quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maomé é um narcisista, um pedófilo, um assassino em massa, um terrorista,...um parasita,..um estuprador, um torturador, um assassino e um saqueador?

"Sina ofereceu 50 000 dólares para quem puder provar o contrário. Ninguém ainda reclamou a recompensa."
É hora de desmascarar Maomé -- por Geert Wilders
Para saber por que o Islam é um perigo mortal, deve-se considerar não só o Corão, mas também o caráter de Maomé, que concebeu o Corão e o Islam em sua totalidade.

O Corão não é só um livro. Os muçulmanos acreditam que o próprio Alá o escreveu e que ele foi ditado a Maomé na versão original, o Umm al-Kitab, que fica sobre uma mesa no Céu. Consequentemente, não se pode discutir seu conteúdo.

Quem ousaria discordar do que o próprio Alá escreveu? Isto explica muito do comportamento maometano, da violência da jihad ao ódio e à perseguição aos judeus, cristãos e outros não-muçulmanos e apóstatas.

O que nós no Ocidente consideramos anormal é perfeitamente normal para o Islam.

Um segundo problema insuperável para o Islam é Maomé. Ele não é qualquer um. Ele é al-insan al-kamil, o homem perfeito. Para se tornar muçulmano, deve-se pronunciar a Shahada (o credo muçulmano). Ao prounciar a Shahada, a pessoa testifica que não há deus que mereça ser adorado, exceto Alá, e testifica que Maomé é seu servo e mensageiro.

O Corão e, portanto, Alá, estabelecem que a vida de Maomé deve ser imitada. As consequências disto são horrendas e podem ser testemunhadas em uma base diária.

Muito se analisou a sanidade mental de Maomé. Apesar de todas as pesquisas disponíveis, elas raramente são mencionadas ou debatidas. É tabu discutir a verdadeira natureza do homem que um bilhão e meio de muçulmanos ao redor do mundo consideram um profeta sagrado e um exemplo a ser seguido. Este tabu deve ser quebrado no Ocidente e aqui nos Países Baixos.

Ali Sina é um ex-muçulmano iraniano que fundou a organização de apóstatas do Islam Faith Freedom International. Em seu último livro, ele sustenta que Maomé é um narcisista, um pedófilo, um assassino em massa, um terrorista, um misógino, um parasita, um líder de culto, um louco, um estuprador, um torturador, um assassino e um saqueador (*). Sina ofereceu 50 000 dólares para quem puder provar o contrário. Ninguém ainda reclamou a recompensa. E não é de se admirar, já que a descrição se baseia nos próprios textos islâmicos, como os hadiths, as descrições da vida de Maomé a partir do testemunho de seus contemporâneos.

O Maomé histórico foi o líder selvagem de uma gangue de assaltantes de Medina. Sem escrúpulos, eles saquearam, estupraram e assassinaram. As fontes descrevem as orgias de selvageria em que as gargantas de centenas de pessoas foram cortadas, mãos e pés foram amputados, olhos foram arrancados, tribos inteiras massacradas. Um exemplo é a extinção da tribo judia de Banu Qurayza, em Medina, em 627. Um dos que arrancou suas cabeças foi Maomé. As mulheres e crianças foram vendidas como escravas. Ao nos depararmos com a loucura dos terroristas islâmicos de hoje, não é difícil descobrir de onde esta loucura vem.

Em Viena, a ativista de direitos das mulheres Elisabeth Sabaditsch-Wolff foi recentemente condenada a pagar uma multa por insultar uma religião, ao chamar Maomé de pedófilo. Entretanto, isto é verdade. Vários hadiths contêm testemunhos da esposa favorita de Maomé, a esposa-criança Aisha. Aisha literalmente diz: "O profeta me desposou quando eu tinha seis anos de idade e teve relação comigo quando eu tinha nove."

De acordo com o historiador Teófanes (752-817), Maomé era epilético. Crises de epilepsia às vezes são acompanhadas por alucinações, transpiração na testa e espuma na boca, os mesmos sintomas que Maomé apresentava durante suas visões.

Em seu livro "The Other Muhammad” [O outro Maomé] (1992), o psicólogo flamengo dr. Herman Somers conclui que, na casa dos quarenta anos, o "profeta" começou a sofrer de acromelagia, uma doença causada por um tumor na glândula pturitária, um pequeno órgão situado logo abaixo do cérebro. Quando o tumor na glândula pturitária causa pressão demais no cérebro, a pessoa começa a ver e ouvir coisas que não estão lá. Eis o diagnóstico psico-patológico da doença de Maomé, segundo Somers: distúrbio alucinatório orgânico com características paranóicas.

O historiador médico Armin Geus fala de uma esquizofrenia alucinatória paranóica. Uma análise similar pode ser encontrada no livro “The Medical Case of Muhammad” [O caso clínico de Maomé], do dr. Dede Korkut.

Em seu livro “Psychology of Mohammed: Inside the Brain of a Prophet” [A psicologia de Maomé: Por dentro do cérebro de um profeta], o Dr. Masud Ansari chama Maomé de "a encarnação perfeita de um psicopata no poder." Maomé tinha uma personalidade paranóica fora de controle, com um complexo de inferioridade e tendências megalomaníacas. Na casa dos quarenta anos, ele começa a ter visões que o levam a acreditar que ele tem uma missão cósmica e que ninguém vai detê-lo.

