terça-feira, 6 de setembro de 2011

Itália: Igreja Católica expulsa padre que se converteu

 Padre se converte e leva pastor para pregar dentro de Igreja Católica na Itália

Ele estava pregando e distribuindo bíblias

O padre Luca De Pero ministrou sua última missa neste domingo, 28, em uma igreja católica na região Centro-Norte da Itália, perto de Cesena. Ele foi expulso por ter se convertido ao evangelho e por passar a pregar sobre isso e também por distribuir Bíblias.
 
A conversão do padre aconteceu em 2010 e desde então ele tem sido discipulado pelo pastor Fabiano Nicodemo, missionário em Cesena que recentemente pediu para a igreja orar pelo padre que estava sendo afastado do cargo.

“Ore para que Deus dê-lhe ousadia para falar de seu amor por Jesus e sobre o real motivo de ter sido afastado da igreja; não por questões de saúde como foi alegado. Interceda também por seu futuro e o apoio como possível obreiro da terra dos batistas brasileiros aqui em Cesena”.

Luca chegou a ser reprimido pelo Vaticano por ter levado o pastor para pregar em sua igreja na Sexta-Feira Santa. Sem contar que seus testemunhos foram responsáveis pela conversão de vários outros católicos.

4 comentários:

gilberto disse...

Se converter ao demo,também e conversão.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo Paulo Machado,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Esta é uma PÉSSIMA notícia para os PADRES(pai?).

Mais um que larga de vez a igreja que se prostitui na mentira de seus algozes, que enganam a milhares e não se detém desta selvageria da da falsa fé.

Costumo dizer que a igreja católica é pior do que Hitler. Por quê? Porque mata, muito mais, que os 6.000.000 de judeus chacinados por uma morte brutal.

Sim! A igreja católica mata pela mentira com bafo de ovelha, mas não passam de lobos em busca de quem possam devorar.

O Senhor seja contigo, nobre amigo!

O menor de todos os menores.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Prezamado pr. N. Carpintero

A paz de Cristo, sim, o nosso Senhor!

Muito ruim, pois revela a condição espiritual deles. Isto é: precisam se converter. A ICAR já nasceu da mentira e esse ex-padre, corajoso no Espírito, tentou trazer luz às trevas.

Muito pior, é grande parte das lideranças evangélicas em aliança com eles. Desprezam a Palavra:


“Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?

E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?

E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei" (2 Co 6.14-17)

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Gilberto, quem anda segundo o curso deste mundo precisa se converter à Jesus Cristo. Como pode quem está escravizado a Satanás se converter a ele?