segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pastor Ciro Zibordi Faz Apologia ao Anticristo?

A acusação de tomar posição contra o texto bíblico; favorecer o engano; fazer apologia ao anticristo contradizendo a Palavra de Deus, se pertinentes, colocam novamente o pastor Ciro Zibordi na contramão das profecias bíblicas. 

Minha intenção não é fazer um linchamento teológico, quem sou eu para isso, mas não posso negar que diante da estatura do pastor Ciro vejo suas afirmações no mínimo perigosas. Examinem tudo e julguem com a reta justiça.

******* 


EUA: Obama aprova biochipagem da população em 2013 e pastor diz: E dai?

Pastor afirma que chip aprovado por Obama não é o sinal da Besta, Pastor comenta a notícia: Barack Obama, aprova a implantação de biochips do tamanho de um grão de arroz, muitos estão espalhando que é a marca da “besta” citada no Livro de Apocalipse. Pastor diz: “Em que isso nos afetaria?” Por:  Pastor Ciro Sanches Zibordi
(postagem comentada)

Obama ‘aprovou’ a implantação de biochips. E daí?
Alguns sites (sensacionalistas, em sua maioria) estão divulgando que Barack Obama aprovou a implantação de biochips nos EUA como parte da reforma para a saúde em 2013. Tudo indica que essa notícia não passa de mais um factoide, produzido pelos conspiracionistas de plantão. Mas, e se ela fosse verdadeira? Em que isso nos afetaria?
Não é de hoje que a possibilidade de implantação de um chip no corpo humano assusta os incautos. E alguns pregadores, aproveitando-se disso, citam Apocalipse 13.14-16 para afirmar que tal microchip de 7 mm de comprimento e 0,75 mm de largura (tamanho de um grão de arroz) seria o sinal da Besta…
Segundo alguns especialistas que consultei, os tais biochips não seriam implantados na mão ou na testa (como alguns pensam), e sim na parte carnuda do braço, a fim de não interferirem na articulação e na função muscular. E a sua extração seria feita facilmente através de um procedimento cirúrgico simples.
Se alguém se acidenta e precisa de cuidados médicos emergenciais, não há muito tempo para a realização de exames pré-cirúrgicos. Nesse caso, se o paciente tiver um chip sob a pele contendo todo o seu histórico, isso ajudará, e muito, os médicos a adotarem a conduta correta.
Quanto ao sinal da Besta, não precisamos nos preocupar com isso. Por quê? Porque a Igreja não o receberá em hipótese alguma! Esse sinal não é um chip. Trata-se, na verdade, de uma marca para aqueles que, não tendo sido arrebatados pelo Senhor Jesus, escolherão, conscientemente, adorar a Besta (Anticristo). Eles serão convencidos pela segunda Besta, o Falso Profeta, de que o Anticristo é o “salvador do mundo”.
Segue-se que o sinal do Anticristo é uma marca, não revelada nas Escrituras, que separará os seguidores da Besta como adoradores conscientes desse preposto de Satanás. Graças a Deus, os salvos já estão marcados pelo sangue do Cordeiro e serão arrebatados antes da manifestação do Homem do pecado! Por que, então, precisamos nos preocupar com o sinal da Besta?
(post inforgospel.com.br – com informação Ciro Sanches Zibordi | Colunista Convidado do The Christian Post)

COMENTÁRIO BÍBLICO: Só faltava essa: apologia ao anticristo. Parece que alguns pastores vão amargar decepção por tomarem posição contrária ao texto bíblico. Por isso é que Jesus nos exorta a examinar as Escrituras. Aquele que a examina e nela crê consegue visualizar interpretações contrárias ao texto bíblico. O pastor acima referenciado fala que não há nenhum perigo para a Igreja de Jesus. Realmente não há, sob o prisma de que ela está marcada pelo Sangue do Cordeiro e deverá ser removida da terra antes da ascensão do anticristo. Mas devemos hoje anunciar e esclarecer o assunto para que muitos lembrem-se, durante a Tribulação, dos alertas feitos pela Igreja de Jesus contra essa marca. Devemos deixar claro aos incrédulos de hoje a verdade sobre a marca da besta, pois os incrédulos de hoje poderão ser parte dos milhões salvos durante a tribulação, quando rejeitarão o recebimento da marca. E a Bíblia Sagrada afirma que haverá essa marca, que será visível a olho nu ou através de dispositivos apropriados, e será posta na mão direita ou na fronte (confira nos versículos abaixo). Quem a receber estará definitivamente condenado ao lago de fogo. Cabe a nós, pastores, anunciar essa mensagem para que muitos venham a se abrigar sob a proteção de Jesus Cristo enquanto há tempo para isso ou, se não o crêem hoje, lembrem-se do alerta no tempo apropriado. Mesmo depois do Arrebatamento, nossas mensagens servirão de alerta e instrução para o entendimento de milhões, que rejeitarão a marca da besta com base no ensinamento bíblico deixado pela Igreja, propiciando que escapem da condenação eterna ainda que isso lhes custe a própria vida. Só assim escaparão à condenação eterna. Mas se colocamos a "marca da besta" como algo até benéfico e, ao mesmo tempo, ainda afirmar que ela não será real e palpável, é abrir caminho a que milhões sejam enganados e a recebam como algo bom, quando não o é. Isso é apologia ao anticristo, meu Deus. É contribuir para os interesses do anticristo. Isso é  negar o ensino da Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus. E isso não é bom sinal, pois aquele que é de Deus crê no que diz Palavras de Deus e jamais a contradiz. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça a Palavra de Deus. - Pr. Wagner Cipriano