A verdade nem sempre é agradável ou politicamente correta. Com base nas pesquisas acima mencionadas, pode-se sustentar que o credo islâmico obriga um bilhão e meio de pessoas ao redor do mundo, incluindo o milhão vivendo nos Países-Baixos, a tomarem Maomé como seu exemplo. Não há retorno depois que uma pessoa se torna muçulmana, pois embora o artigo 18 da Declaração Universal dos Direitos Humanos afirme que toda pessoa tem o direito a "mudar sua religião ou crença", no Islam há a pena de morte por deixar a fé.

Quem quer que expresse críticas ao Islam e a Maomé está em grave perigo pessoal -- como é o meu caso. E quem quer que tente escapar da influência do Islam e de Maomé corre risco de vida. Não podemos continuar a aceitar este estado de coisas. Um debate público sobre a verdadeira natureza e o caráter de Maomé podem resultar na conscientização e no apoio aos muçulmanos do mundo inteiro que desejam deixar o Islam.

Os apóstatas são heróis e mais do que nunca eles merecem o apoio dos que amam a liberdade em todo o mundo. Os partidos políticos não devem interferir neste assunto. É hora de nós ajudarmos estas pessoas, expondo Maomé.

Geert Wilders é deputado nos Países-Baixos. Ele é presidente do Partido da Liberdade (PVV)

(*) http://www.jpost.com/Home/Article.aspx?id=104835

Fonte: Dextra

8 comentários:

Georges disse...

Postagem inteligente e corajosa. Sem falar que o paraíso maometano é, na verdade, um harém destinado unica e exclusivamente ao prazer masculino: um lugar para onde as mulheres também vão, é verdade, mas apenas para servir de objeto aos "mártires" que morrem pelo Islã. Outros homens - não-mátires - também vão para lá, mas para ser (pasmem os senhores) objeto sexual para os "mártires"!
“A menor recompensa para os fiéis, que chegam ao paraíso, é uma habitação, onde 80.000 servos e 72 esposas, estão ao seu serviço. Essa habitação é decorada com pérolas, rubis, águas marinhas e rubis, numa extensão que vai de Al-Jabiyyat até Damasco” (Al-Rahman, conforme interpretado por Ibn Kathir, falecido em 1373).
“Quanto aos justos, de certo eles triunfarão. Deles serão jardins e vinhedos, e virgens de busto volumoso, para serem suas companhias, numa taça de prazer realmente transbordante. Eles se sentarão com belas virgens de olhos negros, tão castas como ostras guardadas na concha. Sim, eles se casarão com essas virgens lindas. Eles se deitarão com essas belas virgens, com as quais se casarão, em macios divãs sobre rodas. Essas virgens serão tão preciosas como corais e rubis. Então, qual outro prazer o Senhor poderia recusar-lhes? Não só vão existir virgens em quantidade abundante, como também jovens moços, ávidos de serem devorados em deleites ... Jovens de perpétuo frescor...”
A recompensa muçulmana pós-vida é, portanto, um bordel, onde se pratica não apenas o sexo grupal, mas também o homossexualismo e a pedofilia...

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Nobre parceiro Georges, você compreendeu bem o propósito; como pode uma aberração dessa conquistar tantas mentes pelo mundo afora, principalmente nos EUA. A única explicação é o poder da propaganda. Hitler foi um dos primeiros a sacar esse poder e como manipula-lo junto com as mentiras que o interessava.

Com todo esse tipo de coisas, a humanidade está sem graça, sem beleza, sem poesia, sem pureza. Donde iremos encontrar os extratos para isso? Só nos resta a Palavra de Deus.

Anselmo Melo disse...

Querido irmão labaredas.Fui censurado no facebook e estão tentando infectar minha máquina e meu blog de diversas maneira.Eu já previa isso, sei que dei "minha cara" para bater. Ficarei grato se o irmão puder dar um alerta aqui em seu conceituado blog.caso queira algum outro esclarecimento me contate via e-mail
pranselmomelo@gmail.com
Paz!

Anônimo disse...

