sexta-feira, 4 de maio de 2012

Certidão de nascimento de Obama é uma falsificação!

O Xerife Joe fotografado pela mídia na conferência de imprensa  
O sheriff de Maricopa Contry, Phoenix Arizona Joe Arpaio, conhecido por muitos como "o xerife mais duro da América", realizou um marcoconferência de imprensa hoje, juntamente com uma investigação "Posse Cold Case", que consiste de agentes da ex-aplicação e advogados com experiência na aplicação da lei. Ele alegou, entre outras coisas, que o certificado de nascimento do presidente Barack Hussein Obama  é uma falsificação gerada por computador. 
Arpaio e seus colegas, conduziram esta investigação ao longo dos últimos seis meses, depois de ser presenteado com uma petição, assinada por cerca de 250 pessoas de uma organização local Tea Party, com base em Surprise, Arizona, que questionavam a elegibilidade de Obama para ocupar a Presidência. A equipe entrevistou dezenas de testemunhas ao redor do mundo, analisou centenas de documentos,

que afirmam ter tomado uma série de declarações juramentadas destas testemunhas. Arpaio disse que nem um centavo do dinheiro do contribuinte foi gasto no financiamento da investigação.

Mike Zullo, investigador principal de Arpaio, foi bastante crítico ao estado do Departamento de Saúde do Havaí. "Oficiais do Departamento de Saúde do Havaí e vários funcionários públicos havaianos podem ter intencionalmente obscurecido em 1961, registros de nascimentos e procedimentos para evitarem  que fosse liberarda a inspecção pública e o exame dos tribunais autorizados examinadores forenses de qualquer registro de nascimento original de Obama em 1961  no Departamento de Saúde do Hawaii da Saúde. Podem ou não terem feito ", disse Zullo.

A equipe disse que eles identificaram pelo menos uma pessoa com interesse na falsificação alegada do certificado de Nascimento de Obama, embora não quis entrar em mais detalhes. Eles também pediram xerife Arpaio para transformar a sua investigação em uma investigação criminal que utilizar os recursos de seu escritório xerife de Maricopa County.
Uma série de especialistas em áreas como a medicina legal e fotografia foram entrevistados pela posse. Sua conclusão, em sua maior parte, foi que, não só o certificado de nascimento de Barack Obama  uma fraude, mas assim também era a sua papelada do Serviço Seletivo.

O xerife pediu hoje ao Congresso para intensificar e continuar a investigar estas preocupações. "Uma investigação contínua é necessária para identificar a identidade da pessoa ou pessoas envolvidas na criação do certificado de nascimento alegado como falso e determinar que, se alguém, na Casa Branca ou no Estado do Havaí podem ter autorizado a falsificação", disse Arpaio.

Arpaio e seus colegas insistiram durante a conferência que esta investigação não foi feito por razões partidárias. Ninguém realmente acusou o próprio presidente de cometer um crime. Além disso, a equipe concordou que qualquer investigação subseqüente deve ser de "baixo para cima" em vez de abordagem visando em primeiro lugar o Presidente.

Também falou na conferência de hoje foi o colaborador e autor do WND.com, Jerome Corsi. Sr. Corsi discutiu alguns dos resultados de seu mais recente livro "Onde está o Certificado de  Nascimento (de Obama)?", Publicado no ano passado. Ele também brevemente prestou homenagem ao falecimento súbito da última noite do herói conservador Andrew Breitbart .
Naturalmente, os jornalistas que compareceram na conferência de imprensa agiram  ruidosamente, perguntando a Arpaio, sobre suas opiniões políticas e se queixando de que seus esforços somaram nada mais do que uma caça às bruxas à Obama. Enquanto acusando-os de terem uma agenda politicamente motivada, era realmente os meios de comunicação que tinham a sua própria agenda. Como eles costumam fazer, a imprensa liberal perdeu o ponto.

A conferência de imprensa durou cerca de uma hora e meia. Caracteristicamente, a campanha de Obama reagiu por twittar o que eles disseram foi um link para um "live stream" da conferência, mas na verdade ligado a um vídeo dos X-files.

Vídeo completo da conferência de imprensa pode ser visto

fonte> http://www.westernjournalism.com/


Um comentário:

Unknown disse...

Caro amigo, Obama é a ponta de lança da Elite Negra da Nova Ordem Mundial, sobre os Americanos, que terão que amargar uma Guerra Civil caso ele seja reeleito. Abraços, paz.