sábado, 6 de agosto de 2011

ELEITORES PEDEM PARA PARAR A DOUTRINAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS - 550 mil assinaturas necessárias para forçar nova lei estadual

Uma equipe de organizações familiares e grupos de defesa começam a coletar assinaturas para um referendo propondo eleitores da Califórnia a derrubarem a nova lei estadual de ensino de “história gay” nas escolas.

A lei SB48, assinada recentemente pelo governador Jerry Brown, exigi que as escolas públicas ensinem aos alunos a olhar para os homossexuais, lésbicas,transgêneros e outras pessoas que tenham escolhido estilo de vida sexual alternativos, como modelos.

De acordo com o grupo, a esperança de forçar uma votação contra contra a lei de autoria de um legislador abertamente homossexual e aprovada pela maioria democrata, “forçar as escolas a rever e substitui o seu currículo, quando esse dinheiro deveria ser usado para outros fins.”

O Los Angeles Times observou que essa lei injeta “uma política controversa na sala de aula” e coloca políticos no comando de acadêmicos no estado. Além disso, “exige um tratamento seletivo da história em que apenas os eventos que refletem positivamente sobre as pessoas da comunidade LGBT podem ser discutidos”


“Esperamos que está por um fio para vir abaixo”, disse Brad Dacus, presidente do Pacifc Institute Justiça, uma das organizações que criaram o website StopSB48.com para coordenas os esforços.

“Cada californiano que acredita nos direitos dos pais e de passar uma história imparcial para nossos filhos vai ter que se envolver. Precisamos de 7.000 pessoas que se comprometam a coletar 100 assinaturas cada. Precisamos de pessoas que se doem, o nosso futuro depende disso – porque ele faz!”, disse Dacus.

“Se não tomarmos uma posição agora, os políticos de Sacramento vão continuar a passar por cima das famílias que, supostamente, representam”, disse ele.

A organização, necessita de cerca de 550 mil assinatura. Mas, pedirão de 700 à 750 mil para garantir as que não serão suficientemente válidas.

A coalizão StopSb48.com, inclui organizações pró-família, pais, alunos e profesores.

O Capitol Impacto Recursos da Família, de Karen, Inglaterra, que também está trabalhando com a coalizão sobre o referendo, disse: "O gov. Brown se recusou a ouvir as chamadas de eleitores pró-família pedindo-lhe para veto ao SB48. O projeto custa muito caro e vai longe demais. Ele ignorou a maioria em nosso estado que se opõem à implementação desta pobre política pública, controversa, desagradável, nas escolas . O povo do estado quer uma votação sobre SB48. CRFI encoraja todos a aderir à luta em parar a SB48 ".

A lei requer que as escolas ensinem história do envolvimento "gay" e "lésbica" mas, apenas a partir de uma perspectiva positiva. Proíbe ainda qualquer declaração, fato ou informação que reflita "negativamente" naqueles que escolhem um estilo de vida alternativo sexual.

No site RescueYourChild.com, Randy Thomasson, presidente da SaveCalifornia.com, delineou as outras leis da Califórnia que também fazem avançar a agenda:

SB 543, assinada pelo governador Arnold Schwarzenegger, em 2010, "permite que os funcionários da escola retirarem as crianças com idades entre 12 de escolas públicas, para fora do campus, a sessões de aconselhamento sem autorização ou envolvimento dos pais. O objetivo é permitir que professores e administradores pró-homossexualismo, retirarem as crianças sexualmente confusas na 6 ª série e levá-los a conselheiros pró-homossexualismo que irão encorajá-los a abraçar o estilo de vida homossexual ".

ACR 82, aprovada pela Assembléia Legislativa da Califórnia em 2010 ", cria de fato "zonas livre de moralidades" nas escolas participantes (pré-jardim de infância através de universidades públicas). As escolas a tornar oficial as "Zonas Livres de Discriminação da vontade" promulgar procedimentos (incluindo aconselhamento obrigatório) contra os estudantes do jardim de infância a pré-up que são acusados ​​de 'ódio', 'intolerância', ou 'discriminação' ". Qual é o ódio? Pacificamente falar ou escrever contra as escolhas de estilos de vida natural da homossexualidade e bissexualidade.

SB 572, assinada pelo governador Arnold Schwarzenegger em 2009, estabelece o "Dia de Harvey Milk", em K-12 escolas públicas da Califórnia e faculdades comunitárias. Nas salas de aula, escolas e distritos escolares que participam, as crianças vão agora ser ensinados a admirar a vida e os valores de ativista homossexual tarde e predador adolescente Harvey Milk de San Francisco no mês de maio.

