terça-feira, 12 de julho de 2011

Verdades Escatológicas Que Os Pregadores Devem Saber – Volume 1 gratis!

"matar o mensageiro" só porque alguém não gostou da mensagem que foi entregue é algo que não condiz com um cristão verdadeiro.
"Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede não vos consumais também uns aos outros" [Gálatas 5:15].
Há, infelizmente, muitos princípios e preceitos da fé que produzem divergência dentro da comunidade cristã. É por isso que existem hoje tantas denominações e seitas diferentes. Faz parte da natureza humana gravitar em torno daqueles que possuem uma mesma ideologia. E uma defesa vigorosa dos princípios e preceitos em discussão provoca uma forte reação pois todos os lados (algumas questões possuem várias facções opostas) acham que estão certos. Mas, ao mesmo tempo em que defendemos nossa posição, é de extrema importância ter em mente que aqueles que divergem de nossa opinião também têm Cristo como seu Senhor e Salvador e, portanto, devem ser tratados com toda a gentileza e cortesia." (A Forma Apropriada Para os Cristãos Discordarem Pr. Ron Riffe)

Teorias Conspiratórias??

A Bíblia diz claramente que a conspiração é um fato real

É realmente lamentável, mas a maioria dos cristãos de hoje ignora este tópico considerando-o ridículo. A possibilidade de uma trama ocultista para dominar o mundo é tão distante do seu conceito de realidade que os relativamente poucos de nós que ousamos falar sobre as evidências circunstanciais somos geralmente vistos como "lunáticos conspiracionistas". Porém, meus amigos, quando se parece com um pato, anda como um pato e grasna... em algum ponto o senso comum deve prevalecer!

Certamente todos os fiéis genuínos percebem que Satanás jamais desistiu do seu desejo de suplantar a Deus. A Bíblia diz que o plano insano dele continuará sendo perseguido até que ele seja finalmente lançado no lago de fogo! Ele foi solidamente derrotado no Calvário, mas continuará lutando enquanto Deus lhe der espaço suficiente para se mover. Ele é incansável e busca atrair o auxílio dos humanos fazendo promessas sedutoras de conhecimentos ocultos, riquezas e poder. Somente Deus sabe quantas pessoas venderam suas almas ao demônio tentando obter essas coisas.

Conspiração? Veja se a seguinte passagem da Escritura não a define:

"Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas " [Salmos 2:1-3; ênfase adicionada].

Introdução: (Teoria Conspiratorias??) e A Verdade Sobre Os Sinais Dos Tempos

Capítulos:
O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial

A China Está Preparada Para Cumprir uma Terrível Profecia do Apocalipse

Mais Assinaturas Ocultistas no Ataque às Torres Gêmeas e ao Pentágono

Emblema do Batalhão de Guerra Urbana dos Fuzileiros Navais dos EUA Mostra um Dragão Devorando as Torres Gêmeas

Estariam os EUA Cumprindo os Julgamentos de Deus Contra o Iraque, Conforme Isaías 13?

O Jogo "INWO — Illuminati New World Order", a Nova Ordem Mundial dos Illuminati — Parte 1: Prova Concreta Que o Plano dos Ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono Já Era Conhecido Desde 1995!

O Jogo "INWO — Illuminati New World Order", a Nova Ordem Mundial dos Illuminati — Parte 2: Eventos Que Já Ocorreram

O Jogo "INWO — Illuminati New World Order", a Nova Ordem Mundial dos Illuminati — Parte 3: A Preparação do Cenário

O Jogo "INWO — Illuminati New World Order", a Nova Ordem Mundial dos Illuminati — Parte 4: Eventos Cataclísmicos Ainda no Futuro

O Jogo "INWO — Illuminati New World Order", a Nova Ordem Mundial dos Illuminati — Parte 5: Desastres Naturais Planejados  

Os "Reis do Oriente" Estão se Fortalecendo e Formando Alianças Que Lhes Permitirão Marchar Contra Israel no Fim do Período da Tribulação

A Rússia Está Aumentando Sua Influência no Oriente Médio, Preparando-se Para Chefiar uma Coalizão Contra Israel, em Cumprimento à Profecia de Ezequiel 38 e 39

A Formação do Curdistão no Norte do Iraque e Suas Implicações Proféticas

A Profecia de Isaías 13 Contra a Antiga Babilônia (o Iraque Atual) Já Está Praticamente Cumprida

A Turquia Está se Alinhando com a Rússia e o Irã, Formando o Cenário Requerido Para o Cumprimento da Profecia de Ezequiel 38-39

O Iraque Está Devastado Pela Radioatividade e a Contaminação Pelo Urânio Empobrecido Está Fazendo Vítimas Entre a População Civil - A profecia de Isaías 13 contra Babilônia está sendo cumprida ao pé da letra.

