quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Reverendo Jesse Jackson: "Jesus era um Ocupante"

No mínimo ultrajante, esse discurso “marketeiro”, de muito mal gosto, aconteceu na semana passada quando o Rev. tentava encorajar ativistas acampados em frente a Catedral de St. Paul de Londres.
O veterano ativista Rev. Jesse Jackson comparou o movimento anti-capitalista global que luta pelos direitos civis nos EUA, à batalha contra o apartheid na África do Sul e à luta pela independência da Índia, "Gandhi foi um ocupante, Martin Luther King foi um ocupante, (Nelson) Mandela foi um ocupante."
 gritou nessa visita ao acampamento de “Ocupantes” em Londres na quinta-feira.

Um abismo chama outro abismo: “Jesus era um ocupante, nascido sob uma sentença de morte, um judeu pela religião, nascido na pobreza sob a ocupação romana”, disparou Jesse.

Um homem finamente trajado, perdeu a elegância, e chorando disse: "Ele é meu herói",

Houve mais entusiasmo com o canto puxado pelo Reverendo, do que com o seu discurso. Um homem foi detido quando tentava chegar ao palanque, gritando palavras de ordem contra o Rev. Jakson e caminhando em sua direção.

Outro, mais jovem, que não quis se identificar declarou: “Eu tenho sentimentos mistos – alguém me disse que ele é uma pessoa muito rica”
Fonte: News & Views do Site "Dial-the-Truth Ministries"

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS EM BLOGS AMERICANOS SOBRE O ACONTECIMENTO:


[A primeira-dama também poderia ser outro político americano, conhecido por Obama,
Jesse Louis Jackson que se hospeda esses dias em uma casa particular em Marbella: Jesse Jackson Louis Jr., democrata membro da Câmara de Representantes dos Estados Unidos,
filho de ativista e ex-candidato presidencial Jesse Jackson e também . o coordenador nacional da campanha presidencial de Barack Obama.

Várias famílias árabes real também passar seus verões em Marbella durante anos.
Assim, haverá um encontro entre Michelle Obama e Salman Príncipe
governador de Riad e irmão do falecido rei Fahd da Arábia
enquanto outra reunião está sendo discutido pela primeira-dama com o
proprietário do Málaga CF, empresário bilionário, filho do ministro do Interior, e membro da família real do Catar, Abdullah Al Thani.
 
    Kennith Timmerman tinha um livro para fora, enquanto-back sobre o bem Rev Jackson ... ... ... ... livro foi chamado de shake-down ... ... .. expondo o real Rev Jackson como ele domina a arte de shake-down usando raça-card para shake- baixo líderes empresariais em entregar milhões de dólares a sua org ... ... ... ele também escreveu Rev boa verdade não é realmente ministro devidamente ordenado ... ... ... ... .. se você não leu o livro seu uma boa leitura ... ... ... ... apenas sayin
 #30 December 16, 2011 at 8:36 pm # 30 dezembro 16, 2011 às 08:36


BarbaraS commented: Barbaras comentou:

Não me lembro de nada na Bíblia que Jesus disse que estuprou ninguém, eliminado resíduos pessoais em uma igreja (São Paulo), medicamentos utilizados, ciminals abrigou ou alguém assassinado. . Ou até lutou a lei. Eu me lembro de alguma coisa sobre dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Ou algo assim. Jesse Jackson é um slimeball raça baiting. O problema é que sua congregação acredita que esta cr * p.
 
É o brasileiro tá começando a conhece esses "grandes pastores"!
Daqui e lá de fora!

2 comentários:

Anselmo Melo disse...

Olá irmão Labaredas.
Estou passando para desejar um FELIZ NATAL para você e todos os seus. E que o ano que se aproxima seja de muitas bençãos em todas as áreas de sua vida.
Paz!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Pr. Anselmo, suas palavras nesse momento são como um bálsamo de Deus confirmando que Ele cuida de nós, nas coisas grandes, como fez essa semana com meu filho de 14 anos, fazendo sua Dengue desaparecer após um agravamento da doença. E nos mínimos detalhes; com este simples, mas poderoso parágrafo seu; confesso estar vivendo uma semana de muita tristeza pela maneira que está sendo tirado do Natal das crianças a figura de Jesus substituindo-a pelo deus do consumo “papai-noel”.

Que essas bençãos sejam abundante, também, sobre a sua vida e a dos seus. A Paz do senhor Jesus Cristo, nosso Deus Vivo!