SB 777, assinada pelo governador Arnold Schwarzenegger em 2007, proíbe todas as instruções de escolas públicas e todas as atividades da escola de "promover um viés discriminatório" contra (efetivamente exigindo representações positivas de) transexualidade, a bissexualidade e homossexualidade para alunos a partir dos cinco anos de idade . SB 777 significa que as crianças serão ensinadas seu "gênero" é uma questão de escolha.

AB 394, assinada pelo governador Arnold Schwarzenegger, em 2007, efetivamente promove a doutrinação transexuais, bissexuais e homossexuais de alunos, pais e professores através de "anti-assédio" e "anti-discriminação" materiais, a ser divulgado nas salas de aula e montagens, afixado nas paredes, incorporada nos currículos em sites da escola, e distribuída em folhetos para levar para casa.

SB 71, assinada pelo governador Gray Davis em 2003 e implementado em 2008 através do novo programa "saúde sexual" com normas aprovadas por nomeados do governador Arnold Schwarzenegger e o Superintendente Estadual de Instrução Pública Jack O'Connell, ensina crianças a partir de 5 ª série que qualquer comportamento sexual consensual é "seguro", enquanto você "proteger" a si mesmo com um preservativo, e ensina as crianças que homossexualidade, bissexualidade e transexualidade é "normal".

AB 1785, assinada pelo governador Gray Davis, em 2000, exigiu do Conselho Estadual de Educação da Califórnia alterar as estruturas curriculares estaduais para incluir e exigir "a educação das relações humanas" para crianças no K-12 escolas públicas, com o objectivo de "promover” uma valorização da diversidade da população da Califórnia e desencorajar o desenvolvimento de atitudes e práticas “discriminatórias", segundo o conselho legislativo estadual.

AB 537, assinada pelo governador Gray Davis em 1999, permite que professores e alunos proclamem abertamente e exibam a sua homossexualidade, bissexualidade ou transexualidade, mesmo permitindo cross-dressing professores, funcionários da escola e do estudante no campus, em salas de aula e nos banheiros.

Ex-líder homossexual de São Francisco
 SB48 leva o estado, até mesmo, a um passo além de sua exigência, alunos de escolas públicas a cada ano homenagearem Harvey Milk, um ativista homossexual assumido predador sexual, bem como um defensor de Jim Jones, líder das centenas de pessoas massacradas em Jonestown, Guiana.

Em homenagem a Milk, as escolas estão defendendo a aceitação do que: toda a agenda homossexual, bissexual e cross-dressing, recusa em reconhecer que as doenças sexualmente transmissíveis se espalham pelo seu comportamento como "um predador sexual de adolescentes, a maioria deles fugitivos com problemas de drogas ", defesa para múltiplas relações sexuais de uma só vez, e “mentir para chegar à frente", de acordo com SaveCalifornia.com, uma organização líder pró-família em todo o estado que promove as virtudes morais para o bem comum.

Uma biografia de 1982 Milk conta a história de um adolescente de 16 anos chamado McKinley, que "estava à procura de algum tipo de figura paterna."

"Aos 33 anos, Milk foi o lançador de uma nova vida, embora ele não poderia ter imaginado o sentido provável para a qual seu novo amante iria puxá-lo", diz o livro.

Ele também afirma: "Seria homens de aparência pueril no fim da adolescência e início de 20 anos que Milk sentia atração; pelo resto de sua vida".


Em um relatório de Thomasson, recebi um email de um pai cuja filha tinha objeções ao participar de um "rally” aliança gay direto para honra de Harvey Milk em Moreno Valley High School.

O e-mail, de acordo com Thomasson, "Você estava certo; à nossa filha foi dito que ela tinha que assistir a uma reunião da aliança gay para honra de Harvey Milk. ... Ela compartilhou com o professor, que era uma cristã, só depois vi que Lauren estava claramente chateada em ir para este rali, e fizeram questão que ela passasse em um corredor onde foi perseguida por outro aluno, mas conseguiu sair da classe. “Peguei-a e ela estava muito chateada, como muitos outros cristãos que foram forçados a ir para este rali? "

Conta, que a partir de 16 anos de idade Lauren forneceu mais detalhes, Thomasson informou.

