quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VALE-TUDO GOSPEL: Silas Malafaia X Caio Fabio; A Triste Realidade das Lideranças Evangélicas do Brasil e do Mundo!

Vejam como o Cambaleante do Mala nocauteou o Caíu! Mesmo derrotado, não perdeu o título! de Campeão dos Caídos! é claro.

O Caio Fábio adora uma confusão vive procurando briga! Mas, não consegue ganhar de ninguém, nem do Avarento Malafaia! O último round se deu no twitter Silas acertou vários diretos no Caio, gostou tanto que bateu até em quem não estava querendo briga!:
"Qdo os ímpios se intrometem no meio do povo de Deus, a baixaria começa. Tô fora! Assunto encerrado!
Meus irmãos, aprendam isto: A questão não é o que falam, mas quem fala. Acreditem em quem quiser!
Olhem bem o nível de baixaria q uma pessoa se presta.
 Postar na net calúnia, difamação e mentiras.
A este "cachorro morto" não respondo!
"Cachorro morto" quer ganhar ibope às minhas custas.
Quem é povo d Deus sabe discernir o q é de Deus e do diabo, quem fala a verdade e a mentira.
Um caído da graça de Deus, amasiado anos com a secretária, e agora dando de puritano, me criticando... O q ele fala é lixo!
Calúnia e difamação pertencem ao diabo e aos ímpios. Vc é de Deus ou do diabo?
JÁ FUI COMPRADO SIM! Pelo sangue de JESUS!

Quem fala isso é pq não teme a Deus.

Quem diz q mudei meu voto por dinheiro com ctz é um mau caráter q se vende por qualquer coisa. Este é o  argumento dos medíocres.
Mas Marina não tem força para se posicionar contra.
Se Marina fosse independente do partido como pensei, ela levaria meu voto.
Contra fatos não há argumentos. Eu estava no Congresso observando eles. E vc q me critica estava onde?
Nos últimos 4 anos, participei d várias audiências públicas do Congresso Nacional.
Mts só se envolvem no eleitoral agora. Eu estava monitorando tudo isso há 4 anos.
Quem não pensa e não analisa é "maria vai com as outras ou vai com todas".


Creio que não irá demorar para termos uma revanche, pois diferente do Júlio Severo, a quem o Caio levou anos para tentar uma, e não conseguiu devido a total superioridade do adversário, contra o Malafaia ele pode ter alguma chance! O Silas tem demonstrado sua fraqueza e sua falta de atualização necessárias para as lutas, não sabe nem que com o Caio "a fila anda"; parece que depois da secretária ele ja teve outra e se casou com uma terceira, "pastora" também. Ufa!

8 comentários:

Rô Moreira disse...

kkkkkkkkkk Só rindo, quem é idependente de partido?? Só O Silas mesmo, porque será que ele nunca processou o Caio hein?? e porque ele sempre fala a mesma coisa?? ele morre de medo do Caio, Que vergonha. é lamentável. Paz Labareda!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Pô Rô! Você não consegue disfarçar sua queda por barbudos. E bigodudos? O Silas já foi, pode voltar! Que dizer que KKKKK só para as cretinices que o Silas fala. KKKKK para meu post não?

Chega de brincadeira, vamos falar sério e ver apenas, como muito bem foi dito lá no seu blog, “o que é relevante para nós cristãos”, verdadeiros. Esse “vale-tudo” é o que de pior, que poderia estar acontecendo nesse momento tão difícil para nós, acontecer. Isso é lamentável!

A verdade é que o que o Caio fala, não pode ser dada nenhuma consideração, o Silas ainda acerta alguma coisa no meio dos erros que comete, o Caio só erra, e erra feio!

O maior problema disso tudo, é a dificuldade de dar aos fatos uma importância maior do que se da as imagens das pessoas. Isso é mais do que lamentável; isso é terrível!

Rô Moreira disse...

Muitos julgam Caio pelo adultério, mas Silas também adultera, ele adultera a palavra de Deus, então meu irmão, pecado por pecado , todos nós pecamos vc concorda??? Não defendo ninguém, ja disse, no meu blog tem espaço para todos os pastores que vacilam, sejam eles, Caio, Silas, Edir Macedo, o problema que não querem que falem do Malacheia, ele é intocável, mas no meu blog tem espaço para todos. Quando falamos mal da IURD e Edir Macedo todo correm para pisar nele, mas se falarmos do Silas ficam todos ofendidinhos rs rs mas isso é normal, ele tem muitos seguidores. rs rs
Vc viu como defendi ele na carta em resposta ao PT?? coloquei o post sobre ele do cartaz contra o homossexualismo, e até acho que ele pode colocar sim, pois se os homossexuais colocam por que nós não podemos?? mas quando pisa na bola , não tem como me calarmos. Aliás vc também torce para o bigodudo, mesmo ele pisando na bola rs rs Bjs! Ah antes que me esqueça não sou do caminho da graça viu??? rs rs

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Minha, já, querida Rô!

A Paz do Senhor!

Vamos por parte, e bem devagar, se não daqui a pouco estaremos no ring! Rsrsrs. E a nossa luta, pelo menos minha e sua, não é contra a carne e o sangue!

Então começarei pegando algo seu, ou do seu blog, para estabelecermos princípios determinantes para a nossa existência aqui na Internet. Esse comentário foi feito no seu post sobre a “soltada de verbo do Caio:
pastor M. G. Anselmo disse...
Sem entrar no mérito de qual candidato é o melhor pra se votar, quero ir mais além e ao mais relevante para nós crentes em Jesus Cristo, filhos de Deus e membros do Corpo de Cristo.
Fico extremamente preocupado ao ver que essa "triste novela" do Caio Fábio e Silas Malafaia não cessa.
Considero muito ruim para o Evangelho duas pessoas que são muito conhecidas e que possuem o título de "pastor" virem a público sem qualquer prudência, sabedoria ou equilíbrio e não simplesmente confrontando idéias e conceitos, mas também se ofendendo e atacando-se sem o mínimo de consideração com os que vêem isso. Já disseram palavras torpes, chingamentos mútuos, ofensas e denúncias que, me permitam ser muito sincero, me causa repulsa.
Já usaram o pulpíto, entrevistas, programas ditos cristãos para continuar com essas práticas nada abençoadoras.
Não considero bom propagar essas atitudes. São perniciosas ao contexto evangélico e a vida cristã. São maus exemplos. Não fazem bem a causa de Cristo. Não edificam em nada o corpo de Cristo. Não são convenientes.
São formas de desamor e de formação de contendas e inimizades.
Há muito já ultrapassaram os limites da apologética e da pregação do Evangelho. São hoje, lamentavelmente, ataques pessoais e sem compaixão.
Não vejo Deus nisso. Presenciar isso não nos faz bem.
Forte abraço, querida Rô.
Em Cristo,
Pr. Magdiel G Anselmo.
Poderíamos terminar aqui que já seria o bastante. Mas, existem pessoas, não é o seu caso, refiro-me a muitos leitores e a certos comentaristas, que precisam de algo mais para enxergarem algumas coisas importantes.

Não faço parte dos que julgam o Caio, por coisa alguma. A prova estão em todos os post que já fiz, sempre relacionados ao que ele prega, e os comentários feitos por mim em outros blogs. Como no seu, por exemplo. Por outro lado, não podemos ignorar esse caso de adultério como sendo sem importância e principalmente sem conseqüências.

Mesmo assim vejo essas coisas como secundárias e nem escreveria sobre elas se não fosse o fato de muitos defensores dele, as citarem como foco principal, sempre que o assunto é Caio Fábio. Esses defensores do Caio, não você, não a vejo assim, deveriam deixar isso de lado e analisarem biblicamente o que o Caio prega.

