segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Júlio Severo: Profeta Sem Honra! Na sua pátria e na sua casa.

A importância dada pelos evangélicos ao discurso do Deputado Jair Bolsonaro me faz lembrar de Jesus quando disse:
“ e escandalizavam-se nele, Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa”.
Lembro dessa passagem porque logo me vem a mente a falta de reconhecimento dos evangélicos à pessoa do Júlio Severo, conhecido escritor evangélico, mas para mim, muito mais que isso, um verdadeiro profeta de Deus para nossos dias!
Já se fazem 12 anos, mais de uma década, que lançou suas profecias em forma de um livro; O Movimento Homossexual. E vem vivendo, literalmente, como um profeta, denunciando as autoridades com bastante firmeza contra suas práticas pecaminosas.

"ANÚNCIO DO LIVRO O MOVIMENTO HOMOSSEXUAL DE JULIO SEVERO
Gente, para quem não sabe, sou o autor do livro O Movimento Homossexual, publicado pela Editora Betânia.

Meu livro revela que:

O movimento homossexual está crescendo e se espalhando rapidamente no mundo todo.

O sistema educacional, político e a sociedade em geral têm sofrido fortes pressões para apoiarem os grupos gays.

O movimento homossexual está usando os meios de comunicação para promover suas perversões e reivindicar seus direitos.

Um dos objetivos do movimento é levar as crianças e adolescentes a aceitarem a idéia de que o homossexualismo é uma opção saudável de vida.

Grupos gays estão perseguindo evangélicos que pregam o que a Palavra de Deus ensina sobre a relação sexual de um homem com outro homem.

O aumento da promiscuidade sexual provoca diretamente o aumento da violência e da criminalidade na sociedade.

As influências do movimento homossexual estão por toda parte: entram em nossas casas através dos meios de comunicação, nas escolas, no âmbito profissional e até nas igrejas.

Meu livro apresenta uma visão geral do movimento homossexual e mostra seu impacto nos vários segmentos da sociedade. Traz também um alerta para que os cristãos e a igreja não se calem, mas ofereçam respostas claras e bíblicas para todas as pessoas que desejam conhecer e fazer a vontade de Deus num mundo que está cada vez mais se corrompendo.

Um livro indispensável para líderes."

Além de confrontar esses “Acabes” de nossos dias, como ele mesmo os entitula, o Júlio vem produzindo material de excelente qualidade para equipar nossos líderes e todo o povo de Deus, principalmente os pais cristãos. Vejam esse artigo publicado em seu blog em 2001 quando todo esse movimento ainda estava oculto: EDUCAÇÃO EM CASA, COM OS PAIS. São centenas de artigos sempre na vanguarda em prol do povo verdadeiramente cristão.

Para os internautas a um e-books gratuíto em formato PDF:

Até a maneira que o Júlio noticia o discurso do Dep. Bolsonaro é leitura obrigatória a todos os verdadeiros cristãos:

13 comentários:

Casal 20 disse...

Caríssimos Labaredas de Fogo, verdadeiramente a situação de descaso com a pessoa do Júlio é chocante.

Acompanhamos o ministério desse irmão e sua luta. Assim, gostaria de acrescentar que o Júlio traduziu um livro FUNDAMENTAL para se compreender o mundo em que vivemos e o que está por vir. O título do livro é "O Deus do Sexo". Segue link abaixo para os queridos terem acesso:

http://www.editoraculturacrista.com.br/produtos.asp?codigo=108

Abraços sempre afetuosos.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

“bem aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus; bem aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem,e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. E exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas antes de vós.”

São essas as promessas de Jesus para a vida do Júlio e para todos que procederem assim. É muito triste vermos pessoas, membros da igreja professa, o tratarem com rejeição e crítica. Alguns argumentam que se o Júlio estivesse dentro da vontade de Deus ele não teria que viver fugindo. Mas, até nisso se enganam, pois o próprio Jesus disse: “Quando, pois, vos perseguirem nessa cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel sem que venha o Filho do Homem.”.

E o Sol da Justiça também brilhará sobre os que recebem o Júlio Severo como profeta! Essa promessa, também, vem Dele mesmo: “Quem recebe um profeta na qualidade de profeta receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.”

(escolhi o título“Sol de Justiça”, propositalmente, para poder indicar aos meus leitores um dos melhores textos que li sobre o significado do Natal: http://casal20ribas.blogspot.com/2010/12/o-natal-segundo-o-apocalipse-um-convite.html

Casal 20 disse...

Labareda de Fogo, muito obrigado pela visita ao nosso blog e o comentário que deixaste por aqui sobre a nossa mensagem de natal.

Estamos juntos contigo pela defesa do Evangelho de Cristo.

Abraços sempre afetuosos.

Lucio Enrique disse...

