sábado, 17 de março de 2012

Filme "Corajoso" está levando milhares a Cristo

Filme “Corajoso” leva quase mil policiais a se converterem a Jesus.
O filme Corajoso, do original Corageous, já produziu um impacto notável entre policiais norte-americanos. Nos EUA muitos foram movidos a levar suas famílias de volta para Cristo depois de assistirem a história de um policial que se compromete com Jesus em ser um pai melhor após a morte repentina de sua filha.
O Ministério Jaron ‘outreach, Código 3 Internacional (Cristãos que oferecem Discipulado e Evangelismo a oficiais), criado com o objetivo de melhorar a aplicação da lei em Fresno, na Califórnia, relata que após assistirem o filme a questão foi muito discutida. Rob Jaron Carter diz que desenvolveu um programa chamado “Dê um ingresso ao policial”, que teve um impacto profundo no refletir dos policiais após serem convidados a assistirem o filme.


“Após as primeiras seis semanas do lançamento do filme nos cinemas, alcançou o 1º lugar em bilheteria em todo o Norte da América. O objetivo era apenas promover o filme para ajudar nas aplicação da lei”, explica Carter. Mas o que aconteceu foi que “nós vimos Deus abrir oportunidade para oferecer 20 estudos bíblicos a pessoas que assistiram o filme.”

Isto tem sido uma resposta incrível às nossas orações, afirma. Corajoso está causando um impacto profundo em todo o mundo. Carter, depois de voltar das Filipinas, disse: "Nós mostramos o filme para cerca de 4.000 oficiais e viu quase 1.000 se apresentarem para receber a Cristo como Senhor e Salvador, em resposta ao filme”.

As igrejas locais estão agora fornecendo acompanhamento e cuidando desses novos crentes. Carter diz que não vai parar por aí.

“Estamos trabalhando com as igrejas locais em Manila para continuar as exibições. O objetivo é levar o filme para cada sede das polícias e mostrá-la para o seu departamento”, observou.

O filme pode ser apresentado em varias regiões do mundo onde os missionários e pastores não podem entrar e causar um impacto junto aos policiais que vivem nestas localidades. Após ver estes testemunhos, Carter diz que estão se empenhando em levar o filme para exibição em outros países.

O filme Corajoso enfatiza a aplicação das leis dos homens, mas baseadas e regidas conforme a vontade de Deus , o que com certeza tornam as Leis aplicadas muito melhores para a humanidade.
O filme é dos mesmos produtores de Fireproof (Prova de Fogo).
NOTA DA REDAÇÃO: Fica aqui a sugestão para que grupos evangelísticos usem o filme como uma excelente ferramenta, que já deu certo nas Filipinas, trazendo quase 1000 policiais a Cristo. Quem sabe é o filme ideal para as necessidades brasileiras e possa causar aqui o mesmo impacto alcançado no exterior. (com informações de Charisma).

fonte: Noticiário Evangélico

Nenhum comentário: