domingo, 25 de março de 2012

American Idol! - Televisão O Deus da América - o deus mais popular nos Estados Unidos é o todo-poderoso aparelho de televisão.

 As pessoas costumam pensar em "idolatria" em termos de reverência a um ídolo ou um objeto (como o sol). Você não tem que se curvar à alguma coisa para cometer idolatria. Na verdade, a idolatria é algo em sua vida, que substitui Deus.
"Então vos expulsar todos os habitantes da terra de diante de vós, e destruireis todas as suas imagens, e destruir todas as suas imagens de fundição, e desfareis todos os seus altos." Números 33:52
O que é idolatria? A idolatria está tendo outro deus (ou deuses), além do Deus vivo um verdadeiro da Bíblia. Idolatria é qualquer coisa que você colocar maior prioridade em sua vida que Deus e Seus Mandamentos. Há somente um Deus vivo e verdadeiro, isto é, o Deus da Bíblia ...
Mas o Senhor é o Deus verdadeiro, ele é o Deus vivo eo Rei eterno:. Ao seu furor a terra tremer, e as nações não será capaz de suportar a sua indignação"-Jeremias 10:10
Deus é um Deus ciumento ...

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança alguma do que está nos céus acima, ou que está em baixo na terra, ou que está na água sob a terra: Não te encurvarás a elas nem as servi-los: porque eu, o SENHOR, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam ", Deuteronômio 20:3-5. 
Deus é extremamente ciumento e hoje em dia está com muita raiva, porque os americanos se sentam na frente de suas TV, horas a cada dia, vendo todas as formas de maldade e do mal. Sem dúvida, Assim, muitas pessoas hoje só pensam em termos de o que ouvi na TV espécie, como de um sistema de suporte de vida. O americano médio é lamentavelmente ignorante sobre a verdade, porque eles têm deliberadamente rejeitaram o conhecimento de Deus . Assim como os filhos de Israel cometeram idolatria no deserto, adorando o bezerro de ouro, de modo que os americanos de hoje adoram a televisão e gosta de assistir os outros cometem imoralidade sexual (Romanos 1:32). O bezerro de ouro foi provavelmente uma réplica do touro Apis egípcio (um dos seus falsos deuses, na foto à direita). Asseguro-vos que os americanos gastam mais tempo em frente à televisão do que qualquer adorador de uma imagem de escultura.
Os fatos não podem ser negados (mais perturbador Estatísticas Television ).
Idolatria e imoralidade sexual são sinônimos
A idolatria é sempre sinónimo de todos os outros pecados, a imoralidade sexual e especialmente o aborto. América tem ido para o inferno! Em dezembro de 2010, o Conselho da televisão dos pais divulgado um estudo executivos da televisão condenando que exploram menores de idade meninas adolescentes para o lucro. A parte trágica é que muitos, se não a maioria, os americanos defendem tais males.Ai dos EUA!
"Cujo fim é a perdição, cujo deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.)"-Filipenses3:19
De Filipenses 3:19, vemos que um falso "deus" não têm necessariamente de ser uma estátua ou um ídolo. De acordo com Filipenses 3:19, o deus de algumas pessoas é a sua barriga (o que significa que eles vivem para comer, beber, casar, reproduzir e festa ). O deus da maioria dos americanos é sua barriga. Tudo o que interessa é os cuidados, riquezas e prazeres desta vida. Estou tão farto de ouvir as pessoas falarem sobre a compra de investimentos ouro, prata e outros. Jesus nos disse para acumular tesouros no céu, em vez (Mateus 6:20). Os americanos estão algumas das pessoas mais egoístas e hipócritas na terra. "a vida de uma breve será passado e só o que é feito para Cristo vai durar (Filipenses 2:21, Marcos 8:35).