Amados esse garoto Julio Severo é nada mais nada menos que um protótipo de critico as movimentações religiosas do momento.Busca simplesmete isso:Ser lido mesmo que como lixo e cxom desprezo.Fama a qualquer custo.Ele é sem honra na terra dele e fora tambem.Pessoas como ele tem um forte sentido aos ideais pregados por um certo alemão que começou com um pequeno movimento e acabou por terminar com 6 milhoes de judeus.Velhaco!!!e mal carater! se quiser e puder estou a disposição para responde-lo da forma que ele quiser ,mas antes ele deve se comportar no minimo como um homem.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Anônimo Lucio Enrique

“crítico as movimentações religiosas” quem te ensinou isso? Foi o Caio Fábio?

“ele é sem honra na terra dele e fora também” como você pode falar de honra com esse comentário desonroso ?

“um certo alemão que começou com um pequeno movimento” onde você estudou História?

“responde-lo” porque você não vai ao blog dele?

“se comportar no mínimo como homem” o que você quer dizer com isso? Foi, também, o Caio que te mandou dizer isso?

Lucio Enrique, se você for mesmo uma pessoa real, e se realmente estiver decepcionado com todas as igrejas que conheceu, como escreveu em seu blog, atente para as palavras que Jesus disse: “...Graças te dou, ó Pai, Senhor dos céus e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelastes aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim te aprouve. Todas as coisa me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu julgo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, e encontrarei descanso para a vossa alma. Porque o meu julgo é suave, e o meu fardo é leve”

Unknown disse...

Labareda, a paz e graça do Senhor Jesus!..

Estamos juntos em nome de Jesus para falarmos da palavra de Deus e contribuindo para desfazer as obras do diabo.

Deus é conosco!!!!!

BLOG: O GUARDA DE ISRAEL

Unknown disse...

Obrigado, Labareda...

Se vc quiser seguir também, fica lá em baixo. no final dos posts. Valeu!!
A paz e graça.

Jornal Digital do Brasil disse...

EU CONHEÇO O JULIO ANTES DO LANÇAMENTO DE SEU LIVRO , E FUI SEU PASTOR NO INICIO DO MEU PASTORADO , E SEI QUE DEUS O USOU COMO UM PROFETA QUE ESTAVA ALERTANDO A DORMENTE IGREJA BRASILEIRA , QUE AGORA TEM QUE CORRER PARA BUSCAR O TEMPO PERDIDO E COLOCAR EM PRATICA O CHAMADO DE DEUS .
NÃO BRINQUEM DE SER CRISTÃO , POIS O INFERNO JA TEM BASTANTE DESSE TIPO.

www.gritosdealerta.blogspot.com

Unknown disse...

Labaredas de Fogo da glória do Senhor, paz. Parabéns pela postagem de reconhecimento ao trabalho de um herói que só pode ser reconhecido por crentes verdadeiros, transformados e que não são coniventes com o pecado nem lhe fizeram concessões.

Para o Luiz Enrique, influenciado pelo Caio (eu mudava esse nome) Fabio.

Em 1999, fiz na Escola Teológica em Recife, uma síntese do livro A Síndrome de Lúcifer, de Caio Fábio. Sempre o admirei por seus escritos. Mas, neste livro, recordo-me de que fiquei triste e até chateado, por vê-lo falar mal dos Pregadores Internacionais Jimmy Swegart e Jimmy Backer. Ora, se em rodas de amigos, falar mal de alguém já é contra a Ética, que dirá escrever um livro levantando suspeitas sobre pessoas que tanto lutaram pelo progresso do Reino, perenizando máculas sobre elas?

Bem, naquela época eu já pressentia algo errado com o Caio, a começar do nome temerário e por causa de sua língua ferina. Quando ele inventou de "provar" que Fernando Henrique, Ex-Presidente, tinha contas nas ílhas Caimãs, e passou sete horas na Polícia Federal falando do que (NÃO)sabia, então constatei que ele tava feito peixe, se perdendo pela boca.

Comigo falei: "Esse sujeito ainda vai dar no que falar...". Não demorou muito, e eis aí, o homem que fala mais que o homem da cobra, implorando a atenção para sí do que restou...(e restou o que?) da sua pessoa. Tudo que ele falou no livro a Síndrome de Lúcifer virou por sobre ele. Especialmente, ao trair sua amada com sua secretária. Agora, tenta ressurgir como uma Fênix, mas só vemos cinzas e jogando nos outros mais cinzas, não vemos o pássaro lindo que deixou o passado para trás emergindo da sua própria derrota para a vitória, pronto a dar novos e altos vôos. Pois, nosso Deus é grande em perdoar.

Fica o lembrete para todos nós. O melhor que Deus tinha, ele dispensou por seu orgulho na Eternidade. O orgulhoso Querubim, sobre o qual muito falou o Caio mas, nada aprendeu. Elias foi o único profeta que ao invés de igualmente os outros, profetizar com um inconfundível "ASSIM DIZ O SENHOR", pelo contrário, proferiu um impensado "SEGUNDO A MINHA PALAVRA". E veja no que deu. Foi encurtado seu ministério, foi substituído por Eliseu e levado prematuramente ao céu.

As Palavras de Paulo ecoam ainda hoje, posso ouví-las desesperadamente... "Quem estiver de pé, cuide para não cair..."

Unknown disse...