Podemos ter opiniões diferente sem odiarmos as pessoas. Não é mesmo? Então, acho muito ridículo pessoas sempre vendo ódio em críticos do Caio. Eu por exemplo acho que o Caio adultera a Palavra de Deus muito mais do que o Silas; compare o que dizem, os dois, sobre temas como criação, homossexualismo, aborto, sexo fora do casamento, masturbação entre outros temas importantes para quem está interessado em santidade. Mesmo pensando diferente de você estou longe de te odiar por isso.

O seu blog realmente é democrático; mas no geral, e até fora do nosso meio evangélico, existem mais críticas ao “pastor” Silas Malafaia do que ao Caio Fábio e existem mais defensores do Caio do que do Silas. Principalmente dos grandes e dos megas-blogs.

Na minha opinião o “pastor Silas é mais nocivo ao Evangelho do que o Caio; isso porque o próprio Caio não se considera evangélico. Então, quem pode enganar mais?

Eu torço para os dois; pelo arrependimento e restauração! Eles são muito importantes para o Reino de Deus! aqui e agora!

Você não pode negar que está no caminho da Graça!

Então Graça e Paz!

Rô Moreira disse...

Estou no caminho da graça sim, não no caminho do Caio, mas gosto dos dois, mas o Silas esta vacilando mais que o Caio, isso é bem claro, isso que o Silas fez agora as véspera das eleições, arrumando um argumento que desde o inicio da campanha de Marina todos ja sabiam, ele queria um motivo e cavou este pra poder dar um pé no bumbum da Marina rs rs
Mas olha só, vou te dizer algo muito importante: Não tenho procuração passada nem do Silas, nem do Caio, nem do Edir Macedo para defende-los na blogosfera.rs rs Muito menos para me sentir ofendida por eles, não debato pessoas na blogosfera, debato idéias entendeu?? por exemplo estou em um debate contigo sobre os dois, nunca vou me aborrecer contigo por causa dos dois, pois eles são pessoas publicas e quem são públicos, todos comentam deles, se eu que sou crente em Jesus não falar, o jornal ímpio falará do mesmo jeito independente de quem esta sendo ofendido, agora eu não admito que haja agressão aos irmãos em questão no debate no forum do meu blog, porque não se discute pessoas mas idéias espero que vc me entenda. Apareça ok!bjs e paz!

noite a dentro vida a fora disse...

O Caio Fabio é um leão em meio as cobras que adulteram a palavra com a sua vergonhosa "teologia da prosperidade" e entre os cegos que não compreendem o que lêem e criam uma instituição tao fragil e cheia de ritos como é a igreja atual, e pode censurar o comentario por que voçes são assim mesmo, se não enxergam o caminho como podem mostralo a alguem ?

Aprendiz disse...

Entre eles, um é comprovadamente difamadar, pois já teve de assumir isso publicamente (para evitar um processo). Caio caiu no conto dos petistas (ele diz isso) e passou pra frente um dossiê de documentos falsificados. Mas curiosamente, depois de ter sido enganado por eles (ele diz isso) e levado por eles a cometer crime (ele diz isso), e ficado no ostracismo, continuou amigo deles.

Eu nao CAIO nessa.

Agora fica batendo em pregoeiros da prosperidade para tentar ganhar pontos entre os evangélicos. E tem gente tão tola que cai.

Aprendiz disse...

Quanto às críticas ao Silas, seriam lícitas se fossem limitadas às questões reais. "Acusaram" Silas de ter negado apoio a Marina. E daí? Ele tinha obrigação de apoiar ela? Dizem que ele é comprado por ter retirado seu apoio a ela. E todos os brasileiros que não não votaram em Marina, são comprados também? Nunca confiei nela e, como muitos evangélicos, não votei nela. É absurdo que isso seja motivo de crítica.