A maioria dos americanos ignorantemente dar a apoiar as agendas mal dos nossos dias: o controle de armas inconstitucional, o feminismo rebelde, a redução da população assassina, scam aquecimento global , whacko ambientalismo, et cetera. Nós somos um bando de idiotas doar dinheiro para a nossa própria morte! Visão Mundial é uma organização de fachada que finge se preocupar com crianças carentes do mundo, mas na realidade, eles estão servindo a agenda da elite globalista de controle populacional. J Jesus disse que as nações do mundo se preocupar com comida e provisões, porque não têm fé em Deus (Lucas 12:30).
Os americanos gastam milhares de horas por ano adorar seu ídolo TV; eles devem tê-lo. . A pessoa média pensa que não poderia viver sem TV. Algumas pessoas perdem a cabeça se não tiver uma TV mais, porque toda a sua vida é a TV. Elas estão vivendo em terra da fantasia, uma lavagem cerebral para acreditar em tudo que mentiras e agendas dos programas de governo a acreditar através da TV. É trágico que a maioria das pessoas gastaram milhares-upon-milhares de horas olhando para uma tela de TV, mas não vai gastar quase todo o tempo louvando ou agradecendo a Deus que enviou o seu Filho unigênito ao mundo para morrer pelos nossos pecados. Em vez de gastar tempo de qualidade com o nosso precioso Senhor e Criador, nós gastamos todo o nosso tempo com o criado. Não é apenas direito. Na verdade, é mau ...
"Então, tome cuidado para que não te esqueças do Senhor ..." Deuteronômio 06:12-
América tem esquecido de Deus ! Olhar para a estatística . Quantas horas você acha que essas mesmas crianças e adultos gasto lendo a Bíblia, orando, ou aprender sobre Deus? Apenas no caso de você perdeu na FATOS , um dos mais populares shows de televisão hoje em dia entre os adolescentes é "Desperate Housewives". Deve ser bastante óbvio para você neste momento que a América é uma nação extremamente idólatra e adúltero. A invenção mais maldita para nunca vir a existir é a televisão. O que Deus deu ao homem como uma coisa boa, a humanidade tem pervertido no dessensibilização mais hediondo, corrompendo, e lavagem cerebral dispositivo no planeta. A televisão em si não é mau, mas como uma forma superior de comunicação é extremamente perigoso nas mãos de multidão do Diabo. A tecnologia é uma bênção de Deus, mas como acontece com quase tudo o resto ... é uma faca de dois gumes com potencial de bom e mau. A humanidade se transformou a TV em " HELLIVISION ".
Hoje, TV nunca foi pior. Com muitos programas de TV promovendo o adultério, a fornicação, a eutanásia, Rock 'N' Roll, a promiscuidade, a feitiçaria, Nova Era, o espiritismo, a homossexualidade, mudança de sexo, feminismo, aborto, jogo, prostituição, violência, intolerância contra os cristãos, lascívia, et cetera, et cetera ... quanto tempo pode America existir como uma nação verdadeiramente livre? Deus não continuará a abençoar uma nação que comete maldades e vive em pecado. Porque você acha que a América está caindo aos pedaços? Nós trouxemos o mal sobre nós mesmos.
América é uma terra de idolatria, adorando o materialismo. Na ganância nós confio. Os americanos têm um profundo amor e admiração por seus animais de estimação, seus carros, suas casas, seus barcos, et cetera, mas o que a respeito de Deus? . Ao lado da televisão, o deus mais louvado e amado na América é o automóvel. Pessoas que nunca daria um centavo para promover o Evangelho de Cristo ou o sustento dos pobres, gastarão milhares-upon-milhares de dólares em listras pin, cromo, calotas fantasia, vidros fumados, limpadores de pára-brisa designer, trabalhos de pintura extravagante, deluxe sistemas de som e tudo mais que se possa imaginar para seu carro. Mas que sobre a obra de Deus? Que sobre os pobres? E sobre a fome? E sobre os sem-teto? E quanto ao povo esquecido?
Spoiled Rotten americanos
Os americanos são mimados podre de vida para os esportes, hobbies, restaurantes e lazer. Certamente não há nada de errado com essas atividades, até que já não têm qualquer tempo restante para Deus. Americanos dar a Deus as sobras-do-muda o chump migalhas debaixo da mesa.
Deus quer ser o centro da nossa vida. Deus não está satisfeito com o domingo santos (Apocalipse 3:15-16).