Under Law and Justice, mohammad will always be a criminal, a murderer and a leader full of prejudice that incited several crimes to Mankind created in God’s Image. If he was alive he had to be judged by these known crimes against Humanity, listed and set as example in the false religious book coran, and be in jail several years for them (or have his hands cut, his head cut, stoned to death, etc by his own standards in his false religious book) and by having led his followers in a wrong, pharisaic, confused, out-of-focus, lying and misleading way. Such criminal must be in hell for the sufferings this psychopath impinged on his akin, on others at his time and throughout the world thereafter. Definitely not a man of God, may be only an instrument of the devil in disturbing then and now the Mankind peaceful co-existence otherwise.
Besides all these crimes and sinful attitudes he, and the one’s who wrote and adapted the ‘koran’ for him, still exerted the final arrogance of claiming for mohammad to be the last prophet! That is absolutely ridiculous, to say the least, since with such un-holly arrogance he his trying to silence God and All of His Holy Messengers (of whose list he will never belong). Because of being one of the most successful criminals and deceivers of Mankind (may be with devil’s help!), muhammad was then an economic political and tribal leader, but he also revelled to have a psychopath a racist and a schizophrenic character common to mentally-blind illiterate people.
What is regretful is that some pious, God’s fear and God’s devoting character of many non-Christian arabs and middle east citizens, is not devoted to Jesus Christ. Under Law and Justice there is nothing to judge Jesus Christ for: He was a Lover of All Mankind, believers and gentiles, jews and non-jews, God-abiding people and people labelled by public as sinners ! Jesus Christ was is and will always be The Holy Being, a Holy Soul!.
Jesus Christ is the true God, the one and Only God of Jews (from whom Arabs also supposedly descend, from Abraham, as half-brothers) and Christians, the Almighty Reason and Perfect karma of Buddhists and Hinduism, the God of gods of many civilizations not directly visited or witnessing His Human facet (Jesus Christ Himself). In modern scientific terms, Jesus Christ can be thought as the three-dimensional intersection of God’s multi-dimensional space with our three-dimensional human physical space on Earth and the Universe; so Jesus Christ is also the Creator or Cause of the Universe, and the leitmotiv of Humanity existence on His Image.
Rod Gondes

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Essa é a tradução do comentário acima feita por Google Tradutor:

Nos termos da Lei e da Justiça, Mohammad será sempre um criminoso, um assassino e um líder cheio de preconceito que incitaram vários crimes a humanidade criada em Deus, Imagem EAo. Se ele estivesse vivo, ele tinha que ser julgado por esses crimes contra a Humanidade conhecidos, listados e definir como exemplo, a falsa religiosa livro coran, e estar em vários anos de prisão para eles (ou ter seu corte mãos, sua cabeça cortada, apedrejado até a morte , etc por seus próprios padrões em seu livro falsos religiosos) e por ter levado seus seguidores em um errado, farisaica, confuso, fora de foco, mentir e enganosa caminho. Criminal devem estar no inferno para os sofrimentos deste psicopata impinged em seu semelhante, por outros em seu tempo e em todo o mundo depois. Definitivamente não é um homem de Deus, pode ser apenas um instrumento do diabo, em perturbadores, em seguida, e agora a humanidade pacífica co-existência de outra forma. Além de todos esses crimes e atitudes pecaminosas ele, e aquele,? S que escreveu e adaptou o, Äòkoran, AO para ele, ainda exercia a arrogância finais de reivindicação para mohammad a ser o último profeta! Isso é absolutamente ridículo, para dizer o mínimo, já que com arrogância un-holly tal, sua tentativa de silêncio de Deus e todos os Seus Mensageiros Santo (de cuja lista ele nunca irá pertencer). Por ser um dos criminosos mais bem sucedidos e enganadores da Humanidade (pode ser com o demônio,? S de ajuda!), Muhammad foi, então, um líder econômico, político e tribal, mas ele também revelou ter um psicopata um racista e um personagem esquizofrênico comum mentalmente cegos analfabetos. O que é lamentável é que alguns devotos, Deus, o medo EAo e Deus, dedicando? S caráter de muitos não-árabes cristãos e cidadãos do Oriente Médio, não é dedicado a Jesus Cristo. Nos termos da Lei e da Justiça, não há nada para julgar Jesus Cristo, para: Ele era um amante da All Mankind, crentes e gentios, judeus e não judeus, Deus habitando as pessoas e as pessoas rotuladas pelo público como pecadores! Jesus Cristo foi é e sempre será O Ser Santo, uma alma santa!. Jesus Cristo é o verdadeiro Deus, o Deus único dos judeus (de quem descendem os árabes também supostamente, a partir de Abraão, como meio-irmãos) e os cristãos, a Razão Todo-Poderoso e Perfeito karma de budistas e hinduísmo, o Deus dos deuses de muitos civilizações não diretamente visitou ou testemunhar sua faceta humana (Jesus Cristo). Em termos científicos modernos, Jesus Cristo pode ser pensada como a intersecção tridimensional de Deus,? S espaço multi-dimensional com as nossas espaço tridimensional físico humano sobre a Terra eo Universo, assim Jesus Cristo é também o criador ou causa do universo , eo leitmotiv da existência da humanidade em sua imagem. Rod Gondes

Anônimo disse...

salut a tous
http://www.youtube.com/watch?v=YGKfZ-E3Pxg
http://www.youtube.com/watch?v=WjzZ6F-OZ9w
http://www.youtube.com/watch?v=gn7qJs2Vnu0

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=YGKfZ-E3Pxg

http://www.youtube.com/watch?v=WjzZ6F-OZ9w

http://www.youtube.com/watch?v=gn7qJs2Vnu0

Evandro Monteiro disse...

Com o poder que esse imundo alcançou, não era de se estranhar que ele fez o que o Senhor Jesus não fez, que foi adorar a Satanás, em troca de todas as riquezas deste mundo.
Que esse imundo padeça e queime no mais profundo abismo dos infernos, para a honra e glória de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!