segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Site erótico-cristão (Book22.com)

Para expressar com palavras o rumo do movimento neo liberalista-cristão, precisaríamos de adjetivos para qualificá-lo no ponto exato que chegou. Neste momento esgota as palavras para tal definição.

Pleno século aonde o legalismo imoral se personifica no mundo da naturalidade - a sociedade cristã demonstra não estar diferente deste estado - o que decai para o abominável. A utilização desta prerrogativa(Jesus Cristo) para prática de mercantilismos , profissionalismos e industrialização do sagrado, faz deste movimento, o “evangélico”, a cobertura do bolo para a festa do anticristo no governo(Nova Ordem Mundial).
Sexologia-cristã
As Igrejas evangélicas investem pesadamente no campo profissionalizante. A área específica mais procurada é o psicoterápico. Um exemplo: a educação sexual de seus seguidores. Algumas denominações chegam a fazer cruzada espiritual, incentivando a relação sexual-explosiva para casais frustrados sexualmente. A maioria destes encontros tem por título “congresso para casais” aonde os “sexólogos da pastoral“ de Laodicéia, oferecem uma cartilha para casais, aonde ensinam com incentivo: a prática do sexo oral, posições arrojadas e filmes pornô(cujo estrelas coadjuvantes são cristãos). Para muitos consumistas de lixo-espiritual este modelo de Igreja ideal.

domingo, 28 de novembro de 2010

A Magia do Filme Harry Potter Segue Exatamente o Plano Educacional da ONU de Mudar Todo o Sistema de Valores das Crianças no Mundo Ocidental

Nos últimos dezesseis anos de pesquisa sobre o Plano da Nova Ordem Mundial para produzir o Anticristo, sempre fiquei admirado ao ver como os cientistas, educadores e autores de Nova Era conhecem bem a mente humana. Eles conseguem desenvolver métodos engenhosos para mudar a mentalidade e as atitudes das pessoas em qualquer assunto, e a vítima não tem a menor idéia que está sendo manipulada. Após a vítima adotar os valores ou atitudes que o sistema educacional desejava, acreditará que chegou a esses valores e atitudes por sua própria decisão.


Em todas as épocas, mas especialmente nestes últimos dias, a maioria das pessoas enquadra-se na categoria descrita pelo apóstolo Judas, no verso 10 de sua epístola: "Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.". Quando um pesquisador se atreve a sugerir que gerações inteiras de crianças, desde os anos 60, foram submetidas a um controle e a um condicionamento mental muito sofisticado por meio da mídia de massa, da televisão, do cinema, dos vídeos, do entretenimento popular e do sistema público de ensino, é ridicularizado, torna-se alvo de zombarias e de desdém. Os autores de Nova Era afirmam claramente qual é o objetivo final, quando dizem que o Cristo da Nova Era só poderá aparecer quando uma proporção significativa da população do mundo estiver pré-condicionada a aceitá-lo.

Harry Potter, o Novo Herói Infanto-Juvenil: Compreensão Básica do Problema

Antes de começar a ler os livros de Harry Potter, ou comprá-los para seus filhos, você precisa compreender alguns fatos que talvez ainda não saiba.

Ao começarmos este estudo dos livros da série Harry Potter, achamos que existem algumas coisas que você precisa conhecer. Portanto, criamos este artigo introdutório para que leia, compreenda e tenha uma visão geral do problema.

O sucesso obtido pelos livros de Harry Potter é totalmente bizarro. Considere estas estatísticas, fornecidas por um fabricante que acaba de obter a licença para produzir itens na linha Harry Potter. "Até o momento, sete livros estão planejados, um para cada ano em que Harry vai estudar na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria. Vinte e oito milhões de livros já foram publicados em todo o mundo, dezenove milhões só nos Estados Unidos. Em fevereiro de 2000, todos os três títulos da série Harry Potter apareceram na lista dos livros mais vendidos do jornal The New York Times — um fato sem precedentes para livros infantis. Os livros da série Harry Potter conquistaram o mundo e já são publicados em 115 países e em 28 idiomas. Os estúdios Warner Bros. planejam lançar o primeiro filme, baseado em Harry Potter e a Pedra Filosofal, em meados de 2001."

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rock Religioso - A Música do Diabo na Igreja!! - 3

Uma Negação Profana
"Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra." (Tito 1:16)

Os roqueiros cristãos fazem muitas profissões de fé sobre o Senhor Jesus Cristo, mas assim que a música começa, ocorre uma transformação, pois são tomados pelo espírito de Elvis Presley. O Senhor Jesus advertiu em Mateus 7:21-23:

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em tem nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? Então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."

Rock Religioso - A Música do Diabo na Igreja!! - 2

Rock Religioso: Um Breve Histórico

"Enfadais ao SENHOR com vossas palavras; e ainda dizeis: Em que o enfadamos? Nisto que dizeis: Qualquer que faz o mal passa por bom aos olhos do SENHOR, e desses é que ele se agrada, ou, onde está o Deus do juízo?" (Malaquias 2:17)

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2). "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." (Mateus 24:12)
O mesmo espírito do Rock, que inclui o espírito de rebelião, o espírito da imoralidade, das perversões, e o espírito da morte está agora sendo trazido às igrejas sob o disfarce do Rock religioso.Lembrando do exemplo do sapo colocado na bacia com água fria que é levada ao fogo branco: o Diabo primeiro acendeu o fogo brando quando introduziu a música cristã contemporânea nas igrejas. Existiam muitas áreas cinzentas na questão da música e as igrejas começaram lentamente a assimilar o estilo e o som da música Rock do Diabo. O fogo branco continuou a aquecer lentamente a água.

domingo, 21 de novembro de 2010

Rock Religioso - A Música do Diabo na Igreja!! - 1

Autores: Alan Yusko e Ed Prior
The Seed Sowers: PO Box 2513, Stn. F, Scarborough, Ontário M1W 3P2 Canadá
Devido à importância do assunto, os autores permitem que este artigo seja livremente reproduzido e distribuído

Nas aulas de Biologia, é comum os professores citarem o exemplo do sapo que, quando colocado na água fervente, pula imediatamente para fora. Entretanto, se o mesmo sapo for colocado em uma bacia com água fria e essa bacia for levada ao fogo brando, o corpo do sapo se ajustará à elevação gradual da temperatura da água e ele acabará morrendo cozido!