Apocalipse 13:16-18

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.



18 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo Labareda, realmente o Ciro está muito estranho depois que negou que Jesus é 100% homem e foi refutado pelos Articulistas principais da CPAD Jeremias do Couto, Silas Daniel, Moises Bento e tantos outros.

Além de ser um Americanófilo, defendendo até as comprovadas mentiras e erros dos Governos dos EUA, vive minimizando o perigo em torno das profecias que nos orientam a estar atentos aos sinais e evidências da volta do messias ou o aparecimento do sistema do Anticristo.

Afinal, os limites da Escatologia Bíblica não são fixos e ninguém detem a real interpretação das profecias reveladas, até para evitar o monopólio Doutrinário Escartológico, fazendo do seu proprietário um semi-deus que julgaria ter o poder de separar mal do bem, certo do errado.

Por sua vaidade pessoal ele chegou a afirmar (hoje já retirou do seu blog) que seus livros vendidos haviam lotado o Maracanã duas vezes. Pasmem...

Orar para Deus ter misericórdia dele, que condenou tanto o Rubens e hoje tá fazendo pior que ele.

Paz amigo.

o menor de todos os menores. disse...

Caro "Conferencista" Ricardo Ribeiro,

Paz!

Creio que há alguma enfermidade em seu coração.

Eu penso que estranho sempre foi você. E por sinal... muito estranho, caro CONFERENCISTA.

Apenas para a sua verificação:

Jesus Cristo, não foi fecundado ou gerado pelo fluído do homem, e sim, por obra e graça do Espírito Santo.

Ele não foi criado como Adão, porque Ele, já existia e tudo se fez por Ele e para Ele, o Verbo que se fez carne.

Ele, Jesus Cristo, nunca deixou de ser 100% Deus, e conforme informado acima, ele, Jesus Cristo, nunca poderia ter sido 100% homem. Ele, Jesus Cristo, não nasceu pecador e muito menos pecou. Ele, Jesus Cristo, era sem pecados.

Aquele que olha para uma mulher e pensa mal, já adulterou em seu coração. Ele, Jesus Cristo, não possuia esta característica. Por isso nunca pecou, não nasceu em pecado e não precisou de ser perdoado por nada, e por quem quer que fosse.

A sua implicância com o meu amigo e pastor, a quem considero, um verdadeiro atalaia, é visível em suas palavras incentivadoras aos provocadores e débis. Suas palavras são provenientes da inveja e da amargura, caro CONFERENCISTA.

Penso que você deverá se informar com mais cuidado, sobre as mentiras contadas pelo governo americano, ditas por você, neste blog, com um descuido preocupante e não louvável.

Você com suas palavras, poderá ser devolvido ao Brasil. Principalmente se informas o que não é verdade, ou, que não passam de insinuações contra o governo, no qual sou cidadão e com muita honra.

Vigiar e orar! Vale a pena!

O menor de todos os menores e amigo do Paulo Machado.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Paulo Machado,

A paz amado!

Retorno com este segundo comentário, apenas para informar que, o CONFERENCISTA, aparece como SEM PERFIL, ao clicar em seu nome e posição.

Para que todos possam verificar o seu perfil, este não indicado, e as suas matérias, com o cuidado necessário.

Favor sumir com as crianças da sala!

http://resistenciacristaj.blogspot.com

O Senhor seja contigo,

O menor de todos os menores.

Georges disse...

Gostei da materia e do comentario acima... "americanófilo" é pouco. Agora entendo porque ele malhou quando comentei que o "11 de setembro" era uma farsa. E sobre o chip, é óbvio que o "sinal" do Anticristo vai além de uma marca ou tatuagem, senão, como poderia alguém ser impedido de comprar ou vender, isto é, de ter uma vida social e econômica, a não ser por meio de um controle eletrônica? Ou então a marca seria um tipo de código de barras? Isso ele não explicou... como também não explicou 0 11 de setembro. É fácil refutar opiniões alheias sem apresentar explicações melhores. Vamos aguardar.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Querido irmão Ricardo Ribeiro, incansável homem de Deus.

