influência da sociedade.

Os indivíduos cujas atitudes não estão inflamadas, mas que não são completamente frios em termos de cristianismo, estão agora aderindo a alguns valores satânicos na condução de suas vidas pessoais. Para alguns, isso pode ser sexo, para outros pode ser desejo por dinheiro ou posses materiais, etc., mas a maioria das pessoas hoje e a maior parte da mídia de entretenimento está se deixando levar por alguns dos valores satânicos. Essa é a perspectiva de Deus.

Quando você olha para a sociedade atual por essa perspectiva, pode ver claramente por que estamos sendo afligidos por tantos crimes, perversões e tragédias. A situação agora está tão séria que os EUA podem liderar o mundo rumo à satânica Nova Ordem Mundial.

Estude cuidadosamente essa relação de cinco tipos de indivíduos em qualquer sociedade. Você pode ver que a relação baseia-se nos valores religiosos predominantes da sociedade? Em nossa sociedade, os que estão inflamados por sua religião são os cristãos nascidos de novo, e aqueles que estão fora das regras são perseguidos e presos por crimes como roubo, assassinato, etc.

Todavia, em uma sociedade orientada em termos de satanismo, tudo está virado de cabeça para baixo. Quem está inflamado por sua religião é o satanista, e a sociedade reflete a visão satanista de que tudo absolutamente é permissível. Quem está fora das normas são os cristãos nascidos de novo, que se recusam a participar desse estilo de vida. Eles serão perseguidos e lançados no cárcere. Os valores deles estarão sob ataque constante e aberto.

Esse fato é a razão por que o reinado do Anticristo será tão antagônico aos cristãos. Como ele não poderá admitir nossos valores, perseguirá e matará os cristãos onde os encontrar. O próprio fato de vermos essa erosão final da família é apenas mais uma prova de que estamos verdadeiramente no fim dos tempos e que o Anticristo não deve estar muito longe.

fonte: A Espada do Espírito

2 comentários:

Anônimo disse...

qual a coisa mais importante no mundo?
nao ha nada como ter alguem a nosso lado, que nos apoia e esta sempre ali para nos apoiar,no meu coraçao sei o que é a verdade,sei que conheci minha namorada graças ao meu anjo da guarda, existe algum nome biblico chamado viktor?

Sempre tive a sensaçao de que vou fazer algo importante no mundo,sei que algo va acontecer em 2012, e nao é o meu subsconciente a me dizer, á coisas duns anos comecei a sentir isso, se morrer sei que nao é o fim, desde que nao sofra

Unknown disse...

De Celeiro de Avivamentos à Reduto de Satanistas. Foi, inegavelmente, o que passou a ser os EUA. Profundamente lamentável.

Mas, ainda creio que o Remanescente fiel ainda vive e dará ocasião para o estopim do último Avivamento da História Americana, sob ferro e fogo das perseguições.