sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Evangelho em Preto e Branco - O Processo de "fordização" no Evangelho

 

Infelizmente, para a maioria, a Bíblia não é mais a Palavra de Deus. Não há mais respeito pelo Livro Sagrado; conseqüentemente, a essência da mensagem de Jesus está perdida. Simples assim?


É, simples assim! Simples como o Evangelho.

Simples como "O Evangelho em Preto e Branco"

6 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo Paulo Machado,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

É triste confirmarmos que a simplicidade do evangelho e principalmente a sua seriedade, está em ebulição pelos vergonhosos ensinos em muitas esquinas do país através dos enganadores da prosperidade e anunciadores de heresias em extrema falta de responsabilidade diante de Deus.

O temor não é mais motivo algum de sentimento diante da misericórdia de Deus, e sim, a necessidade comercial que destrói a cada dia mais com suas falcatruas e ciladas temperadas com o interesse carnal e humano.

O Senhor nos ajude!

O menor de todos os menres.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Prezamado pastor Newton, devido a uma falha técnica o vídeo foi cortado e apenas 4 minutos, dos 19, foi postado; está sendo muito difícil a solução por não ter-mos grandes conhecimento de informática. Esperamos poder postar o restante o mais rápido possível.

É certo, que em apenas 4 minutos, deu para se ter uma idéia dessa simpliscidade encontrada no autor, isso se dá, porque sua formação não é em Teologia mas, História ( O Kennedy é professor do Seminário Teológico Batista na Universidade "Unigranrio); assim ele ficou livre de qualquer "fermento dos fariseus", hoje, representados pelos líderes das grandes denominações e conssequentemente dos líderes dos grandes Seminários.

Anselmo Melo disse...

http://www.pranselmomelo.com.br/2011/12/atencao-urgente-votacao-plc-122.html#axzz1fgol8EY1
Querem votar o projeto na surdina.

António Ja Batalha disse...

Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre. Ao mesmo tempo convidar a fazer parte de meus amigos no blog, A Verdade Que Liberta, lembre-se que unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Pr. Anselmo, estamos cercados por todos os lados, veja como a “lei da Palmadinha” está se configurando numa grande ameaça:
“O pai ou mãe que fizer uso da vara enfrentará o inferno estatal, pois o projeto de lei prevê a interpretação de “palmada, chinelada ou qualquer outra correção física” como “tratamento cruel ou degradante”. O projeto foi aprovado no dia 22 pela última audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília, antes de seguir para votação, que deve acontecer no próximo mês.
Está no Código Civil: “perderá por ato judicial o poder familiar o pai ou a mãe que castigar imoderadamente o filho”. Mas afinal, o que é castigo moderado?
Essencialmente, o projeto tirará o peso de tentar definir o que é moderado ou não, pois toda disciplina física será considerada ato violento.
O relatório final da Comissão Especial da Câmara que trata do assunto está previsto para o dia 29 deste mês. Em seguida, o texto do projeto de lei segue para o Senado.
O projeto tem o apoio de Xuxa, que já declarou: “Esse ‘direito’ de adulto bater em criança deveria ser cassado. É absurdo! É animal! É irracional! Vamos gritar juntos! Violência de pai, mãe e responsáveis contra criança não é educação, é crime”

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Antônio, firme na batalha! Sim, nosso grande e único mestre Jesus Cristo.

Obrigado pela visita e em breve estarei em seu blog.