sábado, 23 de julho de 2011

COPA DO MUNDO NO BRASIL SERÁ COMO NA ALEMANHA DE HITLER?

 
O Brasil se descaracteriza em menos de uma década. A dez anos atrás, jamais poderíamos imaginar um boicote desse tipo, aqui, no país do futebol! Nossa gente não tem esse perfil! O que está acontecendo com essa nação? Isso não é coisa de brasileiro!

Nossos laços com o povo italiano não pode ser manchado dessa forma. é preciso buscar uma outra solução que retrate a irmandade que sempre permeou as atitutes do povo desse, até então, belo país; o Brasil dos brasileiros!

Não podemos existir com notícias como essa:

BOICOTE ITALIANO PARA 2014 GANHA FORÇA!

E eles têm a sua razão!

PARABÉNS à Itália na luta contra os bandidos que tomaram o poder no Brasil!

Vamos apoiar o boicote italiano!

EM ROMA, CARTAZES ANUNCIAM QUE COMPETIÇÃO ESTÁ “MANCHADA DE SANGUE ITALIANO” APÓS LIBERDADE DE CESARE BATTISTI

Na Itália é cada vez mais forte a campanha para que a seleção do país boicote a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. O motivo é a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de ter libertado o ex-ativista

italiano Cesare Battisti, no início deste mês. Nesta terça-feira apareceram cartazes nas ruas de Roma pregando o boicote da Itália à Copa do Mundo de 2014 e afirmando que o evento está “manchado pelo sangue italiano”. Muitos dos cartazes trazem o emblema oficial da competição com manchas vermelhas e sangue escorrendo.

Battisti havia sido condenado à prisão perpétua na Itália, acusado de quatro assassinatos que ocorreram no final dos anos 70, quando ele era integrante do grupo Proletários Armados pelo Consumismo (PAC). No último dia de seu mandato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contrariou o pedido do governo italiano de extraditar o ex-ativista, mantendo-o então no País. No início deste mês, o STF concedeu a liberdade definitiva de Battisti,

causando grande revolta entre os italianos. Recentemente, a dupla brasileira Allison e Emanuel foram alvos de protesto em jogo disputado em Roma, válido pela Copa do Mundo de Vôlei de Praia. Os torcedores atiraram laranjas na dupla, pelo mesmo motivo.

fonte: LIBERTATUM 

2 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo Paulo Machado,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

E vem mais por aí!

A Copa do Mundo nas mãos dos brasileiros, para mim, se transformará em uma tristeza só.

Afinal, o BraZil, não está em condições de receber a quantidade de turistas do mundo inteiro.

Corremos o risco de passarmos uma grande vergonha, além deste desagravo à Itália.

O BraZil será conhecido de perto e isto poderá ser extremamente prejudicial. A corrupção no BraZil é o caos quase número UM, no mundo.

Muitos exportadores, aqui nos EUA, dizem que, detestam trabalhar com o BraZil, pela dificuldade e jeitinho brasileiro, que existe como se fôsse um Leão faminto querendo devorar a tudo e a todos.

Triste! Somente me alegro com o BraZil, quando escrevo BraZil com a letra Z.

Escrevo desta forma, porque sinto como brasileiro a dificuldade na exportação de produtos. Dá vontade de desistir. É muita roubalheira!

Imagine que o IPVA no Brasil é uma fortuna. Aqui nos EUA, não importa o ano ou a marca do automóvel. Você somente paga %58.00, por ano. Leia com cuidado: Por ano e não por mês. Sem falar nos impostos cobrados para pagar a moleza dos governantes e suas famílias. Triste Brasil com S.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos os menores.

Georges disse...

Besteira italiana. Deviam se preocupar mais com o próprio (des)governo e dar um jeito de botar o Berlusconi na cadeia primeiro, depois sim dar pitaco na justiça (?) de outros países.