Peço que me desculpe pela demora em lhe responder; um assunto tão delicado para muitos irmãos não pode ser tratado sem tempo hábil.

Tudo isso em relação ao nosso estimável pastor, é mesmo muito mais que estranho! esse assunto dos 100% homem, foi um escorregão e tanto. A prova disso, é as refutaçôes violenta que foi recebida.

“Americanófilo”, boa essa; eu confesso que também sou, mas do povo americano e do seu legado cristão protestante, não dos governos que acabaram com tudo que eu admirava.

Em relação às profecias escatológicas tenho alguns artigos, além desse, que expressam bem o meu pensamento. Gostaria muito de ter a contar, também nesses artigos, comentários seus.

Suas afirmações são bastante razoáveis e sou testemunha da sua fidelidade às mesmas.

Nem todos querem orações, precisamos mesmo de Paz, com “P” maiúsculo.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Prezamado, meu pastor virtual, como sempre o considerei, Newton Carpintero,

Sempre aceitei sua exortação, sempre feita em amor. Aqui está a prova: http://ministroslabaredasdefogo.blogspot.com.br/2009/07/labaredas-de-fogo-ou-bola-de-fogo.html

Eu não sigo essa interpretação, aliás, não sigo a nenhuma particular interpretação. E estou bem amparado por homens que gozam da sua simpatia e seu reconhecimento no campo teológico. Homens, esses, que refutaram as afirmações do Pr Ciro, muito melhor do que eu possa fazer.

Quanto as mentiras do governo americano, existe uma enorme variedade de acusações, muito bem fundamentadas, com provas conclusivas, partindo de várias autoridades do próprio EUA, que não estão sendo refutadas pelo governo por não possuírem contra provas.

Pastor Newton fique calmo e continue meu amigo. Amizade forjada em longas horas de conversas aos pés do Senhor.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Pastor Newton,

Temos que assumir nossas convicções custe o que custar e doe a quem doer; nosso compromisso é com o nosso Senhor Jesus. Na nossa situação atual se faz necessário imagens fortes como as que são postadas por alguns. Para sua verificação veja meu comentário, sobre essa necessidade, no excelente blog do Pr. Anselmo de Melo “A Pedra”. Depois de sua verificação verá que as crianças não estão podendo ficarem na sala, já há muito tempo!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Obrigado pelo reconhecimento; minha recíproca é por todas as suas matérias, todas! Excelentes. Obrigado,também, pelo bem fundamentado comentário e pela boa ideia de pedir melhores explicações. Tudo para edificação da igreja. Aproveito para pedir, também, exemplo de músicas que se devem louvar.
Doea quem doer!

Unknown disse...

Caro amigo Labareda de Fogo, paz.
Escartologia é um assunto que exige equilíbrio e reconhecemos haver atualmente duas linhas predominantes: Os que negam as evidências escartológicas e os que as exageram. Creio ser salutar que surjam movimentos sadios que combatam os excessos de interpretações, forçadas até. Por este prisma, ver-se-á que o Rúbens dos DVDs dos Iluminates, aproveitou-se um pouco das informações, que diga-se de passagem, ele não inventou, apenas divulgou, acerca de fatos que merecem das lideranças cristãs a devida atenção pois, foi Jesus quem falou:
“Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.” Mateus 24:33
A idéia do verso é clara ao mencionar “quando virdes”, deve-se estar atento, proceder com cautela averiguações sérias e comprovados os fatos, tomar-se uma posição firme afim de não se perder espiritualmente.
Tentei mostrar este posicionamento de forma respeitosa no blog do Ciro algumas vezes. Mas, como era necessário citar erros comprovados do Governo, e não do povo americano pelo qual oro, feri a suscetibilidade dele que prontamente foi seguido pelo Pr. Newton, ao qual não conheço mas o respeito e percebi que o meso o tem como um filho, o que é louvável. Porém,
Quando vi que passaria para ofensas pessoais, como as acima constatadas, pela minha ética brasileira e nordestina, bem no estilo Anderson Silva que foi humilhado pelo americano Soner, ainda que não seja apreciador de tal esporte, resolvi me conter e me afastar.
Minha última postagem falava das denúncias sobre Barack Obama ser Gay, dita pelo seu ex-Motorista Larry Sinclair, apresentei o site e seu livro: “Drogas, Cocaína, Sexo e Mentiras”, no qual afirmava ter tido relações com Obama e que o mesmo havia mandado assassinar um jovem com o qual teve um caso, que à semelhança de Hitler, sendo homossexual, mandou matar os Gays com quais teve caso para não comprometer sua relação com o eleitorado cristão. Praticamente fui expulso do Blog do mesmo e dá prá ver pelo teor acima, que não minto.
Hoje, depois de nomear 27 Homossexuais para pastas elevadas do Governo, Obama declara-se a favor do casamento Gay. Nós sabemos que CIA, entre outras Agências de Inteligência jogam pesado na Blogosfera e Internet. Mas, a ABIM também está. Esse comportamento já é conhecido do Governo dos EUA de lançar-nos uns contra os outros, de dividir para reinar cumprindo a premissa maquiavélica mas, não irei cair nele. Pr. Newton, não tenho ressentimentos contra o senhor e jamais irei atingi-lo em sua honra pessoal, como a mim me fez. Mas, o Governo do seu país NÃO VALE NADA! Como o do meu também! E isso chama-se liberdade de expressão, ainda temos.