América está transbordando com os crentes que vivem boate com o Diabo seis dias por semana, e depois ir à igreja aos domingos para jogar religião. Eles consomem suas bebidas, contar piadas sujas, com olhar profano olha para o sexo oposto, a maldição em nome de Deus, assistir programas de TV Godless, fofocas e, em seguida, o seu melhor vestido para enganar o público todos os domingos Deus não gosta pulam a cerca. Estamos vivendo em uma geração de televisão de crentes que são extremamente sem qualquer semelhança com um cristão bíblico. Jesus ensinou em Lucas 08:15 sobre as boas sementes que não só ouvir, mas manter os Mandamentos de Deus, e trazer muitos frutos para a perfeição. Ganhar almas não é uma sugestão, é um comando (Provérbio 11:30, Mateus 28:19-20; 2 Coríntios 5:11, 2:16 Filipenses).

Arrependei-vos América!


fonte Jesus is SaviorDeus não quer você seja religioso, Ele quer que você se arrepender em direção a ele pela fé em Seu Filho, Jesus Cristo, para ser perdoado de seus pecados (João 20:31, Atos 10:43). A vida eterna é um "dom" de Deus. Jesus nunca vira ninguém embora que vem a Ele (João 6:37). . É simples de ser salvo .

2 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Caro paulo Machado,

A paz amado!

Verdade! A sua matéria é a realidade sobre um país rico e Continental.

A América é a amostra da realidade em qualquer país que consome 25% da energia do planeta Terra , ou que recebe 1/4 parte de todos os containers que viajam de todos os países do mundo.

Se for entregue ao povo do Brasil a prosperidade dos EUA, não será diferente. A mudança ou sentimentos, seria imediatamente percebida. É normal ao ser humano ao possuir poder, tentar se destacar dos demais. E com o Brasil aconteceria o mesmo da afirmação: Entregue o poder ao servo e conheça a sua capacidade em liderar.

Os EUA da América, possuem um padrão de vida com tecnologia superior e quando o poder está nas mãos de qualquer indivíduo que seja, a sensação humana de poder o retira do limite da estabilidade com Deus, pela estabilidade pessoal.

Apesar de entendermos que todos os países, e não somente a América do Norte, está em caminhando para a destruição, podemos afirmar que este recurso faz parte do Final dos Tempos.

Veja o estado crítico de muitas igrejas e denominações que escandalizam aos remanecentes ferem o coração do néscio com suas heresias.

A aprovação ao casamento homossexual, é uma determinação do príncipe deste mundo, e não haverá recuo diante desta escolha. Afinal, que for sujo, suje-se mais, e quem for limpo, limpe-se mais.

Não há país que tenha fugido das regras do mundo. E podemos afirmar que mesmo diante deste desafio, existe uma igreja que vigia e ora, nestas circunstâncias. A igreja invisível do Senhor! A que será arrebatada!

As condições à comunidade americana é além da condição social da comunidade brasileira. Portanto, certamente, o poder tecnológico é mais eficaz, onde existem mais computadores do que gente, mais automóveis do que gente, mais residências do que gente, mais televisores por metro quadrado do que gente.

Aí está o mal desenhado pela riqueza, mas sabendo que o inimigo de nossas vidas atacam de diferentes maneiras, posso assegurar que encontrou no Brasil outra fórmula que tenta ser eficaz contra a Família.

O importante no momento, será vigiar e orar, mantendo de todas as formas os conhecimentos bíblicos para mais adiante, diante de tantas traduções da Bíblia, não esbarrar na confusão que somente o Espírito Santo, poderá influenciar, conduzindo ao fiel dentro da verdade.

O Senhor seja contigo, meu amigo,

O menor.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Prezamado Pr. Newton, o seu comentário é o que eu gostaria de poder escrever como uma conclusão desse artigo, que não foi escrito por mim, postei-o pela igualdade ao panorama brasileiro.

Este artigo é de um Pastor dos EUA.

Se o sr. Pr. Newton é o menor de todos; quando eu crescer quero ser igual a ti!