O Rock religioso é como o sapo na bacia com água. O termo "rock and roll" era uma gíria que existia nos anos 50 e significava "sacanagem, safadeza praticada pelos casais de namorados adolescentes no banco traseiro do carro dos pais". Portanto, o termo estava associado com a fornicação e a imoralidade sexual. A música Rock já arruinou a vida de muitos adolescentes por meio do suicídio, abuso das drogas, imoralidade, perversões, satanismo, etc.

sábado, 20 de novembro de 2010

IMPORTANTE: LIBERDADE SOB ATAQUE. MANIFESTO EM DEFESA DA LIBERDADE RELIGIOSA NO BRASIL


UNIVERSIDADE MACKENZIE: EM DEFESA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO RELIGIOSA


A Universidade Presbiteriana Mackenzie vem recebendo ataques e críticas por um texto alegadamente “homofóbico” veiculado em seu site desde 2007. Nós, de várias denominações cristãs, vimos prestar solidariedade à instituição. Nós nos levantamos contra o uso indiscriminado do termo “homofobia”, que pretende aplicar-se tanto a assassinos, agressores e discriminadores de homossexuais quanto a líderes religiosos cristãos que, à luz da Escritura Sagrada, consideram a homossexualidade um pecado.

domingo, 14 de novembro de 2010

PENA DE MORTE; A BÍBLIA É A AUTORIDADE MÁXIMA! 2 - Deixe que a Bíblia fale! – M. Lloyd-Jones

Pena de morte: Não é o que o Júlio Severo, a Maya, fulano, sicrano ou beltrano, eu ou você achamos, mas sim o que está escrito!

-Deixe que a Bíblia fale! 
por M. Lloyd-Jones

. . .(Alguns) . . .nunca chegam a aceitar plenamente o ensino e a autoridade das Escrituras. . . Não se aproximam da Bíblia para submeter-se completa e absolutamente a ela. Se ao menos chegássemos às Escrituras como crianças, e as aceitássemos em seu significado transparente, e permitíssemos que elas nos falassem, esta espécie de dificuldade não surgiria nunca.Essas pessoas não fazem isso. O que fazem é misturar as suas idéias pessoais com a verdade espiritual.É claro que alegam que tiram suas idéias basicamente das Escrituras, mas,e esta é a palavra fatal, imediatamente passam a modificá-la.

sábado, 13 de novembro de 2010

PENA DE MORTE; A BÍBLIA É A AUTORIDADE MÁXIMA!

Pena de morte: Não é o que o Júlio Severo, a Maya, fulano, sicrano ou beltrano, eu ou você achamos; mas sim o que está escrito!

Porque gastamos tanta energia em buscar argumentos, e sempre acabamos no Humanismo, tentando fundamentar nossas opiniões com relação a certos assuntos que estão fechados na Palavra de Deus.

Jesus disse: “erreis por não conheceres as escrituras”

domingo, 7 de novembro de 2010

O LADO OCULTISTA DE C. S. L EWIS QUE A MAIORIA NÃO CONHECE!

"Em Ática, tive certa dificuldade para evitar que Joy e eu recaíssemos no paganismo! Em Dafni, foi difícil não orar a Apolo, o curador. Mas, de alguma forma, talvez você não achasse que teria sido errado."

Problemas com Nárnia: O Lado Ocultista de C. S. Lewis
Autora: Mary Ann Collins, fevereiro de 2006
"Há certo tempo venho me sentindo incomodada com todo esse entusiasmo com Nárnia. Então, em certa manhã, acordei lembrando vividamente de algumas coisas no terceiro livro de As Crônicas de Nárnia. E, agora, reconheço a raiz que tem me perturbado.

sábado, 6 de novembro de 2010

NUNCA FICAMOS SATISFEITOS, A NOSSA CARNE É INSSACIÁVEL!

"Por que vocês vivem "gastando seu dinheiro, se esforçando à toa para comprar coisas que não matam a fome? Ouçam o que Eu digo, e vocês poderão comer comidas deliciosas para alimentar suas almas!"
Quanto mais consumimos mais queremos consumir. Nunca ficamos satisfeitos, a nossa carne é inssaciável.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PL-7311: Mais um projeto de lei ameaçando a liberdade de expressão na internet poderá acabar com os blogs no Brasil

"Havíamos publicado alguns meses atrás sobre o projeto de lei 7.131, que visava atribuir responsabilidade por comentários em blogs e fóruns ao seu dono e também obrigaria todos os blogs e sites afins a utilizarem o registro de domínio registro.br.Eu sinceramente acreditava que ninguém poderia elaborar uma lei mais draconiana e autoritária, mas nossos "nobres" deputados se superaram 

Anonimato na Internet

poderá ser proibido

O projeto de lei PL-7311/2010, de autoria do Deputado Eduardo da Fonte, do PP de Pernambuco, pede proibição do anonimato na