quarta-feira, 2 de novembro de 2011

“não há guerra legítima contra as drogas - A guerra contra as drogas é uma fraude bem grande!

"Esta, não é uma “porca” na internet dizendo essas coisas, esta é uma congressista respeitável ​​dos Estados Unidos da América!"


"Se você pensa que é apenas uma teoria da conspiração de que a CIA é quem faz o tráfico de grandes quantidades de ópio e cocaína para os Estados Unidos, você está absolutamente errado - É um comprovado fato bem documentado amigo"  


"Você sabia que 16 bilhões de dólares do nosso dinheiro dos impostos é gasto a cada ano em uma alegada guerra às drogas? Leia o livro de Catherine Crier, " The Case Against Advogados "para aprender como advogados, juízes e legisladores estão destruindo completamente a América"
Mas não fique preocupado quanto a isso acontecer no Brasil; aqui as coisas são bem diferentes! Não é mesmo? E o nosso problema não é com cocaína, muito menos ópio. nosso problema é só com o crack. não é mesmo?
O governo gastou centenas de bilhões de contribuinte de dólares para lutar uma guerra inexistente contra as drogas. There is NO war on drugs! Não há guerra às drogas! O dinheiro está sendo usado para financiar a continuação do tráfico de drogas nos EUA. Por favor, continue lendo e você não será capaz de discutir comigo. É tudo uma grande farsa.
A Guerra Contra as Drogas é Um Embuste!

7 comentários:

Casal 20 disse...

Labareda! Isto já acontece no Brasil! Já está noticiado sobre o Foro de São Paulo, que tem como líder Lula e toda essa turma do pt e tutti quanti e quem também tem assento e participação no foro são as FARC colombiana, que, agora, depois de todo tráfico e crimes que as FARC cometeram, querem redimí-la em partido político democraticamente instalado.

E ainda dizem que eu estou satanizando os fatos, nem preciso, está tudo jaz no maligno.

Abraços sempre afetuosos.

Fábio.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Ah Gente, eu não acredito! o negócio do Lulinha é metanol; será que é na veia?

Não dá pra fingir não?

Aqui nesse reino quem tem um olho... eles furam ou arrancam com cabeça e tudo!

Rô Moreira disse...

è Fabio ainda dizem que você esta satanizando os fatos. Disseste tudo! o PT esta metido com toda forma de sujeira que muita gente nem imagina!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Oiii Rôinha, ganhei o ano!

Nem acredito, é demais, você por aqui! pena que não tem ninguém acordado para ma beliscar

obs: Rôinha é uma transliteração de rainha da blogosfera.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

A verdade; não creio que seja; e se fosse estaria um pouco atrasada!

Pra que isso? Acho que você está querendo promover a Maçonaria.

Porque não promover uma invasão à única verdade: Jesus!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Sr “verdade”

se você está querendo dizer que irão conhecer as verdades da Maçonaria, qualquer criança que saiba ler pode ver nn Internet; inclusive “a bíblia” maçônica, o livro “Morals e dogmas” de Albert Pike.

Anônimo disse...

“Isso já acontece no Brasil” Não! Aqui é pior; lá é a policia, aqui é a presidência.

O lulinha gosta de metanol mas seu parceiro, aliás, companheiro H. Chaves já declarou que gosta duma coca direto do seu sócio da Bolívia.

Todos sabem de tudo, de toda a sujeira, tem até igrejas envolvidas.