sábado, 18 de agosto de 2012

Emissora de TV americana estréia programa de conhecimento bíblico

EUA - O programa de TV “The American Bible Challenge” promete atrair milhões de telespectadores, principalmente entre o público cristão. A nova atração será veiculada por uma emissora  de TV americana e terá o formato de um concurso de perguntas e respostas tendo a Bíblia por tema principal, por sua importância na cultura americana.
O programa vai ao ar no próximo dia 23 de agosto e será apresentado pelo comediante Jeff Foxworthy. Segundo a Game Show Network, organizadora do concurso, a seleção das dezoito equipes que participarão fora realizada entre os meses de maio e junho, buscando pessoas com “Espírito competitivo, com grande testemunho pessoal, com conhecimento da cultura popular e, claro, um impressionante conhecimento bíblico”.

Os cinquenta e quatro participantes, divididos entre as dezoito equipes, disputarão um valor em dinheiro, porém, o prêmio será doado para uma instituição beneficente. A Game Show Network, empresa especializada em entretenimento multimídia, principalmente em programação de jogos e concursos, aposta no sucesso do novo programa.
 

3 comentários:

Lúcy Jorge disse...

Paz,

As emissoras brasileiras podiam seguir o exemplo, uma vez que divulga tanto lixo, seria válido transmitir aos telespectadores um programa de qualidade que além de proclamar o Evangelho tiraria muitas vidas das mãos do diabo, pelo conhecimento da Palavra que liberta.

Aguardo sua visita no meu espaço.

Em Cristo,

***Lucy***

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Nossas emissoras só trazem os maus exemplos e os falsos evangelhos. A emissora que se diz evangélica então; meu Deus! Só a misericórdia.

Lúcy Jorge disse...

A emissora dita "evangélica" não está nem um pouco preocupada em pregar o Evangelho, aliás eles nem sabem o que é isso!

Por exemplo um programa de perguntas e respostas sobre a Bíblia, auxiliariam muitos a aproximar-se em conhecer a Verdade, porque algumas igrejas em suas raras exceções tem prestado um desserviço promovendo escândalos de todo tipo... Mais essa situação é por pouco tempo: JESUS ESTÁ VOLTADO!!!