"Quando ela entrou em sua classe de História dos EUA, segunda-feira 23 maio, ela viu 'Assembléia Aliança Gay-Straight - Harvey Milk' no quadro negro, seu professor, obviamente simpatizante da agenda pró-homossexualismo disse a Lauren e a todos os outros estudantes para irem a pé para a assembléia. Lauren protestou, mas o professor não quis ouvi-la; Lauren voltou a afirmar que não queria ir, e, finalmente, o professor isentou ela, mas só ela ", disse ele.

Lauren saiu, mas seus colegas estavam encurralados no conjunto de lavagem cerebral, como gado indo para o abate, onde o patrocinador do homossexual no campus da Aliança Gay-Straight disse a eles como eles deveriam apoiar a agenda homossexual, bissexual, transexual, de Harvey Milk. Mais tarde um colega de classe muçulmano disse como Lauren que ele não desejava ir para a assembléia, também.

O relatório descreveu como o professor, alguns dias antes, tinha passado alguns minutos do filme Milk R-rated, que mostrava dois homens homossexuais na cama juntos."

"Os pais, perceberam que não havia notificação prévia dos pais para que isso acontecesse ou a oportunidade de optarem por seus filhos. Ainda mais, quamdo perceberam que não havia permissão dos pais, eles procuraram, mas não havia formulário de opção para assinar. A doutrinação sexual de Harvey Milk, e outras doutrinações sexuais estão sendo implementadas por causa de outras leis perversas que estão sendo feitas pelas 'costas' e, apesar de os pais terem objeções ", disse relatório Thomasson.

WND anteriormente relatou o que aconteceu com um pai irado que descobriu sobre a doutrinação sexual numa escola pública de seus filhos e exigiu mudanças - ele passou a noite na cadeia.

David Parker, que trouxe um processo contra Estabrook Ensino Fundamental, em Lexington, Massachusetts, há vários anos, finalmente acabou retirando seus filhos da escola por causa do assédio que sofreu por causa da disputa

O tribunal de apelação disse que a doutrinação foi apropriada porque "casamentos" do mesmo sexo são legais em Massachusetts, na seqüência do trabalho do ex-governador Mitt Romney e de outros, e a recusa da Suprema Corte dos EUA para intervir.

Deixou o distrito escolar não apenas ensinar comportamentos imorais à família Parker. Mas, deliberadamente, se recusando a dizer-lhes quando essas imoralidades seriam ensinada; para que pudessem manter seus filhos em casa.

Parker observou que o dirigente diz que os professores "têm o direito constitucional de coercivamente doutrinar crianças [e o que eles escolhem para ensinar]."

A WND / Wenzel pesquisa Estratégias, apenas algumas semanas atrás, revelou uma maioria esmagadora dos americanos que dizem que o ensino fundamental não é lugar para promover o estilo de vida homossexual. Mesmo entre os liberais, há a forte convicção de que essas lições devem ser deixados de fora da porta da sala de aula.

"Se eles, por razões morais ou simplesmente por causa da preocupação de que muitas escolas dos EUA estão falhando em suas principais missões do ensino básico, realmente não importa - a grande maioria dos adultos norte-americanos querem este tipo de currículo mantidos fora da sala de aula", disse Fritz Wenzel .

A pesquisa científica foi feita por telefone em 19-21 de abril, e teve uma margem de erro de 3,23 pontos percentuais. Constatou-se que 65 por cento dos inquiridos opôs a ensinarem as crianças da escola primária que a homossexualidade é um "estilo de vida normal alternativa."

A pergunta era: "Vocês acreditam que as crianças do ensino fundamental devem ser ensinados que a homossexualidade é um estilo de vida alternativo normal?"

Apenas 22 por cento disseram que sim, e 13 por cento não tinham certeza.

3 comentários:

Anselmo Melo disse...

Irmão Labaredas.Nós sabemos que esse é um movimento mundial.A população precisa ser advertida não só lá mas em todos os cantos do planeta. Que nossas vozes, ainda que não sejam ouvidas em muitos lugares, nunca se calem.
Paz!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Pr. Anselmo, Exatamente, podemos ver nos textos, das excelentes matérias a respeito do Dep. Nero, no mui-excelente blog “A Pedra”, que os escritos dele, não pode vir de sua mente tão limitada, é uma orquestração mundial. A minha intenção é mostrar que podemos nos unir em torno dessas idéias e avançarmos com ações idênticas. Nossas vozes podem ser caladas de uma hora para outra; se assim for, nossa saída será criarmos organizações como eles, ingleses e americanos.
Que o Senhor nos abençoe e nos guarde!

Aprendiz disse...

Esquerda é do Diabo. Foram os professores esquerdistas que iniciaram essa loucura.