Labaredas, nós precisamos fazer algo em forma de gratidão e reconhecimento ao serviço de enorme envergadura, prestado ao Reino e à Igreja pelo Júlio Severo.

Gostaria de fomentar a discussão sobre: o que fazer? Não suporto percorrer a blogosfera e só ver xingamento para com ele. Fiz um vídeo apologético cantando (peço misericórdia aos experts na música) e ao final o homenageio mas, ainda é muito pouco para o que ele merece. Esse é o link: http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

O que sugere amigo. Afinal, ele passou a ser mais do que um escritor perseguido, ele é o símbolo da resistência à destruição da família cristã mundial.

Paz.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Conferencista Ricardo Ribeiro, Paz.

Fico feliz pelo seu endosso mas, ao mesmo tempo, triste pela falta de reconhecimento, e até, de alguns ataques de nossos “grandes líderes” (não estou falando do “Caíu”; pois esse está é inchado)à pessoa do Júlio. Vejo muita hipocrisia; o Blog do Júlio Severo é o mais indicado em toda a blogosfera cristã, parece que é por modismo, mas, paradoxalmente, não vejo o mesmo empenho ou engajamento, em relação às suas idéias.

É pastor Ricardo, acusar, é mesmo com o homem da cobra e seus súditos! Creio, também, que a síndrome de Lúcifer realmente virou por sobre ele; em seu livro Nefilim, onde afirma ser uma ficção; por não ter coragem de assumir em que acredita, com medo de perder alguns “puxa-saco”, é a perduração dessa síndrome. Quando li o livro, não tive dúvidas; pude ver sua autobiografia. Veja que interessante:
Nefilim, do hebraico נְפִלנ ְפִיל nefilím, que significa desertores, caídos, derrubados, Tiranos, mas tal termo é uma variação do termo נָפַל. Deriva da forma causativa do verbo nafál ou nefal (derrubar; cortar). Traz uma idéia de dividido, falho, queda, perdido, mentiroso, desertor. Literalmente os que fazem os outros cair ou mentir.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Conferencista Ricardo Ribeiro, Paz.

Fico feliz pelo seu endosso mas, ao mesmo tempo, triste pela falta de reconhecimento, e até, de alguns ataques de nossos “grandes líderes” (não estou falando do “Caíu”; pois esse está é inchado)à pessoa do Júlio. Vejo muita hipocrisia; o Blog do Júlio Severo é o mais indicado em toda a blogosfera cristã, parece que é por modismo, mas, paradoxalmente, não vejo o mesmo empenho ou engajamento, em relação às suas idéias.

É pastor Ricardo, acusar, é mesmo com o homem da cobra e seus súditos! Creio, também, que a síndrome de Lúcifer realmente virou por sobre ele; em seu livro Nefilim, onde afirma ser uma ficção; por não ter coragem de assumir em que acredita, com medo de perder alguns “puxa-saco”, é a perduração dessa síndrome. Quando li o livro, não tive dúvidas; pude ver sua autobiografia. Veja que interessante:
Nefilim, do hebraico נְפִלנ ְפִיל nefilím, que significa desertores, caídos, derrubados, Tiranos, mas tal termo é uma variação do termo נָפַל. Deriva da forma causativa do verbo nafál ou nefal (derrubar; cortar). Traz uma idéia de dividido, falho, queda, perdido, mentiroso, desertor. Literalmente os que fazem os outros cair ou mentir.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Conferencista Ricardo Ribeiro, concordo, afinal, Deus não nos deu espírito de covardia!

A primeira coisa que creio que deve ser feita é separar “quem não é por mim, é contra mim. Quem não ajunta espalha” não podemos colocar o Júlio Severo em nossos blogs com o mesmo crédito que seus detratores, colocando-os do mesmo lado. Pois esses, estão sendo inimigos do Reino de Deus. Devemos começar essa campanha em nosso meio, já, tem muita gente que eu creio que só está esperando “o toque da trombeta”.

A segunda etapa é divulgar o homem de Deus Júlio Severo nas igrejas. Fico perplexo como ele é desconhecido no meio dos rebanhos. Ele só é conhecido aqui na blogosfera. O Júlio está se tornando mais conhecido dos verdadeiros cristãos nos EUA do que dos verdadeiros cristãos brasileiros.

A terceira etapa é o desdobramento da segunda; tornar o material do escritor Júlio Severo conhecido também nas igrejas; seus livros, seus e-books gratuitos, seus artigos, suas traduções livros e artigos, e etc.. as mulheres brasileiras, não só as evangélicas, precisam conhecer o livro “De Volta ao Lar” e verem como foram e estão sendo enganadas.

A quarta etapa (creio que não precisamos caminhar na ordem que estou estabelecendo), é tentar uma reedição do livro “O Movimento Homossexual”. Creio que isto só será possível fora do Brasil; nos EUA talvez seria mais certo.

Por fim, ou começo, poderíamos criar uma missão ou ONG, qualquer coisa do tipo “Pró Júlio Severo” estarei aqui me colocando a disposição, reconhecendo sua autoridade, em nome de Jesus, para arregaçarmos as mangas e começar a trabalhar em prol do Reino de Deus. Assim eu penso.