Unknown disse...

Coloque um "br" no final do link do meu Blog e o verá corretamente. É que houve uma alteração recente no Google. Pensei que soubesse.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Paulo Machado,

A paz amado!

A nossa amizade está além do que pensamos e admitimos.

A nossa amizade está firmada na Rocha, e não importa o limite das nossas definições, principalmente se forem sobre Escatologia. Tema de grande dificuldade e de necessária avaliação. Considero os que se entregam a este tema com dmaericedicação em busca de orientações para repasse aos demais irmãos.

Quanto a ser Americanófilo, eu o sou, e como não poderia deixar de sê-lo, pois sou um cidadão americano, com muita honra, e você o sabe, já conversamos por telefone por diversas vezes, o que considero uma honra possuir a sua amizade.

Quanto ao 100% homem e 100% Deus, tenho por convicção o meu parecer, que poderá em algum tempo desaparecer.

O Senhor nos mantém em total alerta para aos poucos irmos aprendendo e caminhando para o especial Lar.

O chamarei para conversarmos por telefone nesta quinta-feira.

O Senhor seja contigo, meu amigo e irmão,

O menor de todos os menores.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Devido a um erro, minha resposta ao comentário do Georges do, também, excelente "Doa a Quem Doer" do qual tenho a honra de ter uma parceria, ficou sem o seu nome, retifico indicando que é o comentário terceiro após as duas respostas ao Pr. Newton. É o que termina com o nome do blog "Doa a Quem Doer".

ficou bem explicado?

Sheyla Clark disse...

Conheço e sou amiga do Conferencista Ricardo Ribeiro França, um servo do Senhor, um temente ao Deus Altíssimo. Como sua irmã em Cristo quero dizer que concordo com o que ele explicou aqui e peço aos irmãos que reflitam nas acusações antes de postarem, isso não agrada ao Senhor, nem em nada acrescenta a missão a que todos fomos confiados: IDE. A paz do Senhor!

Unknown disse...

Ilustríssima irmã Sheyla Clark, muito grato pelas deferências a mim dispensadas. Vindo de vossa parte, muito me honra, por revestir-se de alto nível cristão.

Quero apresentar-lhe na oportunidade ao amigo Paulo Machado, administrador por excelência do conceituado blog Labaredas de Fogo, um dos que primeiro chamou-nos a atenção pela coragem e ousadia em denunciar o pecado das elites globalistas, na qualidade de um verdadeiro profeta bíblico.

Sempre que puder, apareça por aqui pois, os temas relevantes, são sempre pertinentes à nossa visão cristocêntrica e bíblica, e com certeza, será sempre bem recebida, não é mesmo amigo Labaredas?

Paz do Senhor.

Unknown disse...

Amigo Labaredas???

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Meu querido irmão . Ricardo Ribeiro,

falta de tempo, este é o problema.

Cheguei do culto, fui jantar pensando em dormir; dei uma passadinha para ver se tinha algum comentário, apenas para publicar. Não gosto de responder sem tempo; mas esse eu tenho mais do que a obrigação de responder agora!

No dia 31 de maio, dia do comentário da irmã Sheyla, visitei seus blogs e deixei para responder ao comentário da mesma, no outro dia aí, o corre-corre começou; veio o seu comentário e eu, pelo mesmo motivo, não pude responder mas, agora eu tenho que dizer algo, mesmo que apresadamente.

Podemos até nos irar, levados por nossos impulsos, mas não podemos deixar que o sol se ponha sobre nossa ira.

Me sinto honrado pela maneira como fui apresentado; muito por vir de um homem como você. Diga para a irmã que se sinta em casa aqui no Labaredas de Fogo; será um prazer para mim.

Unknown disse...

Sim amado, eu sabia que era isso. Rs, rs. Deus te abençoe mais e mais amigo e continues assim, firme como uma rocha. Obrigado e forte abraço, paz.

António Je. Batalha disse...

Olá meus queridos irmãos. Paz e graça de Jesus.
Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando compartilhamos. Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Contém ensinos, de crscimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
Ficarei feliz por vossa visita e muito mais ainda se nos seguir.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente. Antonio Batalha.