As Constantes Ameaças Israelenses de Bombardear o Irã Estão Armando o Cenário Para o Cumprimento da Profetizada Invasão Liderada Pela Rússia (Ezequiel 38-39)

Genocídio Genético: A Aniquilação de Etnias Inteiras — O Futuro Profético do Mundo!

6 comentários:

Anselmo Melo disse...

Querido irmão Labaredas.Amanhã é o grande dia de nossa promoção.
Sua participação aqui no blog muito me honra, e, espero que independente de novos sorteios você sempre apareça e participe deixando seu parecer sobre os posts aqui publicado.
Veja novamente as condições do sorteio e aumente suas chances de ganhar deixando mais comentários. Como informado no post encerraremos a promoção amanhã dia 15/07 exatamente as 11h00min, será então verificada a quantidade de comentários de cada participante e atribuídos os números que com os quais você estará concorrendo. Vou publicar nome dos ganhadores a partir das 14h00minh.
Agradeço mais uma vez pelo seu carinho e amizade que fizeram com que esse empreendimento tivesse êxito até aqui.
Que Deus abençoe sua vida ricamente!
Link da promoção: http://www.pranselmomelo.com.br/2011/06/sorteio-um-presente-para-meus-amigos.html

Anônimo disse...

Muito bom material, um pouco exrenso, mas parece que vale a pena pois são de autores confiáveis.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Pr. Anselmo, gostaria de ter mais tempo para ler mais seu blog e comentá-lo. Minha participação em seu blog é, exclusivamente, mérito seu. Então, eu também me sinto honrado em ser lembrado.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Anônimo, sim são todos confiáveis! Esaa foi a minha maior preocupação ao pesquisar sobre um assunto tão controverso e com tantas opiniões dissimuladas.

Unknown disse...

Caríssimo amigo Labaredas, paz. Quanto tempo hein? Estava com saudades de contemplar a pureza da verdade em seu Blog. Tem muita gente graúda paga e/ou influênciada pela Cia, ou mesmo por ser um Bajulador de plantão na blogosfera, que tentam ridicularizar os que desmascaram os planos malignos de governos como o dos EUA, traindo o próprio povo americano que ultimamente se levanta contra ele. Não nos esqueçamos que o Apóstolo dos Avivamentos, Charlis Finney, que era Maçom e vendo a incompatibilidade da Maçonaria com o Cristianismo saiu dela, foi perseguido por muitos "pastores" e "ESCRITORES" (Hoje teriamos até blogueiros) Maçons que recebiam benesses dos seus líderes que governavam.

Conspiração não é teoria, é a repetição histórica que vem desde o Édem, passando pelo Egito Antigo, Roma e a Casa Branca. Mas, alguns teimam em fazer um desserviço ao Reino de Deus defendendo a Mentira da forma mais infantíl possível e com os piores argumentos, achando em sua ambição por glórias efêmeras que receberão uma medalha de Obama. Eca!

Estou contigo amigo, ontem, hoje e sempre. Paz, amado.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Conferencista da verdade! A Paz do Senhor!

A Internet é uma benção ou uma maldição; entende? Pode parecer simplista essa minha afirmação , mas é assim mesmo; você pode escolher. Não é difícil postar a verdade quando a Bíblia é o nosso filtro e não o humanismo ou as fontes oficiais dos humanos.

A Maçonaria cumpre, muito bem, o seu papel. O problema são “nossos” líderes que desejaram ir além do Evangelho em busca de poder e riquezas. Corretíssimo; é a incompatibilidade absurda, que eles fingem não enxergar.

“Conspiração não é teoria, é a repetição histórica que vem desde o Édem”. Verdade! Veja o protótipo desse Estadismo ainda no livro de Gênesis: http://www.espada.eti.br/estadismo.asp

Seu comentário é brilhante; no nível dos artigos postados aqui. Posso afirmar que “entendes o que lê”

Espero que tudo lhe vá bem, essa linda família, que Deus continue a lhe abençoar!